• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hunter x Hunter (idem, 2011)

Cruel! Parece que deixaram a censura de lado na Saga Chimera Ants e o anime está espetacular! Não tem como ficar empolgado episódio após episódio. Ainda mais que eu já acompanhei a Saga no mangá e sei que tende a ficar melhor ainda!

Super aconselhável começarem a acompanhar o anime, principalmente quem já viu a primeira versão.
 
Alguém acompanhando o anime?

Gon e Killua estão voltando para enfrentar as chimeras ants! Cada vez melhor o anime!
 
Final bem poético.

Foi tão dramático que pensei que a série ia acabar ali. Deu até um alívio quando vi as cenas do próximo capítulo.
 
Tem mais uma temporada pela quantidade de capítulos que saíram do mangá. Curioso para saber como vão fazer, já que o Togashi dificilmente irá manter o ritmo.
 
Fizeram um live action de uma das famosas lutas do anime que é do Gon enfrentando o Hisoka. Depois vou conferir melhor, mas o pouco que eu vi, parece muito bem feito.

 
E muitaa emoção depois de 3 anos!

Ele acabou de postar uma nova imagem dos capítuloss
Twitter do papai em menos de 2 dias já tem mais de 980 mil seguidores e mais de 925 mil likes em sua primeira publicação.

Mestre Togashi!!
 
Última edição por um moderador:
Me pergunto se o Togashi teria coragem de matar alguém da Aranha com esses soldados da Morena. Afinal, ao que parece teremos um mini arco onde a Aranha será vista como "co-protagonistas" e "heróis" desse mini arco, visto que a Morena e seus soldados serão o problema real do navio nesse momento. Agora temos soldados leais ao Tse como pessoa porque eles conhecem ele desde a infância e eles querem aprender Nen, e essa expectativa que o Togashi está dando talvez seja para que eles aprendam mesmo e se tornem um futuro problema por causa dessa lealdade que eles possuem.
 
Excelente capítulo! Parece que Kakin está envolvida com a criação da aranha. Eles filmarem por diversão de alguma forma me lembra o príncipe Tserriednich.

E a obra deixou a entender, que a menina morta foi estuprada antes de ser assassinada. O que deixou Kuroro e Uvo ainda mais putos e perplexos..Esse cabelo transparente no Hiringh da ultima página. . . será sinal para algo?
 
Da um aperto no coração ler isso! Hunter x hunter entrando em um provisório hiato novamente mais a saúde do togashi ta complicada..


A parte triste desse capitulo é que foi confirmado tanto no final da página, como na própria Jump dando voz para o anuncio. O mangá entrará novamente em hiato, mas dessa vez é por conta da nova serialização do Togashi que não será mais semanal. Ele irá lançar de acordo com sua saúde, e provavelmente não vai demorar mais anos como antes, visto que ele já tem roteiro para 30 capitulos futuros e faltando apenas desenhar.

A Shonen Jump deixou claro que Hunter x Hunter não será mais um mangá semanal, e é o que temos para o futuro

-OOL20HLLLp4p1Iz4QoU1QXPOMldNbbWCDz1-afIN2R41qi0m2ptMn3CqIo5rqGMu-Abxsiwbq3K99pywdpoq88e.jpg
 
Gostaria que ele tivesse este tempo todo para desenhar Yu Yu Hakusho na época.

Mas não tem o que fazer. É torcer para o Togashi ficar bem e ir lançando os capítulos em seu ritmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo