1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Humorista da "Escolinha do Professor Raimundo" morre no Rio

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 27 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O humorista Juvemário de Oliveira Tupinambá morreu nesta segunda-feira (27), aos 78 anos. Ele era conhecido por interpretar o personagem Bertoldo Brecha no programa "Escolinha do Professor Raimundo" e da "Escolinha do Barulho", ambos da TV Globo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    humorista Juvemário de Oliveira Tupinambá, conhecido por interpretar o personagem Bertoldo Brecha

    Ele era conhecido pelos bordões "Veeenha!" e "Camarão é a mãe". Posteriormente o ator criou outro bordão, "zé fini, tá na boca do Brasí". Nascido na Bahia, o ator também trabalhou como radialista.

    Juvemario estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, desde o dia 8 de agosto. De acordo com boletim medico divulgado pela assessoria do hospital, o ator morreu às 10h05, em decorrência de um choque cardiogênico. Ele sofria de insuficiência cardíaca e diabetes.

    Seu filho é o ator e dublador Mário Tupinambá Filho.

    Não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do ator.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Droga, da Escolinha eu havia apostado no Seu Peru para o bolão pé na cova.

    Btw, "Juvemário", geez
     
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Que pena, vocẽ errou quem ia morrer.
     

Compartilhar