• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

humm... nada a ver!!!

Eu quando estava lendo o capitulo A Toca de Laracna e li aquela parte em que parece que o Frodo teria morrido, e parei de ler, no dia seguinte espalhei no col que o Frodo ia morrer antes de acabar o segundo filme.
Antes de acabar o dia terminei de ler o capítulo. Fiz uma cara assim :ahn?: e depois um "Putz fud#@ que merda".
 
Hey, senhor das chams, seu rabo tá pegando fogo!
Ai... Sabia que meus amigos mais íntimos ficam me chamando de Sid? ¬¬
(Só na hora de abuzar)

Sabiam que essa confusão tem o nome de "virundum" ?
Geralmente acontece com músicas.

Vo^cê leu isso na super interessante/mundo estranho? :lol:
 
O pior foi quando eu fui ver o filme, a Sociedade do Anel ainda, e confundi elfo com orc. Naquela parte de Moria, quando desce aquela cacetada de orc eu virei pro meu colega no cinema e falei: "putz, que porrada de elfo!"

O foda é que foi bem na hora que dá aquela silenciada no cinema, e pareceu que metade do cinema ouviu.
 
POAAATZ!

Elfo com orc? Elfo com orc?! :lol:
Não mais me martirizarei por causa do "Scadafux" :rofl:
 
Foi foda mesmo. E o pior e que na semana seguinte eu tava jogando um joguinho de estratégia, e vi um elfo, todo bonitão na foto, e o orc todo dentuço e fidido. Falei "carvalho, deve ter alguma coisa errada aí"
Foi um tempão nessa confusão de elfo e orc.
Daqui uns dias eu falo que hobbit é troll.

Avante Scadufux!!
 
Foi foda mesmo. E o pior e que na semana seguinte eu tava jogando um joguinho de estratégia, e vi um elfo, todo bonitão na foto, e o orc todo dentuço e fidido. Falei "carvalho, deve ter alguma coisa errada aí"
Foi um tempão nessa confusão de elfo e orc.
Daqui uns dias eu falo que hobbit é troll.

Avante Scadufux!!

:rofl:

E vai confundir o Valinor com o Condado...
 
Eu e meu bocão...:mrgreen: :mrgreen:

Se um dia sair o filme do Silmarillion é bem capaz.
"Oia! o rei quer invadir o Condado!"
 
Eu e meu bocão...:mrgreen: :mrgreen:

Se um dia sair o filme do Silmarillion é bem capaz.
"Oia! o rei quer invadir o Condado!"

ou então fala "poxa, adoro filme de mitologia sul-americana" :rofl:


:devil:

Tá certo, eu já parei ^^
É normal isso, eu mesmo vivo dando moles ^^

Sim! Eu assino a ME.

E eu a Super-Interessante!

E eu nenhuma das duas, mesmo assim eu leio todas as edições das duas (Pego do meu namorado e elio antes dele :mrpurple: ele que tem assinatura)
 
vim conhecer os livros depois do primeiro filme da saga, então desfiei pérolas, até lê-los e ver a luz da verdade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo