• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

I Encontro Nacional Valinor - O que foi que aconteceu......

Éowyn

Usuário
A toda a Comunidade Valinor!

Foi muito bom nosso I Encontro Nacional Valinor!!!!
Ele ocorreu no dia 25/05 dentro do EIRPG em São Paulo, as 10h às 13h.
Primeiro tivemos uma palestra sobre escrita com tengwar dada pelo Fabio "Deriel" Bettega, que teve a presença de mais de 100 pessoas, e depois, o nosso encontro.....

Como haviamos combinado, entre os locais 25 e 26 dos pavilhões da feira nós nos encontramos e pudemos nos confraternizar, conhecer, nos apresentar e principalmente, nos divertir!

Da Equipe Valinor, estavam lá: Deriel, Imharil, Gildor, Éowyn, Nenar, Elanor, Aarakokra, Eärendil, inominavell e, claro, nossa mais nova integrante a Mithrelas. E todos puderam ver que existimos de verdade e que somos todos de carne e osso! :)

Como o encontro estava bem animado acabamos nem contando quantas
pessoas participaram!! Mas ele foi um grande sucesso!
Parabéns aos ganhadores do quiz, que receberam o kit de revistas e as pessoas que ganharam as duas camisas da Valinor que nós sorteamos entre todos os que estavam presentes, espero que tenham gostado!

A todos do Forum Valinor, das listas de discussão, do Chat e dos que frequentam a Valinor e nos deram a alegria de conhece-los neste encontro, nosso muito obrigado!!!!

Um grande abraço a todos, e nos vemos no encontro do ano que vem, no II Encontro Nacional Valinor.... :)

Fiquem atentos pois a Lothlorien, o site da Valinor feito para os fãs, volta ao ar esta semana com todas as fotos do encontro!!!


Éowyn, e toda a Equipe Valinor


Um agradescimento todo especial ao Daniel Lira por ter feito a segunda palestra do dia para a valinor e à Varda, do Fórum Valinor, por ter nos mandado aquele belo estandarte que estava pregado no Auditório durante a palestra.
 
Que pena.. não pude ir... :cry: tinha ficado sabendo disso com uma semana de atntecedência.. mas nem quis avisar ninguém..d á mó impressão de tipo só combina enem vai.. e realmente eu não sou assim.. mas pena :) Quem sabe ano que vem??? :roll:
 
Olá´s!!! Saudações!!!

AH!!! Eu estava lá mas não consegui falar com o pessoal de fora!!! Também, quem mandou chegar atrasado!!!

AH!!! Quero logo o próximo!!!
 
Aeeee!!! Muito loko o encontro!!! Nosso grupo ganhou o quiz(eu o Relgal e o Anduril)!!!

Muito legal conhecer o pessoal, saum todos muito dahora!!! :D :D :D

Estou ansioso pelo II Encontro Nacional!!! :D

Quero logo ver as fotos!!!
 
Pior q eh...

A gente ganhou disparado...
De 10 questões acertamos 2 e dois terços, pra ver como foi disputado.

O pior eh que ganhei 5 revistas q eu jah tinha.
 
Cara, estou ansioso pelo próximo encontro... todo mundo falando que foi tão bom e eu não pude ir!

Aí Relgal... eu posso resolver o seu problema com o maior prazer... manda as revistas pra mim! :D Que tal? Se vc quiser eu posso até pagar o preço da postagem...
 
Relgal disse:
Pior q eh...

A gente ganhou disparado...
De 10 questões acertamos 2 e dois terços, pra ver como foi disputado.

O pior eh que ganhei 5 revistas q eu jah tinha.

Aí, não é desculpa de perdedor não, mas aquilo me cheirou a... digamos, "engano"... Vocês olharam respostas no livro e algo me diz que o papel com as respostas do vencedor eram os nossos (problema nosso que não escreveu o nome do grupo nele... Asas do Balrog forever!)
 
Acho q eu vou ficar alegre pelo resto da semana (no minimo) por ter ido.

foi muito legal conhecer vcs "ao vivo" !!!

uma duvida: os encontros nacionais serao sempre em dias proximos ao eirpg? e serao sempre aki em sampa?
 
Maglor disse:
Relgal disse:
Pior q eh...

A gente ganhou disparado...
De 10 questões acertamos 2 e dois terços, pra ver como foi disputado.

O pior eh que ganhei 5 revistas q eu jah tinha.

Aí, não é desculpa de perdedor não, mas aquilo me cheirou a... digamos, "engano"... Vocês olharam respostas no livro e algo me diz que o papel com as respostas do vencedor eram os nossos (problema nosso que não escreveu o nome do grupo nele... Asas do Balrog forever!)

Naum, naum era agente que tava com o livro. Agente ateh começou a responder por ultimo, e o unico papel que tinha o mapinha do EIRPG era o nosso...vem naum Maglor, agente ganhou justamente! :D
 
EU SIMPLESMENTE "ODIEI" O ENCONTRO, POIS PARA MIM, NÃO TEVE ENCONTRO NENHUM. EU FUI LÁ, VÍ A PALESTRA, MAS DEPOIS NÃO ACHEI NINGUÉM DO FÓRUM, CHAT, OU SEJA LÁ O QUE FOR. FIQUEI QUE NEM BARATA TONTA, ANDANDO DE LÁ PRA CÁ, DE CÁ PRA LÁ...
E ME SENTI UM PEIXE FORA DÀGUA, POIS NÃO SEI JOGAR RPG, E FUI LÁ SÓ POR CAUSA DO ENCONTRO.... BOM, PELO MENOS NÃO FUI A ÚNICA...
 
Arwen, vc naum foi a unica mesmo, eu sai de BH soh para ir no encontro, mas depois que a palestra terminou eu fiquei completamente perdida, sem ter para onde ir eu acabei indo embora... (tb naum sei jogar rpg :( )
Pior, como eu fiquei perdida minha mãe falou que naum vai me deixar ir no II :cry:
 
Isil disse:
Arwen, vc naum foi a unica mesmo, eu sai de BH soh para ir no encontro, mas depois que a palestra terminou eu fiquei completamente perdida, sem ter para onde ir eu acabei indo embora... (tb naum sei jogar rpg :( )
Pior, como eu fiquei perdida minha mãe falou que naum vai me deixar ir no II :cry:

Mas como vocês se perderam??? Estava TODO MUNDO na palestra, não tinha como não ter visto! E se mesmo depois dela não conseguisse encontrar ninguém, era só ir no stand do Conselho Branco que com certeza alguém ía dizer onde as pessoas estavam... Ou então seguiam alguma das pessoas com aquela camisa escrito "VALINOR"...
Uma pena mesmo, mas estava todo mundo lá...
 
Luthien Fëanturi disse:
Foi legal mesmo!!
Agora acabou o mistério do V, pelo menos pra quem foi!!

Acabou o mistério???? Nunca!!! Nevah!!!!!

O mistério nunca acabará. Vocês acham que porque viram a minha cara e sabem meu nome, todos os mistérios se esvaneceram?

Isso é apenas a ponta do iceberg, querida Luthien. Muitas coisas mais permanecem ocultas na obscuridade...
 
Aragorn II disse:
Naum, naum era agente que tava com o livro. Agente ateh começou a responder por ultimo, e o unico papel que tinha o mapinha do EIRPG era o nosso...vem naum Maglor, agente ganhou justamente! :D

É sim,eles ganharam justamente.A gente que tava tentando usar o livro,mas pegaram a gente antes de acharmos qual o nome que a Éowyn usava quando tava disfarçada...
 
.: Arwen :. disse:
EU SIMPLESMENTE "ODIEI" O ENCONTRO, POIS PARA MIM, NÃO TEVE ENCONTRO NENHUM. EU FUI LÁ, VÍ A PALESTRA, MAS DEPOIS NÃO ACHEI NINGUÉM DO FÓRUM, CHAT, OU SEJA LÁ O QUE FOR. FIQUEI QUE NEM BARATA TONTA, ANDANDO DE LÁ PRA CÁ, DE CÁ PRA LÁ...
E ME SENTI UM PEIXE FORA DÀGUA, POIS NÃO SEI JOGAR RPG, E FUI LÁ SÓ POR CAUSA DO ENCONTRO.... BOM, PELO MENOS NÃO FUI A ÚNICA...

Como vc naum viu a gente, até ceguinha aki achou rapidim!!!!!

O povo todo com o logo da Valinor gigante nas costas circulando pelo evento... sei naum....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo