1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[HUMOR] Mark quer descobrir por que os brasileiros querem tanto mudar a cor do Facebook

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 23 Jul 2012.

?

Qual cor você quer para o seu Facebook?

1. Vermelho

0 voto(s)
    0,0%
  2. Laranja

0 voto(s)
    0,0%
  3. Amarelo

0 voto(s)
    0,0%
  4. Verde

16,7%
  5. Azul

0 voto(s)
    0,0%
  6. Violeta

16,7%
  7. Rosa

0 voto(s)
    0,0%
  8. Preto

33,3%
  9. Branco

0 voto(s)
    0,0%
  10. Cor de burro quando foge

33,3%
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Uma pesquisa produzida pelo Departamento de Marketing do Facebook apontou que os usuários brasileiros são os únicos seres do planeta que querem mudar a cor da rede social. O maior enigma para o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, é descobrir por que os brasileiros querem tanto mudar a cor do Facebook.

Um estudo feito na sede do Facebook, nos EUA, aponta que grande parte dos brasileiros não podem ver um compartilhamento com uma frase prometendo mudar a cor do Facebook que imediatamente eles clicam -- até torar o dedo se for possível – para tentar mudar a cor.

Mark chegou a pensar que o brasileiro tivesse algo contra a cor azul, mas descobriu que não, pois o Orkut é cor-de-rosa e mesmo assim o brasileiro também quis mudar a cor do Orkut, obrigando o Google a criar temas e cores diferentes para segurar os usuários.

Para tentar desvendar o mistério o Facebook vai perguntar ao usuário: "Por que você deseja mudar a cor do Facebook?" sempre que um usuário clicar em um link que prometa mudar a cor da rede social.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Criador do Facebook quer entender por que os brasileiros são os únicos do Planeta que querem mudar a cor da sua rede social ​

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Poxa, Morfs, vc já foi mais atento...

"G17 é um Portal de Humor. Publicamos sátiras e notícias humorísticas fantasiosas, fictícias, que não devem ser levadas a sério ou servir de fonte de informação!"

• LOL LOL x 2
  3. Éomer

Éomer Well-Known Member

Bel. É o Morfindel que não deve ser levado a sério.

• LOL LOL x 5
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Curioso que ele não criou uma enquete no tópico perguntando se nós queremos mudar a cor do facebook.

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Enquete :dente:

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Bel, eu sei, por isso que eu coloquei humor lá em cima, se eu achasse que era sério eu não teria colocado HUMOR e teria criado em Tecnologia, mesmo que a matéria tenha um conteúdo humorístico, mas pretende ser séria, eu crio no devido lugar.

Alguém criou a enquete, não eu.

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Mas que eu queria Facebook de outra cor, queria mesmo. XD

8. Kurt

Kurt El Doctor

• LOL LOL x 1

Compartilhar