• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Humor Potteriano

Eriadan

Well-Known Member
No estilo do Humor Tolkieniano, vamos usar o tópico para postar as piadas/paródias/sacaneações e afins sobre a série Harry Potter! Dá pra achar MUITA coisa.

Pensei em criar o tópico porque recebi esse vlog por e-mail e ri muito! :rofl:


E fãs xiitas, por favor, manerem. Eu gosto da série, mas sou fãzaço do humor escrachado, mais ainda do que toma como objeto coisas que eu gosto.
 
Última edição por um moderador:
attachment.php
 

Anexos

  • hp.jpg
    hp.jpg
    34,6 KB · Visualizações: 582
hehehe eu também precisei da explicação, rsrsrsrsrs

depois fico rindo sozinha
 
Eu tinha visto esse da lingüiça no facebook e ia postar aqui, mas não consegui de jeito maneira. Esqueci completamente como se posta fotos nos posts, o_O.
 
Eu tinha visto esse da lingüiça no facebook e ia postar aqui, mas não consegui de jeito maneira. Esqueci completamente como se posta fotos nos posts, o_O.
link da foto [/img ]

(sem aquele espaço final)


Edit.: Post ao mesmo tempo do Morfindel. Acho que vou editar o dele para outro assunto, só para não ficar igual e o meu parecer um flood. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo