1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Human Classics

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por luizfar, 28 Jan 2008.

1. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

O Pole Position eu não conhecia... Muito phoda!

Aliás vc não especificou a proposta do tópico... Tá que é quite obvious; vídeos de pessoas imitando jogos... Mas acho que poderíamos desdobrar pra "pessoas fazendo coisas nerds engraçadas"... a temática de jogos é meio limitada e risadas nunca são demais... ;-) Oq vc me diz?

Três clássicos:

Human Space Invaders
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mario

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pac-Man

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tem as encenações do VGL também.

4. DW

DW Usuário

Esse do Pac Man é muito foda, sempre racho o bico vendo isso. O legal é ver a galera batendo palmas no final.

:lol:

5. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Eu tb. Sempre. waka waka waka waka :lol:

O do mário pra mim é o mais phoda... Uma pena só a hora que falha a música da estrela e desicroniza... Such a shame... :tsc:

Compartilhar