• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Humorista da "Escolinha do Professor Raimundo" morre no Rio

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O humorista Juvemário de Oliveira Tupinambá morreu nesta segunda-feira (27), aos 78 anos. Ele era conhecido por interpretar o personagem Bertoldo Brecha no programa "Escolinha do Professor Raimundo" e da "Escolinha do Barulho", ambos da TV Globo.



humorista Juvemário de Oliveira Tupinambá, conhecido por interpretar o personagem Bertoldo Brecha

Ele era conhecido pelos bordões "Veeenha!" e "Camarão é a mãe". Posteriormente o ator criou outro bordão, "zé fini, tá na boca do Brasí". Nascido na Bahia, o ator também trabalhou como radialista.

Juvemario estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, desde o dia 8 de agosto. De acordo com boletim medico divulgado pela assessoria do hospital, o ator morreu às 10h05, em decorrência de um choque cardiogênico. Ele sofria de insuficiência cardíaca e diabetes.

Seu filho é o ator e dublador Mário Tupinambá Filho.

Não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do ator.

Fonte
 

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
Droga, da Escolinha eu havia apostado no Seu Peru para o bolão pé na cova.

Btw, "Juvemário", geez
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo