• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

I want to learn...

Éaryeldë

Usuário
Olá pessoal, é minha primeira postagem.No meu primeiro forum... portanto, marinheira de primeira viagem total.
Queria aprender mais sobre quenia, na verdade gostaria de entender e falar e principalmente escrever na lingua dos elfos. Alguem poderia me ajudar, indicar algum site, etc?
Valeu gente...
 
MTO BEM VINDA!

Como o nosso amigo saruman jah falow
va a secao de linguistica
depois disso
eh soh procurar um dos viciados do forum q eles poderão te ajudar ++

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Bem Vinda Éaryeldë
Espero q se divirta aqui!!!
Quanto à aprender quenya, tenho o mesmo problema q vc...


A linha entre coincidência e destino é muito tênue
 
Bem vinda!
Tb não posso te ajudar com relação á linguística, tem q dar uma olhadinha na seção aqui da Valinor q te indicaram...

E fala com o Deriel tb, ele sabe Quenya.
 
BEM-VINDA

você deve estar cansada de ver isso...mas tudo bem!!!

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
Welcome.. Só para variar..

PS: Quem são esses viciados, que entendem essas linguas?

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Os viciados? O Deriel e...., hum...., bem....... é, acho que é isso!

A linha entre coincidência e destino é muito tênue
 
Saudações tolkienianas....

O melhor site de lingua tolkienianas é o http://www.uib.no/people/hnohf/, o Ardalambion, sendo inglês. Se vc quiser o texto de Quenya de lá, q é o mais completo, o mais explicativo e o mais detalhado, o melhor, se vc quiser ele traduzido ou pegue meu icq clicando aqui [http://wwp.icq.com/scripts/search.dll?to=103229954] ou procurando por 103229954 ou por Drizzet,
ou vc pode acessar a Sessão Lingüística da Valinor ou de www.natoca.com.br ou www.duvendor.hpg.com.br.

Abraços!

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."


Edited by - Drizzet on 30 December 2001 00:24:28

Edited by - Drizzet on 30 December 2001 00:26:09
 
Valeu galera...
Já senti que vai ser duro de aprender...
Mas valeu pelas dicas...
Será que dá pra arrumar um professor particular de quenya entre os "viciados" do forum, como vcs disseram??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo