• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

I Concurso VTBBC de Banners Tolkien-Based - DISPUTAS DE BANNERS

ÚLTIMA DISPUTA DE BANNERS

  • banner nº 02, autora: Elriowiel Aranel

    Votos: 20 48,8%
  • banner nº 03, autor: Kurt

    Votos: 21 51,2%

  • Total de votantes
    41
  • Votação encerrada .
3.jpg
 
E com todos esses tropeços chegamos a final!
WEEEE
Mas uma vez parabens aos organizadores, q mesmo depois do "apagão" q sofremos manteram a competição ^^
Bom eu já votei, e acho q todo mundo sabe em quem, venho votando nesse banner a tempos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Chegamos à final do concurso de banners! :joy:
E eu tô com o JP e não abro, 100 votos seria pouco. rs

E olhe só, o banner que eu indiquei está na final. Logo, meu voto é totalmente da Elriowiel Aranel!

Parabéns JP por ter tido a ideia do concurso e vestir a camisa até vê-lo sair do papel, a Luz e a Ly que também foram muito importantes para que ele acontecesse e ao Anwell que recuperou o tópico das fendas da perdição (ainda que para isso quase corresse o risco de ter o anel queimado). E que venham outros por aí!
 
Nessa final até tivemos campanha dos dois participantes. :mrgreen:

Faltam 4/5 para completar os 100 votos.
 
Após 1 semana ausente do fórum (devido a problemas técnicos) e sem poder acompanhar as votações, volto e tenho uma surpresa: houve empate durante a votação do meu banner. 8-O

Fico honrado com isto. Obrigado a todos que votaram em mim, e parabéns ao Kurt, o banner dele é ótimo, por isso o meu voto nessa final é dele.
 
Ela só me humilha.

E eu aqui, cheio de amor pra dar. :(

Tá. :hanhan:

2796471gg.jpg


Quando ela está de bom humor, sorri enquanto come criancinhas no café da manhã.

tre.jpg




Virei o foco do tópico?!

:assobio:

Thui, vc é criancinha? Tá.... parei.

Uia... comendo... :fofoca:


Snaga, vc cheio de amor pra dar?
Tava me xingando até agora...

dominatrix.jpg

Ah, isso depende do ponto de vista!
Tem gente que considera um bom xingamento como amor! :mrgreen:

Tá. [2] :seibem:
 
Me fizeram voltar aqui só pra votar nisso!
Que dó!!

Enfim, acho que tem muito pouco voto nisso daí!!!!

Se menos de 10% dos usuários da Valinor votarem, então teremos de recomeçar a competição, devido a um número insuficiente estatísticamente!
 
Além de poucos votos, ainda ta empatado. Ou seja: chamem os que não votaram ainda e Votem (se ainda não tiverem votado)!!! :g:

ps: vou ajudar a Ly na chacina dela se isso aqui empatar... =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo