• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Hunter x Hunter: Phantom Rouge (Hiiro no Genei, 2013)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Hunter-Hunter-Filme.jpg

O site oficial do filme Hunter x Hunter: Phantom Rouge (Hiiro no Genei), primeiro longa-metragem baseado na obra de Yoshiro Togashi, acaba de divulgar um teaser trailer do filme, que terá uma história original, focando na vingança de Kurapika contra a Genei Ryodan (tropa fantasma).

A equipe responsável define a produção como uma mistura de ação e drama, e a explicação para a palavra “rouge” no título, refere-se a cor dos olhos de Kurapika quando esta enfurecido. No cartaz promocional do longa, vemos o reflexo num deles de uma aranha com o número 4.

Hunter x Hunter: Phantom Rouge estreia nos cinemas japoneses no dia 12 de janeiro de 2013.

Assista ao teaser:


Fonte: ANMTV
____________________________

Achei bem interessante! Claro que será algo para arrecadar dinheiro, mas ao menos o filme sairá junto com a Saga de Yorkshin que se iniciou no anime.
 
Última edição por um moderador:
Ainda não confirmaram o roteiro, mas acredito que não vão colocar muitos spoilers. Estou achando que será mais uma história paralela na cidade de Yorkshin.
 
hunter-x-hunter16.jpg

Hunter x Hunter: Phantom Rouge (Hiiro no Genei), primeiro filme baseado no mangá de Yoshihiro Togashi, estreou em primeiro lugar na bilheteria japonesa, desbancando One Piece Film Z, que se mantinha no topo durante quatro finais de semana desde seu lançamento no dia 15 de dezembro.

O longa-metragem de Togashi, que está em cartaz por 257 salas de cinema, vendeu cerca de 357 mil entradas logo no fim de semana de estreia, faturando 457 milhões de ienes (5 milhões de dólares).

Seu concorrente, One Piece Film Z, vendeu 600 mil ingressos no dia do lançamento e teve um lucro inicial de 750 milhões de ienes (9 milhões de dólares).

Os fãs de Hunter X Hunter que foram aos cinemas no primeiro dia levaram para casa uma cópia do primeiro volume de Kurapika Tsuioku-hen (Arco Flashback de Kurapika), história curta de 63 páginas criada por Togashi que antecede aos eventos do filme.

Vale lembrar que um segundo filme de Hunter X Hunter já está em produção, mas ainda não se sabe se será uma continuação do primeiro ou uma história inédita.

Fonte: ANMTV
__________________________

Como eu gostaria que algo parecido com isso fosse promovido para nós brasileiros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo