• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hunter x Hunter (idem, 1998)

Qual seu personagem favorito?


  • Total de votantes
    5
Re: Hunter x Hunter

me apresentaram o anime ontem auhauha
eh legal cara... vai dá pra mim ver na Rede TV, horário bom pra mim...
(pelo menos por enquanto)
 
Re: Hunter x Hunter

Para mim nem vai dar mais. Sabe, faculdade e com período integral.

E alguém sabe se a rede tv terminou de passar todos os episódios? Ah, Eruantale esse spoiler não foi de propósito tá? :abraco:
Termina mesmo com o líder da Aranha sem o poder Nen, não tem mais nada para frente? Só nas continuações dos OVAs?
 
Re: Hunter x Hunter

¬¬
ok ok ok
só pq eh vc eu ateh acredito q n foi de propósito...
(e depois eu inda tenhu q assistir os OVAS... axo q minha vida spoilerística nunca chegará ao fim ;_; )
 
Re: Hunter x Hunter

aew amigo blz
A rede tv so exibiu ate o episodio 60
num sei c tem mais episodios, so q foi so issu q ela exibiu talves agora ela exbi mais pq quando passo pela primera ves akele viwtfull joe( q axo uma merda) ela exibiu so uns 26epis agora ela ta exibindu mais.
Bom seila depende do animo dos kra q manda la hauahua.
 
Re: Hunter x Hunter

É, começei a assistir os OVAs e mostra eles indo para a Gread Island. Estão muito bom os episódios. :D
 
Re: Hunter x Hunter

Ela apresentou até os OVAs. Eles mostraram se não me engano, os 65 episódios do anime e mais 8 OVAs. Foi até o final do Líder da Aranha, ou Ryodan.

Só uma correção minha, a Saga dos OVAs, chama-se Greed Island e não Gread Island como escrevi acima.

Não vejo a hora de assistir os 14 OVAs finais, pois está muito legal. E aquela menina, a Biscke ensinando Nen para eles está bem divertido. :D
 
Re: Hunter x Hunter

Terminei de assistir o anime. Simplesmente muito FOD* a luta final do Gon contra o Gensuru é demais!

E o final é muito lindo! :pula:
 
Re: Hunter x Hunter

Não é bem o final, cara...
É o final dos Ovas... GI_Final (14 capítulos)... (Greed Island)!!!
Quando o Togashi desenhar o mangá (continuação... se a saúde ajudar)... com toda a certeza o anime continua a ser produzido!!!
H X H é um dos animes que mais curto... em termos de ação... perde de Yu Yu... mas de história rala feio o primeiro, pois é muito mais madura (tirando a Greed Island... que parece um RPG Online [criativo sim...]), sem monstros de categoria S (/raizen comanda)!!!
Em suma... para mim é um anime tão competente quanto Yu Yu!!!
 
Re: Hunter x Hunter

quando é que começam a porrada neses anime?, eu assistia nabrede Tv as vezes e nunca via porrda, só conversa, conversa e mais conversa achei um porcaria, como é a historia desse anime?
 
Re: Hunter x Hunter

Nos testes para caçador já tem pancadaria!!!
Nos Ovas... tem mais estratégia, mas a morte de um dos Ge... para o Ku... é simplesmente arrasadora!!!
Ele lembra muito o Kurama em estratégia... primeiro análisa... depois craw!!!
 
Re: Hunter x Hunter

supertesao disse:
Não é bem o final, cara...
É o final dos Ovas... GI_Final (14 capítulos)... (Greed Island)!!!
Quando o Togashi desenhar o mangá (continuação... se a saúde ajudar)... com toda a certeza o anime continua a ser produzido!!!
Disso eu sei, mas é o final do anime atualmente. Espero que ele possa continuar essa linda história. Estava até pensando em começar a ler o mangá, para ver se tem muitas coisas diferentes.

supertesao disse:
Nos Ovas... tem mais estratégia, mas a morte de um dos Ge... para o Ku... é simplesmente arrasadora!!!
O nome do Grupo da Aranha é Genei Ryodan e o personagem que você citou chama-se Kurapika Kuruta.

P.S. Aliás, o Hisoka é FOD*!!!
 
Re: Hunter x Hunter

Sim... eu coloquei os reticências... para não revelar que o personagem do Genei Ryodan que morre é o Ubo!!!
Kurapika Kuruta... ele comanda os outros... se bem que Gon e Killua ficam apelões com o treianmento da Biscke!!!
Pakunoda era das horas também!!!
 
Re: Hunter x Hunter

Mas já está até reprisando o anime, acho que não é necessário colocar spoiler para essa parte. :mrgreen:

O Gon e o killua são os melhores! :pula:

Gostaria de ver o Ging em ação também.
 
Re: Hunter x Hunter

Tá aí um ponto que concordo solenimente com você, mano!!!
Se o Gon já é foda... e o própria Biscke diz que o Ging é um dos 5 mais fodas do mundo... considerando-se a força descomunal dela mesma... imagino o poder do famoso pai de Gon!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo