• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hyrule Warriors: Age of Calamity

Turgon

Mugiwara no Ichimi


A Nintendo e a Koei Tecmo lançaram um novo ‘trailer’ evocando os heróis do jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity para a Nintendo Switch, que será lançado a 20 de novembro para todos os territórios.

Também foi apresentada uma nova personagem jogável, Impa. Esta trata-se de uma Seeker que tem como cargo a assessoria no Castelo de Hyrule. Enquanto jovem, lidou com sérios assuntos governamentais que lhe atribuíram a maior confiança da princesa Zelda. Impa séria e diligente, mas às vezes pode ser um pouco distraída.

Também foi apresentada uma breve passagem de jogabilidade onde podemos ver o aspeto e as suas mecânicas num ambiente de jogo normal.



Através do site oficial da Nintendo podemos ler:

“Uma história que decorre um século antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild…
Viaja até ao passado de Hyrule para impedires a destruição do reino em Hyrule Warriors: Age of Calamity para a Nintendo Switch!

Nesta história, que decorre cem anos antes dos acontecimentos narrados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o destino de Hyrule está em perigo. Lidera as tuas tropas no campo de batalha e faz frente à ameaça do Calamity Ganon na derradeira luta pela sobrevivência.

Hyrule Warriors: Age of Calamity combina uma mecânica de jogo repleta de ação com as paisagens impressionantes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para proporcionar uma experiência tão inovadora quanto emocionante.


  • Um mundo conhecido…: Vê o mundo de Hyrule a partir de uma perspetiva diferente, antes de ser devastada pelo Calamity Ganon.
  • … com caras conhecidas: Assume o controlo do Link, da Zelda e dos outros Champions of Hyrule na luta contra um Mal determinado a espalhar a destruição!
  • Combates de ritmo rápido: Recorre a armas poderosas e a runas mágicas para aniquilares exércitos de inimigos e enfrentares monstros verdadeiramente imponentes.
  • Narrativa envolvente: Descobre uma história única no campo de batalha e através de sequências de vídeo de cortar a respiração enquanto tentas deter a “grande calamidade” e salvar Hyrule!”
 
Nunca joguei nenhum jogo da série, mas é bem legal que eles estão aumentando o lore do Breath of the Wild.

Parece que Hyrule Warriors faz um sucesso grande no oriente, vamos ver como vai se sair por aqui.
 
Última edição:
O jogo foi lançado. Está bem bonito visualmente, pegando muito já do Botw como inspiração. Este estilo de jogo não é dos meus preferidos, sendo que eu já joguei algo parecido como o Dynasty Warriors no PS Vita e depois de um tempo cansa um pouco pelo fato de ficar muito repetitivo. One Piece já lançou um jogo neste seguimento também e acabei não gostando.

O jogo até possui uma boa nota no site metacritic (79).
 
O jogo foi lançado. Está bem bonito visualmente, pegando muito já do Botw como inspiração. Este estilo de jogo não é dos meus preferidos, sendo que eu já joguei algo parecido como o Dynasty Warriors no PS Vita e depois de um tempo cansa um pouco pelo fato de ficar muito repetitivo. One Piece já lançou um jogo neste seguimento também e acabei não gostando.

O jogo até possui uma boa nota no site metacritic (79).

Na Nintendo eShop tem a versão de demonstração, recomendo dar uma olhada, da pra ter ideia de como o jogo realmente é.
 
Na Nintendo eShop tem a versão de demonstração, recomendo dar uma olhada, da pra ter ideia de como o jogo realmente é.
Eu sei como ele é. A jogabilidade deste tipo de jogo não muda. Eu vi um pouco no Twitch também. Não me anima.

Estou mesmo na espera do Breath of the Wild 2. Vi em alguns lugares comentando que talvez chegue no natal do próximo ano.
 
Eu sei como ele é. A jogabilidade deste tipo de jogo não muda. Eu vi um pouco no Twitch também. Não me anima.

Estou mesmo na espera do Breath of the Wild 2. Vi em alguns lugares comentando que talvez chegue no natal do próximo ano.

Então, nunca joguei esse tipo de jogo, baixei a demonstração, mas não é um tipo de jogo que realmente me agrada.

Estou na espera do BOTW 2 também, assim como o novo Metroid Prime, vamos ver quando vamos ter novidades desses.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo