• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

I Concurso VTBBC de Banners Tolkien-based!

Mas você não precisa estar usando o banner para indicá-lo, e até onde eu sei, ninguém precisa estar.

É, não precisa. Se quiser indicar um banner antigo (desde que Tolkien-based, claro), mesmo que não esteja sendo utilizado, é válido (só precisa ter a imagem, né?! Ou ver com quem usou, ou caçar nos tópicos de "Pq esse avatar?..." e "Criadores de banners").

Mas também é legal a idéia de fazer banners com a temática Tolkien para quem quiser participar com um banner novo.
 
Acabo de voltar com meu antigo conjunto Orc!!! O avatar ainda é daqueles pequenos. Preciso refazê-lo! Mas tá valendo!
 
Snaga é um orc de Cirith Ungol, né? Do Retorno do Rei...
Existe um Snaga nas Duas Torres, entre os orcs que capturaram Pippin e Merry. Mas ele é morto pela cavalaria de Éomer.

E existe um segundo Snaga, na Torre de Cirith Ungol, que é morto durante a rebelião, ou, se não me engano, pelo próprio Sam.

Mas Snaga não era um nome, é um substantivo comum. Todos os orcs de baixo escalão muito provavelmente eram chamados de Snaga por seus superiores, já que significa "escravo".
 
Existe um Snaga nas Duas Torres, entre os orcs que capturaram Pippin e Merry. Mas ele é morto pela cavalaria de Éomer.

E existe um segundo Snaga, na Torre de Cirith Ungol, que é morto durante a rebelião, ou, se não me engano, pelo próprio Sam.

Mas Snaga não era um nome, é um substantivo comum. Todos os orcs de baixo escalão muito provavelmente eram chamados de Snaga por seus superiores, já que significa "escravo".

Disso eu não sabia!:joinha:
 
Galera, só pra lembrar a vocês que as inscrições dos banners serão abertas na próxima sexta feira, dia 25 de Setembro!

Preparem suas indicações!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo