• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hunter x Hunter (idem, 2011)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Produção: Nakatani, Toshio
Direção: Koujina, Hiroshi
Criado por: Togashi, Yoshihiro

Characters & Voice Actors:

  • Freecs Gon - Han Megumi
  • Killua - Ise Mariya
  • Kurapika - Sawashiro Miyuki
  • Leório - Fujiwara Keiji

Trailer:



Provavelmente quem acompanha as novidades deve saber dessa nova versão do anime. A estréia está prevista para 02/10 e esses dias foi lançado o primeiro teaser do anime, que pode ser conferido acima. A versão anterior já possui um tópico no fórum, mas resolvi criar esse novo para discutirmos sobre essa nova versão, para não ficar tudo misturado, como aconteceu com o tópico do FullMetal Alchemist e confundia a versão de qual anime estávamos conversando.

Para quem não acompanhou antes, eu recomendo assistir. Estou acompanhando a versão no mangá, que está no capítulo 314 e continua demais a história!
 

Anexos

  • Hunter_X_Hunter.jpg
    Hunter_X_Hunter.jpg
    40,8 KB · Visualizações: 475
Última edição por um moderador:
Sinopse: Esse é um remake da série original com uma equipe diferente. Gon é um jovem que vive em uma pequena ilha. Seu sonho é tornar-se um Hunter como o pai, para procurar tesouros, artefatos e criaturas míticas. Determinado a se tornar um Hunter profissional e a colocar sua vida em risco ao desafiar o desconhecido, ele parte em uma jornada e encontra pessoas que se acham caçadores: Killue, Kurapika e Leorio.

Openning


Nova temporada do anime! Como será uma versão nova, com uma nova equipe, resolvi criar o tópico para não ficar comentando junto com a versão anterior do anime.

Primeiro episódio realmente lindo! Pelo visto podemos ter boas esperanças com o anime. A história acredito que muitos já conhecem ou devem ter acompanhado, já que a primeira versão do anime chegou a ser exibido na Rede TV. Os traços estão realmente lindos! Os desenhos estão limpos, o que dá um ânimo a mais para acompanhar.

Gostei bastante da abertura. Música que empolga, além de uma bela sequência de imagens.

Super recomendo o anime dessa nova temporada!
 

Anexos

  • 152.jpg
    152.jpg
    81,5 KB · Visualizações: 555
Última edição por um moderador:
No primeiro episódio os traços estão realmente muito bons. Como eu esperava eles farão a historia de forma mais rápida como fizeram com FMA.
 
Segundo episódio bom demais!

Parece que no próximo episódio teremos o início dos exames para se tornar um Hunter. Estou gostando muito dos episódios. Estão fazendo-os sem muita enrolação, seguindo o mangá.

Estou animado com a série, principalmente por estar assistindo novamente um anime que gostei bastante de assistir na primeira versão.
E saiu o capítulo 319 do mangá e temos uma nova Saga começando! Estou bastante animado com a volta do mangá também.
 
Ninguém acompanhando? :shock:

Assisti hoje o episódio 6 e que bela animação que está o anime! Estou gostando muito dessa adaptação! Os traços estão bem soltos, dando um ar muito legal de se acompanhar. Fora o carisma dos personagens, que dá cada vez mais vontade de assistir sem parar o anime.

O mangá continua muito bom nessa volta! Estou acompanhando-o semanalmente e estou gostando dessa nova temporada.
 
Eu estou acompanhando e achei esse episódio meio diferente da versão anterior, tiveram uns cortes para encurtar o episódio e até modificaram a Menchi e o presidente(eu acho q a barba dele era diferente).

O mangá ainda não cheguei nos atuais, mas estou lendo.
 
Também estou assistindo. Lembro de pouca coisa da primeira versão, então acho que vou aproveitar mais ainda.

A única coisa que achei estranha foi a cor, muito brilhante. Até gostei quando anoiteceu no segundo episódio :)
Alguém aqui sabe de outro fansub além do MDAN que está fazendo esse anime? Gostaria de trocar pra ver se o problema é só do vídeo deles.
 
Tem o Punch que está trazendo o anime.

E essa versão terá acontecimentos mais rápidos mesmo. Estão seguindo o mangá, sem nenhuma enrolação nos episódios.
 
Eu estou acompanhando também.

Vi só uns episódios perdidos do anime original, então estou achando tudo bem legal.
Já me falaram (não sei se exageraram) que onde eles estão agora no anime atual, já seria lá pelo episódio 10 do original.
Quanto menos enrolação melhor!
 
Já me falaram (não sei se exageraram) que onde eles estão agora no anime atual, já seria lá pelo episódio 10 do original.
Deve ser sim. Só não sei o episódio ao certo, mas está indo mais rápido. Estão fazendo mais ou menos como fizeram com Dragon Ball Kai, ou seja, cortando cenas a mais do mangá e indo mais direto na história.
 
Já me falaram (não sei se exageraram) que onde eles estão agora no anime atual, já seria lá pelo episódio 10 do original.
Quanto menos enrolação melhor!

Esse episódio corresponde aos episódio 9 e 10 da versão original, que foi cortada muita enrolação.
Eu prefiro desse jeito, já que pra mim a pior parte do anime foi o exame hunter.
 
Nice! Começou a jornada do Killua com sua irmã Alluka para salvar o Gon. Estou curioso quanto a história, já que ela é realmente um mistério! Suas habilidades são complicadas, com muitas regras, fora as dos mordomos em cima dela. Parece que teremos bons momentos durante essa jornada.

Estou gostando mesmo desse retorno do mangá!

Bem legal rever o Gon jogando contra o Netero. Se não me engano, na versão anterior tem mais jogos que eles disputam contra o Netero.

O exame hunter está chegando para as últimas fases e bons momentos ainda estão para acontecer! E boas lutas!
 
Bem legal rever o Gon jogando contra o Netero. Se não me engano, na versão anterior tem mais jogos que eles disputam contra o Netero.

Essa versão foi muito reduzida ele corresponde ao 11 e 12 da anterior, e tiraram uma mulher que queria vingança, por que a familia Zoldick tinha matada o seu pai, além de outras coisas que ficou muito diferente.
 
Demais o que aconteceu no mangá!

Leorio dando um soco no Ging! Claro que ele deixou acertar, muito para aumentar a popularidade do Leorio, amigo do Gon, seu filho, para candidatura a presidente dos Hunters! Quem diria! Que jogada linda no mangá! Uma linda volta!
 
Bem, pelo que eu andei lendo, o Togashi entrará em um novo hiatus...

Preciso apenas confirmar, mas se for analisar, já passou dos costumeiros 2 meses, ou 3,antes do hiatus.

Bem, e só pra constar. PREPAREM-SE fãs do Togashi. Está vindo ai Dragon Quest ONLINE, ou seja, HIATUS PERMANENTE DE HXH!
 
Que encontro mais show do Gon com seu pai Ging! Eu ri muito com esse capítulo! Foi muito engraçado os outros hunters falando com o Ging dele não ir junto com o Gon ou o modo dele falar com o filho. Dei boas risadas!

E que linda a cena do Gon olhando para trás e percebendo que seu pai sempre o esteve vigiando! Lindo demais o capítulo!
 
A primeira fase do anime está terminando. O exame hunter está em sua última fase. Estou gostando bastante dessa nova adaptação para o anime. Espero que continuem com as próximas sagas, sem uma pausa entre elas.
 
Consegui colocar em dia o anime. Estou gostando dessa nova fase! Agora que começa a ficar realmente bom com os ensinamentos sobre Nen.

E ficaram bem legais as imagens colocadas na abertura nova, apesar de terem mudado um pouco a letra da música. Pena que não chegaram a traduzir do japonês, pois gostaria de saber qual foi a mudança.
 
Episódio 32 mostrando porque o Hisoka é um dos melhores personagens já criados em animes. Demais essa luta!
 
Hisoka é muito bom mesmo.
Tou gostando muito de Hunter x Hunter, já substitiu p/ mim Naruto e Bleach (ambos eu não acompanho o anime já faz um bom tempo) como um bom anime shounen longo p/ acompanhar pelos próximos anos :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo