1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

I Concurso VTBBC de Banners Tolkien-based!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por VtBBC, 10 Set 2009.

1. VtBBC

VtBBC Usuário de Castigo Usuário de Castigo

Salve amigos Tolkiendilli!! É chegada a hora e o Valinor's the Baby & Bird Club tem a honra de apresentar seu mais novo projeto: vem aí o

I Concurso VTBBC de Banners Tolkien-based!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Indique aquele banner bacana que você viu na assinatura de alguém ou deixe seu lado Noldo falar: prepare suas imagens e crie aquele que poderá ser o mais belo banner Tolkien-based do Fórum Valinor!

REGRAS:

DAS INDICAÇÕES:

- Só poderão concorrer banners Tolkien-based.

- Os Banners indicados que não estiverem dentro do tamanho padrão do fórum (468x60 pixels) serão automaticamente eliminados. Observe que banners com dimensões menores que o permitido são válidos.

- Estão vedadas as indicações dos banners oficiais do VtBBC.

- Cada usuário só poderá indicar UM banner, sendo que o mesmo NÃO PODE JÁ TER SIDO INDICADO.

- Indicações cujo banner não esteja anexado no post não serão consideradas (estaremos de olho nas datas de edição de cada post, portanto não se esqueça de anexar sua indicação!)

- Somente poderão ser indicados TRÊS banners de cada autor, então, confiram a lista de indicados no post inicial, se o Florisberto já está concorrendo com TRÊS banners, você não pode indicar mais banners dele. Indique o da Florinda, da Naná ou do Ladisbão.

- Serão aceitas 32 inscrições no total.

- Quando atingirmos o limite de 32 indicação não aceitaremos, em hipótese alguma, nenhuma outra indicação, portanto façam logo suas indicações .

- O prazo para as indicações começará em 15 dias contando a partir de hoje. Aproveitem este tempo para confeccionarem novos banners para o concurso, se assim desejarem!!

DAS ETAPAS DO CONCURSO:

- As duplas serão sorteadas aleatoriamente .

- As eliminatórias serão no estilo 1X1 :

• 1ª Fase: 16 combates;
    • 2ª Fase: 8 combates;
    • 3ª Fase 4 combates;
    • 4ª Fase 2 combates;
    • 5ª Fase: FINAL.

DA VOTAÇÃO:

- Durante a votação, só terão validade os votos de usuários que tiverem o mínimo de DEZ posts no período de um mês antes da data da criação da enquete.

- As votações das 3 primeiras fases estarão abertas por 2 dias, as demais (semi-finais e final) durarão 5 dias. Todas com resultados ocultos, sendo este divulgado no final do prazo de votação.

ORGANIZADOR RESPONSÁVEL: JPHanke

Última edição: 12 Set 2009
  2. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

Re: I Concurso VTBBC de Banners Tokien-based!

Projeto bem bacana^^

vamos se puxar gurizada, com certeza tem bastante material de excelente qualidade.

eu acho o Ladisbão um forte concorrente^^

Última edição: 11 Set 2009
  3. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Projeto bem bacana mesmo!

VOu começar a prestar mais atenção nos banners pra poder votar depois :D

4. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

Proponho uma moção formal pra impedir o Sauron de participar deste concurso! :gotinha:

:rofl:
    Brimqs! :P

Eu não sei se vou participar! Além de só saber mexer no paint não tenho lá grandes imaginações! :lol:

Mas vou tentar! =)

5. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Ladisbão????? Caraca! De onde você tirou esse nome????

Ah, que pena eu estar tão sem tempo agora... Eu até poderia tentar arranhar alguns banners. O Rahotep-III que e(ra) um Númendili fera na edição de imagens, mas anda tão sumido.....

6. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Muito bom este projeto :joinha:
    Otima explicação das regras e melhor ainda os exemplos... :hihihi:

7. _ Sauron _

_ Sauron _ Senhor dos Lobisomens

Eu já tenho meu candidato!:D

8. JPHanke

JPHanke Usuário

Mesmo que você não crie um banner, você pode participar indicando algum já existente (desde que esteja de acordo com as regras). Além de, é claro, votar!!

Vamos Valinoreanos!! Espalhem a novidade para seus amigos e em sua nossë!

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

To dentro!

Vou tirar do arquivo os meus banners que orcsis!!! :dente:

10. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Pergunta meio boba, mas...

valem os banners de nossë, né?!

AH, e outra coisa: só valem banners que estejam sendo usados durante o concurso, ou valem banners que a pessoa já usou mas que não usa atualmente também?!

Última edição: 13 Set 2009
  11. clandestini

clandestini Cylon ou

Bacana a idéia hein. Vou tentar fazer um banner, será meu primeiro.

12. JPHanke

JPHanke Usuário

Sim, os banners das nossi são validos! Desde, é claro, que tenha temática Tolkien!! =]

Quanto à época em que o banner foi usado, não há restrição. Se você quiser criar um para participar ou indicar um que já tenha feito há mais tempo mas não o usa mais, ambas as opções serão validadas. Mas lembre-se: você só pode indicar um banner, e pode concorrer com no máximo 3 de sua autoria!

Qualquer dúvida que surgir, podem perguntar!! :joinha:

• Gostei! Gostei! x 2
  13. legal, vamos participar.

14. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Tem alguns conjuntos muito bacanas, demorou para começar as indicações deles, Pessoal!!:joinha:

15. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Quieto maluquinho hasuahusa é só dia 25 que começa hasuahusa num leu o tópico do VtBBC não? :lol::lol::lol:
    :superupa:

16. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

E é bom demorar pra começar mesmo, porque os meus estão no meu PC de Minas. E só vou pra lá no começo de outubro.

17. Thingol

Thingol Amor de Melian, odiado por um

Maluquinho??? Deixa o pessoal saber disso!! :lol:

MAs como eu faço pra conseguir um desses? Quem eu preciso convidar a fazer desses bacanões para mim?? Meu saitor?

18. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Luz, Kurt, Sauron, Penny, Passolargo, Snaga, Ulca....
    Vários fazerdores de ótimos conjuntos?

19. _ Sauron _

_ Sauron _ Senhor dos Lobisomens

Mas você não precisa estar usando o banner para indicá-lo, e até onde eu sei, ninguém precisa estar.

20. Thingol

Thingol Amor de Melian, odiado por um

Ok! Vou dar uma chavecada nalguma dessas pessoas. Valeu, Pessoal e Saitor _ Sauron _!

Compartilhar