1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. O q são exattamente os Huorns???? A q raça pertensem, são Ents???? Pq quando eles estão perto o local entra numa escuridão????
     
  2. leoff

    leoff They will bend the knee or I will destroy them.

    Huorns sao árvores que ganham vida, se movem. Mas sao árvores.
     
  3. Gil_Galad

    Gil_Galad Usuário

    são arvores dominadas pelo odio, realmente não são ents, mas são proximos a eles
     
  4. Mas o fato de que por onde eles passam o local entra numa escuridão é explicado pelo ódio q ele sentem???? Será mesmo?
     
  5. Asmin

    Asmin Usuário

    Axo q sim, o ódio pode trazer uma escuridão terrivel, pode ate naun ser vista mas sentida com certeza
     
  6. Nerwen

    Nerwen Usuário

    "Depois que o impulso inicial de despertar foi dado aos Ents, eles foram capazes de (conscientemente ou inconscientemente) despertar mais árvores. "A maioria das árvores em Fangorn são apenas árvores, é claro; mas muitas estão semi-despertas. Algumas estão bastante acordadas, e algumas estão, bem, ah, bem, ficando entescas. Isso está acontecendo o tempo todo". Barbárvore também observa que "algumas de minhas árvores têm os membros flexíveis, e muitas conseguem conversar comigo". Entre esses ele tinha conhecido alguns bons salgueiros velhos descendo o Entágua. Quando se aproximam da Gruta da Nascente, Merry e Pippin testemunham duas árvores não identificadas capazes de movimento: elas ergueram os seus galhos, e todas suas folhas estremeceram e farfalharam.

    Porém, essas árvores secundariamente despertadas foram classificadas como Huorns, não como novos Ents. Evidentemente, muitas árvores, embora nem toda árvore, tivesse o potencial para fazer assim: árvores que pareciam estar semi-despertas ou bastante acordadas também são encontradas na Floresta Velha, notavelmente o Velho Salgueiro Homem, e na Floresta das Trevas. Sem Entinhos o Ents estavam sentenciados a extinção - e com eles os Huorns, pois aparentemente nenhuma outra espécie tinha mais qualquer poder para os despertar. No fim da Terceira Era até mesmo o Ent mais jovem já tinha mais de 3000 anos."


    Isílion, o Magnânimo escreveu:
    Acredito que sim... Quando Legolas entra em Fangorn, sente o ar pesado, sufocante, era o ódio dos huorns. E Barbárvore tb diz que quando podem eles machucam os forasteiros... :wink:
     
  7. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Bem, segundo a Encyclopedia of Arda, os Huorns são Ents sim, que se tornaram arvorescos...
    E segundo este link
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  8. Galaek

    Galaek Usuário

    um huorn eh um ent diferente.....mais odioso......eles sao extremamente agressivos........quando podem......ja o fato da tal escuridao eh prcausa do grande odio....
     
  9. Glorwendel

    Glorwendel Usuário

    Barbárvore explica que alguns Ents "criaram raízes". Eles se tornaram tão inertes que estavam quase virando árvores comuns, estes são os Huorns.
     

Compartilhar