• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

I Concurso VTBBC de Banners Tolkien-based!

VtBBC

Usuário de Castigo
Usuário de Castigo
Salve amigos Tolkiendilli!! É chegada a hora e o Valinor's the Baby & Bird Club tem a honra de apresentar seu mais novo projeto: vem aí o

I Concurso VTBBC de Banners Tolkien-based!



attachment.php


Indique aquele banner bacana que você viu na assinatura de alguém ou deixe seu lado Noldo falar: prepare suas imagens e crie aquele que poderá ser o mais belo banner Tolkien-based do Fórum Valinor!

REGRAS:

DAS INDICAÇÕES:


- Só poderão concorrer banners Tolkien-based.

- Os Banners indicados que não estiverem dentro do tamanho padrão do fórum (468x60 pixels) serão automaticamente eliminados. Observe que banners com dimensões menores que o permitido são válidos.

- Estão vedadas as indicações dos banners oficiais do VtBBC.

- Cada usuário só poderá indicar UM banner, sendo que o mesmo NÃO PODE JÁ TER SIDO INDICADO.

- Indicações cujo banner não esteja anexado no post não serão consideradas (estaremos de olho nas datas de edição de cada post, portanto não se esqueça de anexar sua indicação!)

- Somente poderão ser indicados TRÊS banners de cada autor, então, confiram a lista de indicados no post inicial, se o Florisberto já está concorrendo com TRÊS banners, você não pode indicar mais banners dele. Indique o da Florinda, da Naná ou do Ladisbão.

- Serão aceitas 32 inscrições no total.

- Quando atingirmos o limite de 32 indicação não aceitaremos, em hipótese alguma, nenhuma outra indicação, portanto façam logo suas indicações .

- O prazo para as indicações começará em 15 dias contando a partir de hoje. Aproveitem este tempo para confeccionarem novos banners para o concurso, se assim desejarem!!


DAS ETAPAS DO CONCURSO:

- As duplas serão sorteadas aleatoriamente .

- As eliminatórias serão no estilo 1X1 :


  • 1ª Fase: 16 combates;
  • 2ª Fase: 8 combates;
  • 3ª Fase 4 combates;
  • 4ª Fase 2 combates;
  • 5ª Fase: FINAL.

DA VOTAÇÃO:

- Durante a votação, só terão validade os votos de usuários que tiverem o mínimo de DEZ posts no período de um mês antes da data da criação da enquete.

- As votações das 3 primeiras fases estarão abertas por 2 dias, as demais (semi-finais e final) durarão 5 dias. Todas com resultados ocultos, sendo este divulgado no final do prazo de votação.

ORGANIZADOR RESPONSÁVEL: JPHanke
 
Última edição:
Re: I Concurso VTBBC de Banners Tokien-based!

Projeto bem bacana^^

vamos se puxar gurizada, com certeza tem bastante material de excelente qualidade.

eu acho o Ladisbão um forte concorrente^^
 
Última edição:
Re: I Concurso VTBBC de Banners Tokien-based!

Projeto bem bacana mesmo!

VOu começar a prestar mais atenção nos banners pra poder votar depois :D
 
Re: I Concurso VTBBC de Banners Tokien-based!

Proponho uma moção formal pra impedir o Sauron de participar deste concurso! :gotinha:





:rofl:
Brimqs! :P


Eu não sei se vou participar! Além de só saber mexer no paint não tenho lá grandes imaginações! :lol:

Mas vou tentar! =)
 
Re: I Concurso VTBBC de Banners Tokien-based!

Ladisbão????? Caraca! De onde você tirou esse nome????

Ah, que pena eu estar tão sem tempo agora... Eu até poderia tentar arranhar alguns banners. O Rahotep-III que e(ra) um Númendili fera na edição de imagens, mas anda tão sumido.....
 
Re: I Concurso VTBBC de Banners Tokien-based!

Muito bom este projeto :joinha:
Otima explicação das regras e melhor ainda os exemplos... :hihihi:
 
Re: I Concurso VTBBC de Banners Tokien-based!

Eu não sei se vou participar! Além de só saber mexer no paint não tenho lá grandes imaginações! :lol:

Mas vou tentar! =)

Mesmo que você não crie um banner, você pode participar indicando algum já existente (desde que esteja de acordo com as regras). Além de, é claro, votar!!

Vamos Valinoreanos!! Espalhem a novidade para seus amigos e em sua nossë!
 
Pergunta meio boba, mas...

valem os banners de nossë, né?!

AH, e outra coisa: só valem banners que estejam sendo usados durante o concurso, ou valem banners que a pessoa já usou mas que não usa atualmente também?!
 
Última edição:
Pergunta meio boba, mas...

valem os banners de nossë, né?!

AH, e outra coisa: só valem banners que estejam sendo usados durante o concurso, ou valem banners que a pessoa já usou mas que não usa atualmente também?!

Sim, os banners das nossi são validos! Desde, é claro, que tenha temática Tolkien!! =]

Quanto à época em que o banner foi usado, não há restrição. Se você quiser criar um para participar ou indicar um que já tenha feito há mais tempo mas não o usa mais, ambas as opções serão validadas. Mas lembre-se: você só pode indicar um banner, e pode concorrer com no máximo 3 de sua autoria!

Qualquer dúvida que surgir, podem perguntar!! :joinha:
 
Tem alguns conjuntos muito bacanas, demorou para começar as indicações deles, Pessoal!!:joinha:
 
E é bom demorar pra começar mesmo, porque os meus estão no meu PC de Minas. E só vou pra lá no começo de outubro.
 
Quieto maluquinho hasuahusa é só dia 25 que começa hasuahusa num leu o tópico do VtBBC não? :lol::lol::lol:
:superupa:

Maluquinho??? Deixa o pessoal saber disso!! :lol:

MAs como eu faço pra conseguir um desses? Quem eu preciso convidar a fazer desses bacanões para mim?? Meu saitor?
 
Luz, Kurt, Sauron, Penny, Passolargo, Snaga, Ulca....
Vários fazerdores de ótimos conjuntos?
 
Mas você não precisa estar usando o banner para indicá-lo, e até onde eu sei, ninguém precisa estar.
 
Ok! Vou dar uma chavecada nalguma dessas pessoas. Valeu, Pessoal e Saitor _ Sauron _!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo