1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

I Concurso Cultural Lothlórien - Os Diários Perdidos

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 20 Jun 2003.

1. Mystique

Mystique Usuário

I Concurso Cultural Lothlórien
    “Os Diários Perdidos ”

Em comemoração ao 2º Aniversário da ...

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. TT1

TT1 Dilbert

Ahhhhhhhhhh !!!

Finalmente saiu !!! :cheers: :cheers: :cheers:

Estamos esperando os textos de vocês !!!! :D

3. Ray

Ray Lockheart

Yeeeee

Eu vou tentar :D
    Mas... só duas páginas em fotne 14 é quase nada! :osigh:

injusto...

4. :D - Escritores,

-Será que somente os vencedores serão publicados ou os demais também ?? Seria cômico ler a todos. Equipe Valinor ??

-Até mais,

-Chaozu

5. Mystique

Mystique Usuário

Chaozu querido (tão bonitinho seu avatar...), todos serão publicados, exceto os que não se enquadrarem no regulamento, ok? :wink:

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu acho que vou participar.

Se eu errar algumas datas os diarios ainda vão ser publicados? :mrgreen:

7. Mystique

Mystique Usuário

Como assim errar datas meu querido lagarto flamejante? :o?:

Bota dia 1, 10, 32... Não vamos consultar os registros do Condado ou o Apêndice do SDA, fica a seu critério. :wink:

8. Mystique

Mystique Usuário

Usamos como base o espaço médio que os atuais diários ocupam com essa formatação no Word, dá para fazer um texto legal sim. :D

9. Ray

Ray Lockheart

ainda bem. Botei umas datas das mais absurdas lá, mas tá ok. Vou mandar o meu agora. :D

Pode fazer de qualquer personagem de Arda ou tem que ser de SdA?

10. Mystique

Mystique Usuário

Sim, ele tem que estar no SdA, nem que seja só no livro, como aqueles preteridos pelo PJ: Bombadil, Fruta D'ouro, Glorfindel, entre outros.

Compartilhar