• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hunter x Hunter (idem, 1998)

Qual seu personagem favorito?


  • Total de votantes
    5
Re: Hunter x Hunter

Ó só eu sei que parece estupido mas analiza os fatos:
Eles dormen juntos(Gon e Kilua)
Moram praticamente juntos,
Fazem praticamente tudo juntos
O Gon leva uma surra completa só pra poder ver o outro
O Kilua gasta todo seu dinheiro só para comprar uma coisa que o Gon queria
E ainda aquela cara de gato que sempre colocam no Kilua
E também aqueles varios discurços que ele fez pro Kilua, pareciam declarações de amor e nenhum dos dois ficou com garota(até da parte que eu assisti)nenhuma.

Nada contra mas...
 
Re: Hunter x Hunter

O Gon e o Killua tem 12 anos de idade e vivem em aventuras, logo seria meio difícil terem mulheres. E eles não dormem juntos. Dormiram apenas no teste para caçador. Na cidade de York, aonde terá o leilão, eles pegam quartos separados.

E eles tem uma forte amizade entre si. Apenas isso.
 
Re: Hunter x Hunter

Eu ouço falar da série há muuuuuuito tempo e me surpreendi ao tentar ver um episódio na RedeTV outro dia.
Isso mesmo, só tentei, pq achei a história extremamente chata, assim como os personagens. Acho que nunca me decepcionei tanto com um anime que eu só ouvia falar bem como com Hunter x Hunter. :?
 
Re: Hunter x Hunter

Putz, não sei qual episódio você assistiu, mas o anime é excelente. E os personagens são ótimos!
 
Re: Hunter x Hunter

Retorno de Hunter X Hunter?

Está circulando pela internet, mais rumores sobre o retorno do Hunter X Hunter de Togashi Yoshihiro. Caso seja verdade, o manga se resume na edição 45 da revista que vai sair 6 de outubro, e no dia 4 de outubro, será lançado o 24º volume do manga.

A fonte dessa vez é de um scan que está circulando pela internet, de uma página de preview da edição 40 da revista semanal Shounen Jump, que aparenta ser legítimo. Essa edição será lançada 3 de setembro e por enquanto não há como comprovar.

A última publicação de Hunter X Hunter ocorreu em agosto de 2006, e desde então não teve mais continuação, devido ao problema de saúde do autor, segundo um comunicado de Jump, sem deixar mais esclarecimento. Por causa disso, muitos fãs suspeitam que seja apenas uma desmotivação, e outros acreditam que ele tenha viciado em jogos online, segundo alguns relatos nos seus comentários.

attachment.php


Fonte: Anime Blade
---------------------------------

Eu nunca li o mangá, mas já assisti o anime inteiro e é excelente! Se sair mesmo a conclusão do mangá, acredito que vou lê-lo inteiro. :mrgreen:
 

Anexos

  • 1188477814_hxh.jpg
    1188477814_hxh.jpg
    37,9 KB · Visualizações: 246
Colecionando, apesar de achar que o autor estava mais perdido que cego em tiroteio.

Pelo menos os desenhos melhoraram um pouco desde a época do Ui Ui Machucou.
 
Eu gostaria muito de acompanhar o mangá, mas estava sem dinheiro para começar a colecionar quando lançaram e ainda estou.

Mangá diferencia do anime apartir de que momento?
 
Fiquei umas 3 horas lendo o mangá hoje! :rofl:

Capítulo 242! Estou quase chegando nos atuais! Espero que o autor consiga terminá-lo.
 
Qual seu personagem preferido?


attachment.php

Personagens principais:

  • Gon Freecs
  • Killua Zaoldyeck
  • Kurapika Kuruta
  • Leorio


Eu pensei em criar a enquete da melhor Saga, mas como muitos devem ter acompanhado apenas pela Rede TV, não devem ter acompanhado a Saga Greed Island e Chimera Ants Gokei.
 

Anexos

  • hunter-x-hunter.jpg
    hunter-x-hunter.jpg
    168,5 KB · Visualizações: 123
Cheguei até o último lançamento do mangá!

Estou gostando da história. Essa guerra contra as o Rei está muito boa, com várias lutas realmente boas. Essa última do Gon contra o Pitou foi demais! Não imaginei que o Gon fosse envelhecer para obter mais poder e assim conseguir derrotá-lo. No começo achei um pouco estranho, devo confessar, mas até que a luta foi interessante.

O Rei parece está começando a recuperar sua memória. O mangá está bem interessante, mas é uma pena que está parado no Japão. Espero que volte em breve.
 
Sim o anime é legal e meu personagem preferido nos episódios antigos é o Killua . Assisti baixando pela net em japonês por que quando fui assisti dublado achei horrível ainda mais de como chamam o Kurapika " desgraçado da corrente " . O Gon por ser o personagem principal da historia não chama muito a minha atenção , ainda mais por que sua arma é uma vara de pescar. :mrgreen:
obs : Olha o nome desse personagem "Kurapika".
 
Mais para frente o Gon tem um desenvolvimento incrível na história. Essa última luta dele nos mangás, por exemplo, foi surpreendente. O Killua também é um excelente personagem que vai crescendo no decorrer da história. O mangá é realmente muito bom! É uma pena que se encontra parado, mas sempre que Yoshihiro Togashi anuncia um novo capítulo, logo sai nas capas da Jump o anúncio.
 
Hunter x Hunter volta a ser publicado em agosto


hunter-x-hunter.jpg


Agora é oficial: Hunter X Hunter voltará a ser publicado nas páginas da Shonen Jump em agosto. A obra de Yoshihiro Togashi estava em pausa desde junho do ano passado. O último volume do mangá (nº 27) foi publicado no Japão em dezembro de 2009.

A notícia foi dada pela própria revista, deixando os fãs mais aliviados com a confirmação. Os volumes 28 e 29 serão publicados no dia 4 de julho e 4 de agosto, respectivamente.

hunter-x-hunter2-500x376.jpg


fonte: ANMTV
___________________________

Tenho um amigo que vai gostar muito dessa notícia, mas eu ainda não assinti nem o anime. Tenho ele no computador acho que vou assistir nas Férias.
 
Nice!

O mangá havia parado em um ponto muito bom! Não vejo a hora de conferir o que irá acontecer.

Só lembrando que o anime não contempla toda a história já passada no mangá.
 
hunter-x-hunter.jpg

Yoshihiro Togashi realmente não tem do que reclamar: o lançamento do volume nº 28 de Hunter x Hunter foi muito bem nas vendas. Em sua primeira semana de lançamento, o mangá já vendeu 571.502 cópias, e já figura no ranking semanal dos mangás mais vendidos, junto a títulos como Gintama, Toriko e Nurahyon no Mago.

Foram reservadas 61.580 cópias somente na pré-venda do mangá antes de seu lançamento oficial, que somados aos números de venda, dá um total de 630 mil cópias. Nem mesmo o longo período em que a obra ficou parada foi suficiente para diminuir a paixão dos fãs pela obra de Togashi.

No mês que vem será lançado o volume nº 29 e é quase certo que também fará um enorme sucesso nas vendas.

hunter-x-hunter-28.jpg


Fonte: ANMTV
Eu quero! Eu quero! :pula:

Espero que não demore para sair por aqui!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo