• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

I Concurso de Poesias Meia Palavra

Qual a melhor poesia?

  • Pra ela que só eu vi

    Votos: 0 0,0%
  • aeroporto

    Votos: 0 0,0%
  • Cidade Luz

    Votos: 0 0,0%
  • À Alvorada

    Votos: 0 0,0%
  • O antigo centro...

    Votos: 0 0,0%
  • Os mais altos vôos

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
  • Votação encerrada .
Todos ficaram muito bons realmente!! :sim:

Gostei muito do Alvorada e Cidade Luz, mas meu voto vai para Pra Ela Que Só Eu Vi, que foi o que me soou melhor, que é o único critério que eu uso pra poesia.

Parabéns a todos que enviaram!
 
Já tenho algumas predileções, mas ainda não me decidi!

Vou tomar como exemplo a Anica e esperar mais um pouco para votar...
 
só não espere muito pq terça-feira a enquete será fechada e o vencedor anunciado ^^
 
Cabal disse:
tá show de bola isso aqui, mais ainda sinto falta de alguns membros votando.

Na reta final o que impede geralmente de aparecer mais pessoas é a falta de boca de Urna. Nenhum dos membros pode se anunciar como autor, o que é bom, pois não ganham voto por amizade.
 
Meu voto foi para "À Alvorada", não foi por critério crítico, tive que ir pelo que mais gostei, a escolha estava difícil. Parabéns aos autores, todos ficaram bons.. pena que não dá pra distribuir votos a todos!
 
Votei em "Cidade Luz" pela conclusão do texto!!
Mas todos estão de parabéns por ter criado e exposto seus textos.
Eu sou uma que não sabe fazer poesia... só no estilo "batatinha quando nasce..."

Abs!!
 
enquete encerrrada, cidade luz foi o escolhido. depois faço um tópico de anúncio bem bonitinho ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo