• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HUMOR] Para comemorar feriado, Latino lança versão do Hino da República

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Sempre original, o superstar Latino vem com mais uma novidade: uma versão inédita do Hino da República para comemorar o 15 de novembro. Segundo o cantor, a música não é exatamente inédita, na verdade, é como se fosse, pois ninguém sabe mesmo cantar este hino. Depois do insucesso de seus sucessos como a versão de Gangnam Style, Latino diz que não terá mais problema com autoria, pois graças a Deus o autor do hino já passou desta para melhor.

O cantor, dançarino e especialista em control+c/control+v já gravou o clip da música que será lançado ainda hoje no Youtube. Segundo o produtor, o público pode esperar mais caras de sacanagem e azaração. O momento mais aguardado do clipe é a parte do
“Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós.”.
Em outro trecho, Latino cantará:
“A liberdade é nossa, hahahuhu”.

latino.jpeg

Fonte
 
Queria que o artigo que fala sobre respeito aos símbolos nacionais fosse melhor revisado, analisado, aplicado e gerasse uma penalização mais interessante, tipo CORTE DE LINGUA e tal.
 
  • Haha
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo