1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[HUMOR] Para comemorar feriado, Latino lança versão do Hino da República

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 15 Nov 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Sempre original, o superstar Latino vem com mais uma novidade: uma versão inédita do Hino da República para comemorar o 15 de novembro. Segundo o cantor, a música não é exatamente inédita, na verdade, é como se fosse, pois ninguém sabe mesmo cantar este hino. Depois do insucesso de seus sucessos como a versão de Gangnam Style, Latino diz que não terá mais problema com autoria, pois graças a Deus o autor do hino já passou desta para melhor.

    O cantor, dançarino e especialista em control+c/control+v já gravou o clip da música que será lançado ainda hoje no Youtube. Segundo o produtor, o público pode esperar mais caras de sacanagem e azaração. O momento mais aguardado do clipe é a parte do
    Em outro trecho, Latino cantará:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    • LOL LOL x 1
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Queria ver se ele teria culhões pra fazer isso se tivesse vivido a época da ditadura militar. :lol:
     
  3. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Queria que o artigo que fala sobre respeito aos símbolos nacionais fosse melhor revisado, analisado, aplicado e gerasse uma penalização mais interessante, tipo CORTE DE LINGUA e tal.
     
    • LOL LOL x 1

Compartilhar