• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hunter x Hunter (idem, 2011)

Episódio 34 muito bom!

Hisoka reconhecendo o treinamento do Gon e falando que já pode desafiá-lo! Demais!

Estou gostando bastante desse remake! A animação está muito boa e os episódios são gostosos de se assistir. Substituiu muito bem Naruto e Bleach que eu vinha acompanhando. Ainda pretendo voltar com Naruto, deixar sair dessas fases fillers imensas.
 
Espisódio 35 ainda melhor.

A luta começou quentíssima. Quem nunca leu o mangá, como eu, dá pra ficar na expectativa do próximo episódio.
 
Eu já li todos os capítulos do mangá que saíram até o momento e mesmo assim estou super empolgado com o próximo episódio! Esse remake do anime está ótimo!
 
Que episódio 47 foi esse? :clap:

A luta do Kurapika foi muito bem representada! Que sequência linda de cenas apresentada. Mesmo eu conhecendo a história toda, deu uma emoção muito gostosa ao assisti-la. Esse remake de Hunter x Hunter está ótimo!
 
Foi uma ótima luta mesmo!
Hunter x hunter é muito bom, dá até vontade de começar a ler o mangá, mas vou só acompanhar o anime por enquanto!
 
Nossa, comecei a ler o mangá de Hunter x Hunter nessa semana, e realmente é sensacional! Pra quem é fã de YuYu Hakusho, é indicadíssimo! Muito parecido com o mangá de YuYu... Mas é interessante. Tô no capítulo 63, e tô me divertindo.
 
Pearl, o mangá é bem mais violento do que o anime... Nos primeiros capítulos tem dinossauros comendo pessoas u.u
 
Nossa, comecei a ler o mangá de Hunter x Hunter nessa semana, e realmente é sensacional! Pra quem é fã de YuYu Hakusho, é indicadíssimo! Muito parecido com o mangá de YuYu... Mas é interessante. Tô no capítulo 63, e tô me divertindo.
É o mesmo Mangaká quem criou ambos mangás. :mrgreen:

Eu achei tão violento :(
Você quem assistiu um dos episódios mais violentos do anime. Aquele episódio era bem na hora da invasão de York Shin. :lol:

Vou começar a acompanhar o mangá. Qual vcs recomendam? Animê ou mangá primeiro?
O mangá é ótimo, mas eu aconselharia o anime. Estão fazendo um remake da série e está ótimo! Está no episódio 54, um pouco longe agora, mas ainda tem muitos episódios pela frente.
 
Olha só a diferença entre o mangá e o anime:

[video=youtube_share;w_bts06A8XM]http://youtu.be/w_bts06A8XM[/video]

[video=youtube_share;orjtuL5cZbU]http://youtu.be/orjtuL5cZbU[/video]
 
Olha só a diferença entre o mangá e o anime:

[video=youtube_share;w_bts06A8XM]http://youtu.be/w_bts06A8XM[/video]

[video=youtube_share;orjtuL5cZbU]http://youtu.be/orjtuL5cZbU[/video]
Thor, não vejo muito do porque de tanta ênfase na diferença do mangá com o anime. É meio óbvio que o mangá é mais violento. Os animes normalmente possuem mais cortes para se enquadrarem no horário japonês, aonde muitos desses animes passam em horário nobre e cortes são necessários. Tanto que temos vários exemplos de animes que foram reexibidos no Japão na madrugada com a classificação "sem cortes". O mesmo teria que ser feito com Hunter x Hunter, caso fizessem totalmente fiel nessa parte.

E olha que eu acho que a adaptação está maravilhosa!
 
Não é só a questão da censura, Turgon, embora também conte. Mas o principal é a diferença brutal na arte.
 
Não é só a questão da censura, Turgon, embora também conte. Mas o principal é a diferença brutal na arte.
Oras, enquanto podemos afirmar que o mangá possui um melhor traço, podemos também afirmar que o anime possui uma melhor animação das cenas e trilha sonora. Isso vai muito do gosto individual.
 
Finalmente temos o início do arco Chimera Ants. Muitos otakus consideram esse arco um dos melhores entre todos os animes e eu já conferi no mangá e é realmente excelente! Vale muito começarem a conferir o anime, pois agora vai pegar fogo total! :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo