• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

I Festa à Fantasia Valinor - ÚLTIMA CHANCE

Re: I Festa à Fantasia Valinor - ATUALIZADO

Mystique disse:
Data: 19/06/04

ATENÇÃO!

No dia 30/06, às 14:00, estaremos em frente a FAC do Barra Shopping para a reunião com os voluntários, e também estaremos vendendo os convites para a festa para aqueles que quiserem garantir a presença.
E não esqueçam, os convites são limitados.


Tia, tem algo errado, as datas não estão batendo, ou estarão vendendo convites para a festa do encontro?
 
Re: I Festa à Fantasia Valinor - ATUALIZADO

Donamira Ladeira disse:
Mystique disse:
Data: 19/06/04

ATENÇÃO!

No dia 30/06, às 14:00, estaremos em frente a FAC do Barra Shopping para a reunião com os voluntários, e também estaremos vendendo os convites para a festa para aqueles que quiserem garantir a presença.
E não esqueçam, os convites são limitados.


Tia, tem algo errado, as datas não estão batendo, ou estarão vendendo convites para a festa do encontro?

Perdão, é 30/05, vou consertar agora! :oops:
Brigadim! :grinlove:
 
HUm, correção que certamente escapou à grande mystique : estaremos em frente a FNAC, no andar de baixo, onde tem sofás confortáveis :mrgreen: pra gente sentar

ainda não sei se vou poder ir, entr outras coisas, pq é fim de período na faculdade :disgusti: e tem um monte de provas e trabalhos... sem contar que fantasia nunca foi o meu forte...
 
O que pega é ser Tolkien-based... Fazer uma fantasia tão específica em tão pouco tempo é complicado, além de custoso... Pra meninas é fácil, agora pros homens...
 
:lol: :lol:


Tinha uma festa uma vez que eu fui que você não podia se desfazer dela durante a festa e nem ela ser simples demais pra parecer que não era fantasia :obiggraz:
 
Eta pessoal lerdo.... caramba...


1º - Precisa ser festa oficial?!
2º - Precisa ser tolkien based?!
3º - Já ouviram falar de um certo subforum de encontros dos usuários dentro do subforum Comunidade Valinor?! Não?!

Ok, pra ajudar todos os slows... assim como meu amado amigo Tisf que já nasceu assim.... :mrgreen: mas aos todos os outros que não tem motivos pra serem...

eis o link

Festa a Fantasia em SP!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo