• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

I Encontro Nacional Valinor

Gildor

Usuário
À toda comunidade Valinor:
Estamos mandando os últimos detalhes para o encontro nacional!
Ele vai se realizar no dia 25 de Maio dentro do EIRPG, das 10h às 13h.
Nos encontraremos no meio dos dois pavilhões da feira, perto da praça
de alimentação.
Toda a Equipe Valinor estará lá e esperamos conhecermos pessoalmente a
todos vocês que nos prestigiam aqui no site, no Forum e nas Listas de
discussão.
Teremos um ótimo bate-papo, quiz, sorteio de brindes e muita animação!
Para dúvidas entrem em contato comigo via eowyn@tolkien.com.br

Esperamos vocês!

Éowyn, a animadíssima coordenadora de eventos : )
 
Eh isso aih, onde vai ser? tem q ser em Maio? assim eu soh vou se chover balinhas de hortelã no dia de São Nunca :lol: !!! naum tem previsão pra outro encontro? :?
 
PELO AMOR DE DEUS! ME AJUDEM! NÃO VAI TER MAIS NO IBIRAPUERA???? LOGO AGORA QUE EU CONVENCI MINHA MÃE...
ONDE FICA ESSE TAL DE EIRPG????? AAAAHHHH!!!!! ME RESPONDAM!!! :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
 
O QUE É ESSE EIRPG? ONDE FICA ISSO? ONDE VCS VÃO SE ENCONTRAR? TEM ALGUM ÔNIBUS QUE VAI PRA LÁ? FICA PERTO DE ONDE? PRECISA IR FANTASIADO? PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM A LOCALIZAR O LOCAL, EU SOU DE SÃO BERNARDO, E NÃO CONHEÇO QUASE NADA DE LÁ! E TÔ DOIDA PRA IR!
 
Olá turma!

Não se desesperem!
Este ano, o encontro nacional da Valinor será em São Paulo, no dia 25/05, dentro do EIRPG.
O EIRPG é o Encontro Internacional de RPG que está em sua 10 edição e é feito pela Devir.
Para mais detalhes e informações é só ir ao site da Devir que lá vcs encontram detalhes de como chegar ao evento, ônibus e até mapas!
O site é www.devir.com.br :D

Espero ver a tudos lá!
E se continuarem com dúvidas, postem aqui ou me escrevam diretamente no eowyn@tolkien.com.br

Um abraço,
Éowyn, coordenadora do eventos feliz com tantas pessoas que vão comparecer!!!
 
Tem algum horario especifico ou voces vai ficar o encontro inteiro la na praça de alimentação???? outra coisa, vai ser la no mart center de novo né?
 
Entre os dois pavilhoes, perto da praça de alimentaçao nos vamos ficar das 10h às 13h... depois vamos andar pela EIRPG.
Devemos passar o dia todo na feira!

[ ]s

Eowyn
 
AAEEE!!!!!!!
EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!
c v6 me verem meio perdido la so assim mesmo tah!
heheheheh
agora sim entendi direitinho tudo,com certeza eu vou!
 
:cry: :cry: poxa!! Essas coisas nunca acontecem em minha terrinha :(

Pow! Bem que o Earendil podia dar uma forcinha pro encontros acontecerem em Florianopolis, seria mais facil pra mim..


Bom.. que sabe o meu sonho um dia se realize, neh?

beijos
Ateh! :wink:
 
Éowyn disse:
Entre os dois pavilhoes, perto da praça de alimentaçao nos vamos ficar das 10h às 13h... depois vamos andar pela EIRPG.
Devemos passar o dia todo na feira!

[ ]s

Eowyn

Ok, só mais uma coisa, o pessoal da valinor tem algo que de facil identificação assim, tipo camiseta ou algo do tipo???
 
Bom... agora acho q eu vou só resolver meu problema de acomodação q está tudo certo...
Vejo vcs lá
Como o GABIL-NALA talvez não chegue de manhã e tbm gostaria de saber se tem aguma coisa q identifique o pessoal da equipe
OBRIGADO :lol:
 
Litzhel disse:
:cry: :cry: poxa!! Essas coisas nunca acontecem em minha terrinha :(

Pow! Bem que o Earendil podia dar uma forcinha pro encontros acontecerem em Florianopolis, seria mais facil pra mim..


Bom.. que sabe o meu sonho um dia se realize, neh?

beijos
Ateh! :wink:

Pra mim ceria mais fácil também, com certeza! Quem sabe esse encontro aqui ainda aconteça... ;)
 
Naum acredito!!!! Eu convenci minha mãe a me levar p/ sampa no domingo!!! Eu naum vou poder ficar ai os dois dias eu moro aki em BH :cry:


Quer saber, eu convenço ela a ir no sábado :wink:
 
Sim, vai ser facil nos localizarem..... :D
Seremos um bando de malucos com camiseta preta com o escudo da Valinor...... nao tem como errar!

[ ]s

Eowyn
 
To vendo que vou ter que "lutar" muito com minha mãe para ela deixar...z.norte, para zona sul....e laiaaa...é muito longe...ou seja não garanto nada...mas...hehhe
 
Éowyn disse:
Sim, vai ser facil nos localizarem..... :D
Seremos um bando de malucos com camiseta preta com o escudo da Valinor...... nao tem como errar!

[ ]s

Eowyn

Ok entaum! :D se voces virem alguem com uma calça que parece ser feita de jornal, serei eu!!! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo