• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HUMOR] Mark quer descobrir por que os brasileiros querem tanto mudar a cor do Facebook

Qual cor você quer para o seu Facebook?

  • Vermelho

    Votos: 0 0,0%
  • Laranja

    Votos: 0 0,0%
  • Amarelo

    Votos: 0 0,0%
  • Azul

    Votos: 0 0,0%
  • Rosa

    Votos: 0 0,0%
  • Branco

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Uma pesquisa produzida pelo Departamento de Marketing do Facebook apontou que os usuários brasileiros são os únicos seres do planeta que querem mudar a cor da rede social. O maior enigma para o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, é descobrir por que os brasileiros querem tanto mudar a cor do Facebook.

Um estudo feito na sede do Facebook, nos EUA, aponta que grande parte dos brasileiros não podem ver um compartilhamento com uma frase prometendo mudar a cor do Facebook que imediatamente eles clicam -- até torar o dedo se for possível – para tentar mudar a cor.

Mark chegou a pensar que o brasileiro tivesse algo contra a cor azul, mas descobriu que não, pois o Orkut é cor-de-rosa e mesmo assim o brasileiro também quis mudar a cor do Orkut, obrigando o Google a criar temas e cores diferentes para segurar os usuários.

Para tentar desvendar o mistério o Facebook vai perguntar ao usuário: "Por que você deseja mudar a cor do Facebook?" sempre que um usuário clicar em um link que prometa mudar a cor da rede social.

mark-facebook.jpg

Criador do Facebook quer entender por que os brasileiros são os únicos do Planeta que querem mudar a cor da sua rede social​

Fonte
 
Poxa, Morfs, vc já foi mais atento...

"G17 é um Portal de Humor. Publicamos sátiras e notícias humorísticas fantasiosas, fictícias, que não devem ser levadas a sério ou servir de fonte de informação!"

Bel, eu sei, por isso que eu coloquei humor lá em cima, se eu achasse que era sério eu não teria colocado HUMOR e teria criado em Tecnologia, mesmo que a matéria tenha um conteúdo humorístico, mas pretende ser séria, eu crio no devido lugar.

Alguém criou a enquete, não eu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo