1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hungria bate recorde com livro de 1,4 tonelada

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 14 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Obra mede 4,18 metros por 3,77 metros.
    Livro foi finalizado por Bela Varga, sua mulher e 25 voluntários.



    A Hungria entrou para o Guinness, livro dos recordes, com o maior livro do mundo. A obra feita pelo húngaro Bela Varga, sua mulher e outros 25 voluntários mede 4,18 metros por 3,77 metros, pesa 1.420 quilos e conta com 346 páginas. O livro está exposto em Szinpetri, a cerca de 240 quilômetros da capital Budapeste, segundo a imprensa húngara.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Indu

    Indu MANDALORIAN

    Só por curiosidade, o livro fala do que?
     
  3. angiuli

    angiuli Mentallion

    WTF?
    É nessas hora que eu me pergunto: por quê?
     
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    É só lê na imagem, brincadeira, em nenhum lugar há o assunto do livro, talvez se procurar pela notícia em húngaro, mas não há nada nem em espanhol, nem em inglês.
     
  5. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Desnecessário admito... e olha q sou fá de livros!
     

Compartilhar