• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HUMOR] Você sabe que está lendo Harry Potter demais quando...

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
- Faz um corte na testa em forma de raio para ficar com uma cicatriz;
- Começa a forçar a vista só para ter que usar óculos;
- Começa a recusar todos os presentes de aniversário; na verdade não quer ganhar nenhum até os 11 anos de idade :-P;
- Quer ir de qualquer jeito à Londres. E quando vai, sai à procura de um barzinho chamado "Caldeirão Furado";
- Ou então, começa a cutucar todos os tijolos de um muro para ver se abre uma passagem;
- Vai à loja de fantasia, compra uma veste preta e uma varinha;
- Começa a chamar todo mundo de "trouxa";
- Começa a chamar a pessoa que você mais odeia de "sangue-ruim";
- Começa a chamar a pessoa de quem você mais teme de "Você-sabe-quem" ou
"Aquele-que-não-deve-ser-nomeado". E quando alguém fala o nome dessa pessoa, você sente calafrios;
- Quando alguém vem querer bater em você, você saca a varinha, aponta pra ela e diz: "Petrificus Totalus!";
- Insiste pros seus pais que você quer ter uma coruja branca de estimação;
- Põe o nome de "Bichento" no seu gato de estimação;
- Põe o nome de "Perebas" no seu rato/ramster de estimação;
- Compra uma vassoura e escreve "Nimbus 2000" ou "Firebolt" no cabo;
- Compra trezentas pipocas médias com refrigerante no Cinemark só pra ganhar trezentos cards!;
- Compra o ingresso de um filme qualquer só pra poder assistir o trailer de Harry Potter;
- Vai a uma estação ferroviária, pára diante das plataformas 9 e 10 e tenta passar através das paredes que ficam entre elas só pra ver se não existe uma plataforma 9 3/4;
- Fica com a janela do quarto aberta esperando que alguma coruja venha trazer alguma carta;
- Recusa-se à ir no correio e diz que cartas só devem ser enviadas através de corujas;
- Começa a estudar que nem um(a) louco(a) só pra ficar levantando a mão e responder todas as questões que os professores fazem durante às aulas;
- Em vez de se divertir no recreio, corre até a biblioteca;
- Começa a chamar o professor que você mais odeia de Snape;
- Quando tiver um filho, com certeza colocar o nome de Harry ou Ronald. Ou se tiver uma filha, faz questão de colocar o nome de Hermione;
- Aprende a jogar xadrez e tenta fazer as peças se moverem sozinha;
- Na aula de educação física, pergunta pro professor quando ele vai ensinar a jogar quadribol;
- Não usa mais cadernos e nem canetas para escrever. Só faz suas anotações em pergaminhos e canetas de penas;
- Toda vez que ficar doente, você come chocolate;
- Quando tira fotos, se aborrece porque eles não se mexem;
- Para entrar no seu quarto, precisa de senha;
- Compra uma capa de seda qualquer e sai dizendo por aí que é a capa da invisibilidade;
- Começa a desconfiar que algum professor planeja roubar algo valioso;
- Começa a achar que, aquele professor que faltou em um dia de lua cheia seja um lobisomem;
- Vai às livrarias à procura de livros de magia;
- Procura em todas as pessoas que você odeia, uma marca no braço de uma caveira;
- Quando você quer entrar em um lugar que está trancado, você saca a varinha e grita: "Alohomorra;
- Tenta fazer o carro de seu pai voar;
- Começa a gostar muito de sorvete de limão;
- Começa a fazer listas como "Você sabe que está lendo Harry Potter demais quando...".
Fonte
 
Última edição:
Oh! mais um tópico sobre Harry Potter.
Que tópico, meu Deus, que tópico! :lol:

Provavelmente, postei em uns mil tópicos deste tipo, ao longo dos anos, mas, vamos lá:

Quando eu avistava uma amiga, no corredor da faculdade, há uns 50
metros de distância, apontava o dedo para ela, dizendo: Avada Kedavra.

-Quando vejo alguém com uma roupa vermelha, logo penso, às vezes,
digo: "Grifinória!"

- Quando o meu dia não está bom eu falo/penso "Preciso tomar Félix Felice!"

- Quando estou atrasada para o serviço, na hora falo: "É nessas horas
que eu gostaria de aparatar!"

- Na época da faculdade, chamei Atena de McGonagall, durante uma aula de Literatura Clássica.
Só o professor percebeu e entendeu, porque ele já leu a Pedra
Filosofal e sabe que eu gosto de Harry Potter. No fim da aula ele
quase morreu de rir. E eu preferia que a Minerva se chamasse Atena.
Gosto mais do nome em Grego do que em Latim.

-Voltando do supermercado, com minha sobrinha - que viciei em Harry Potter -, quando ela tinha 4 anos (hoje ela tem 8), encontrei um pedaço de madeira no chão, o peguei e, no meio da rua, ALOHOMORA! Depois a guria tomou o "trequinho" da minha mão e começou a dizer o "Vingardium leviosa" (eu não me lembro como se escrevo o raio desses nomes).

-Quando estava no meio de uma aula muito chata, começava a pensar: Nossa, isso aqui está parecendo uma aula de História da Magia.

Tinha um banheiro lá na faculdade que foi carinhosamente "apelidado" de
Banheiro da Murta-Que-Geme, por mim e por uma grande amiga.

É, Harry Potter é meu maior guilty pleasure literário. :oops:
 
Estou relendo os livros pela 5ª vez e o máximo que fiz foi chamar um urso de pelúcia de Norberto e um pato de pelúcia de Bicuço xD
 
- Quando o meu dia não está bom eu falo/penso "Preciso tomar Félix Felice!"
:mrgreen:

Melian Vairë disse:
- Quando estou atrasada para o serviço, na hora falo: "É nessas horas
que eu gostaria de aparatar!"
Nem me fale! Já pensei nisso um milhão de vezes! Principalmente quando estou no metro cheio e quente! Como seria bom utilizar essa magia.
 
- Quando estou atrasada para o serviço, na hora falo: "É nessas horas que eu gostaria de aparatar!"

Eu também, sempre que estou atrasada. Praticamente todo dia.

Quando eu quero um objeto que está fora do alcance eu sempre penso em como seria bom fazer um accio.

No auge da mania de HP, eu assisti Piratas do Caribe (A Maldição do Pérola Negra) e fiquei pensando que o Will era muito Grifinóira, a Elizabeth era a cara da Corvinal e o Jack definitivamente era da Sonserina.

Pintei as unhas de prata com francesinha verde pra estreia do filme.

Fui na estreia do filme apesar de odiar a gritaria (já perdi a vergonha na cara quanto a estreias e gritos).

Dei risada sozinha no cinema quando estava assistindo Simplesmente Amor, porque o "Snape" se chamava Harry e era casado com a "Sibila". :oops:

(Alan Rickman e Emma Thompson :cheer:)
 
Fernanda acabou de me lembrar de como a tradução dos nomes das casas ficou horrível =X
 
Acabo de me lembrar. Li os livros:

Pedra: 45 vezes
Câmara: 32
Prisioneiro: 25
Cálice: 18
Ordem: 22
Príncipe: 8
Relíquias: 1

Não é mentira. Isso é assustadoramente verdadeiro. Eu VIVIA de Harry Potter dos meus 12 aos 16 anos.

A propósito, identifiquei uns 10 sintomas.
 
No auge da mania de HP, eu assisti Piratas do Caribe (A Maldição do Pérola Negra) e fiquei pensando que o Will era muito Grifinóira, a Elizabeth era a cara da Corvinal e o Jack definitivamente era da Sonserina.
:lol:

Já fiquei por horas e horas e horas (sim, tô cantarolando Eu sei) discutindo com amigos o fato de, 'se vivêssemos em Hogwarts, de qual casa seríamos?'. A maioria discorda quando eu falo que seria da Grifinória. Dizem que eu seria da Sonserina. Aí eu começo, Harry tinha características que fariam ele se dar muito bem na Sonserina, mas ele ESCOLHEU ser da Grifinória (e lá vem Dumbledore com o "Não são nossas virtudes que definem quem somos, são nossas escolhas"). E, então, continuo com o "Pettigrew era da Grifinória. Régulus era da Sonserina. Analise as consequências das escolhas feitas por ambos." E a conversa dura enquanto a cerveja durar.
 
Meu caso é justamente o contrário. Eu quero a Sonserina, e, dependendo da pessoa, eles me colocam em qualquer uma das outras tês :(


Snape era Sonseriana e tinha mais coragem que muito Grifindor além de inteligente pracaraleo (é difícil perceber meu personagem favorito?), e o Peter era mais desleal do que qualquer outro personagem, além de totalmente bundão (odeio ratos).

Uma vez que o chapéu seleciona a qualidade mais marcante o Rato devia ser burro, tosco e egoista demais para as outras casas e sobrou para a Grifinória. Já o Snape era O CARA, também na opnião do chapéu :grinlove:

Sim, um dos meu sintomas de ter lido HP vezes demais é já ter discutindo isso muitas vezes e na primeira brecha que me dão, eu me empolgo de novo :lol: :lol:

Outro sintoma que eu tinha esquecido: toda vez que eu vejo uma barata eu penso "Daria TUDO por um Avada bem dado agora."

Acabo de me lembrar. Li os livros:

Pedra: 45 vezes
Câmara: 32
Prisioneiro: 25
Cálice: 18
Ordem: 22
Príncipe: 8
Relíquias: 1

Não é mentira. Isso é assustadoramente verdadeiro. Eu VIVIA de Harry Potter dos meus 12 aos 16 anos.

Meu filho começou a ler HP com 7 anos, e era tão viciado que só lia HP, várias vezes seguidas. Quanto ele tava com uns 9 anos, mais ou menos, a coisa chegou num ponto que eu peguei todos os livros de HP e mandei para um dos padrinhos dele, que me mandou os livros de A Sétima Torre. Dois dias de cara fechada e ele começou a ler outras coisas. Quando saiu o Enigma eua cabei comprando os anteriores também e ele só leu mais algumas vezes. :roll:
 
Última edição:
:lol:

Já fiquei por horas e horas e horas (sim, tô cantarolando Eu sei) discutindo com amigos o fato de, 'se vivêssemos em Hogwarts, de qual casa seríamos?'. A maioria discorda quando eu falo que seria da Grifinória. Dizem que eu seria da Sonserina. Aí eu começo, Harry tinha características que fariam ele se dar muito bem na Sonserina, mas ele ESCOLHEU ser da Grifinória (e lá vem Dumbledore com o "Não são nossas virtudes que definem quem somos, são nossas escolhas"). E, então, continuo com o "Pettigrew era da Grifinória. Régulus era da Sonserina. Analise as consequências das escolhas feitas por ambos." E a conversa dura enquanto a cerveja durar.
Cléo, você seria da Sonserina sem sombras de duvidas! :lol:
 
Enfrento sérios problemas com isso!
Identifiquei varios sintomas.

Cheguei a chamar um antigo namorado de Félix Felicius e uma ex ele de Belatrix.
hahaha

Meus aigos sempre me colocam na Sonserina. Triste isso!
Tenho tudo da grifinória! Capa, cachecol, camisetas e as pessoas insistem em me colocar na sonserina =/
 
Meus aigos sempre me colocam na Sonserina. Triste isso!
Tenho tudo da grifinória! Capa, cachecol, camisetas e as pessoas insistem em me colocar na sonserina =/
Do jeito que é pentelha! Eu entendo eles. :lol:

E sua roupa do Harry Potter é muito show!
 
Eu seria sonserina fácil. Teve uma época que eu era super fã do HP e cia, aí peguei raiva daquelas picuinhas com o Malfoy, e passei a achar os sonserinos os fodões. Mas aí veio aquela questão moral e fiquei em um meio-termo.

Mas falando em características da personalidade, seria Sonserina quase com certeza. Digo quase por causa da Corvinal.
 
Eu tenho mania de xingar, ao invés de "p*ta merd*a", quando to muito brava, dizendo "monte de bosta de dragão".

E tem mais uma penca de manias... depois edito, XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo