• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

O pior é nego reclamando das calças do Hulk...
Vc queriam o que?? Um monstro de 3,5m saltando por aí com tudo de fora??
Bah... deixa o cara com suas calças roxas em paz...
 
Lord Ashram disse:
O pior é nego reclamando das calças do Hulk...
Vc queriam o que?? Um monstro de 3,5m saltando por aí com tudo de fora??
Bah... deixa o cara com suas calças roxas em paz...

Podia ser pior. Muito pior.

Podiam ter colocado ele de colante, como as vezes aparece. :lol:
 
Hmm... Mudando um pouco de assunto (esquecendo a altura), vcs acham que Hulk chegará a superar Gollum numa votação qualquer de melhor criatura digital?
 
L disse:
Hmm... Mudando um pouco de assunto (esquecendo a altura), vcs acham que Hulk chegará a superar Gollum numa votação qualquer de melhor criatura digital?
por enquanto acho q nao
tem q ve primeiro o filme...
 
L disse:
Hmm... Mudando um pouco de assunto (esquecendo a altura), vcs acham que Hulk chegará a superar Gollum numa votação qualquer de melhor criatura digital?

ts-ts
n mesmo
o gollum n eh um humano em grande escala e verde
o gollum eh um monstro
entao n podemos botar tantos defeitos nele
no hulk sim: ele n tem poros, os movimentos sao mt "redondos", etc
n estou dizendo q ele ficou ruim, so to dizeno q fazer monstros sai mt mais realista q fazer baseados em humanos
 
Hm ... o Hulk é um monstro. :roll:

E tanto ele quanto o Gollum tem origem na fisionomia humana, então ... er, discordo bobby.
 
mais ou menos kiwi! o gollum foi baseado em hobbits(ele era um! duh... hehehe) e não em humanos
e o hulk é mais ou menos monstro na minha opinião

e a minha opinião é a msma q disse pro Ugluk na pré estreia d matrix 2, pra mim os efeitos do julk naum passam d um Shrek melhorado
podia ser MTO melhor
 
mais ou menos kiwi! o gollum foi baseado em hobbits(ele era um! duh... hehehe) e não em humanos
e o hulk é mais ou menos monstro na minha opinião

Lembrando que Hobbits são bastante semelhantes aos humanos... :roll:

E realmente não acho que tenha como comparar Hulk com Gollum, pelo que já vi o Gollum está muito melhor.
 
O que eu quis dizer é que tanto Gollum quanto Hulk tem como base uma fisionomia humanizada, ora!

O argumento de que o Gollum é um monstro e o Hulk não seria válido se o Gollum fosse algo como um dragão ...
 
Um AneL disse:
Em recente entrevista, Peter David – roteirista de algumas das mais famosas histórias de Hulk – disse que não é possível identificar as influências dos quadrinhos no roteiro do filme.

Ao contrário de adaptações como Homem-Aranha e Demolidor, David acha que Hulk é um filme mais “original” do que simplesmente uma retomada das histórias do personagem. “Não há nada em Hulk que você possa apontar e dizer, ‘Isto veio de uma história de Peter David’, da mesma forma como você pode assistir a Homem-Aranha e dizer ‘Ah, isto veio de Homem-Aranha nº 121 ou nº 122’. O filme de Hulk é mais um retorno ao material original, de onde fizeram uma versão própria [da história]”, explicou ao site The Trades.

Para David, o roteiro de Hulk é um exemplo de script que só pode virar um bom filme pelas mãos de Ang Lee: “Quando eu li o roteiro de Homem-Aranha, eu pensei, ‘Isto pode virar um ótimo filme do Aranha’. Com toda a consideração que tenho por Sam Raimi – e ele fez um trabalho extraordinário – eu acho que várias pessoas seriam capazes de fazer o que ele fez, com a mesma facilidade. Já quando li o roteiro de Hulk, minha atitude foi, ‘Isto pode virar um ótimo filme de Ang Lee’. O roteiro é costurado na direção da sensibilidade de Ang Lee, as atitudes ocasionais, quase efêmeras, a qualidade quase onírica de um número de aspectos que ficam evidentes em filmes como O Tigre e o Dragão. Eu não conheço outra pessoa a não ser Lee, que poderia realmente fazer este filme”.

Confira uma nova foto da produção, retirada da novelização do roteiro escrita, justamente, por Peter David (clique aqui para ampliá-la).

Para finalizar: de acordo com a Universal Pictures, a duração final de Hulk nos cinemas será de 135 minutos.

humm... ang lee domina ??? hehehe... tanta paparicação... sei que ele é um ótimo diretor, mas também nao precisa lamber o pé do cara né? hehehe....

Será que o Hulk no filme falará esta frase pequena ????? HULK ESMAGA!
 
hulk85.jpg


Nessa foto ele tá idêntico ao Hulk do Jack Kirby.
 
Isso é bom.....

Muito bom..... :mrgreen:

Eles estão deixando de lado as porcarias que fizeram com o Hulk para se concentrar na melhor carcterização dele feita por Jack Kirby.
Mada de Hulk com colante, rabo de cavalo e musculos inexistentes.....
 
tonho disse:
essa foi a melhor foto q ja apareceu ateh agora....

to com medo da bermuda dele :(

não se preocupe... a bermuda não pode fazer nada contra vc... o bicho verde que tá usando ela é o que vc tem que temer... :mrgreen:
 
James Schamus, um dos roteiristas de Hulk, disse à revista americana CFQ que sua preocupação principal ao escrever o script foi manter-se fiel à narrativa original dos quadrinhos, em vez de privilegiar uma adaptação visual dos gibis. “Nós seguimos seriamente a essência dos quadrinhos e, ao mesmo tempo, criamos um filme que não vai simplesmente repetir momentos chaves dos 40 anos de história do Hulk. Preferimos transformar o mundo dos quadrinhos em um filme totalmente concreto”, explicou.

Schamus ainda disse na entrevista que o Hulk digital merece uma indicação ao Oscar de Melhor Ator: “Acho que ninguém viu um personagem digital tão integrado a um ambiente realista e com uma atuação neste nível. É como estar descobrindo Marlon Brando”, arriscou.

A propósito: lembra-se do “Poodle-Hulk”, conseguimos algumas fotos que mostram o cãozinho antes de se transformar na criatura que aparece no trailer. Tudo leva a crer que ele nada mais é do que um dos bichos de estimação de David Banner (Nick Nolte) e sofre algum tipo de mutação, assim como Bruce.

Poodle 1
Poodle 2

Fonte: Cinema em Cena

Hulk da série de TV diz que gostou da nova versão digital; roteirista exige Oscar de melhor ator

Nenhum efeito especial em ''Matrix Reloaded'', ''Homem-Aranha'' ou ''X-Men 2'' gerou tanta polêmica quanto a criatura digital que protagoniza ''Hulk''. Basta conferir o quadro de discussões da ficha do filme: tem gente que acha que o monstrão parece o ''Shrek'', tem gente que quer um ator de verdade no papel e tem gente que até gostou do resultado final.
Na turma dos entusiastas está o co-roteirista do filme, James Schamus. E coloca ''entusiasta'' nisso! Seguindo os passos de Peter Jackson, que queria um Oscar de coadjuvante para Gollum, de ''O Senhor dos Anéis: As Duas Torres'', Schamus declarou ao site oficial do filme que a versão digitalizada do Golias Esmeralda merece um Oscar de melhor ator.

''Não há dúvida de que o filme vai oferecer uma certa carga de espetáculo e ação que já se espera deste tipo de filme, mas a revelação é que o Hulk deveria ganhar uma indicação ao Oscar de melhor ator'', diz. E continua: ''Eu acho que nunca ninguém viu um personagem computadorizado tão integrado em um ambiente realista e atuando artisticamente neste nível. É como descobrir Marlon Brando''.

Para aqueles que lamentam que o monstrão não é interpretado por um ator de verdade, há também outra declaração interessante, desta vez por parte do ator Lou Ferrigno. Ferrigno ficou conhecido nos anos 1970 por pintar o corpo musculoso de verde e interpretar Hulk na série de TV homônima.

Em uma entrevista coletiva organizada pela Electric Artists, para promover o lançamento americano do DVD com a primeira temporada do seriado, Ferrigno revelou que gostou do ''novo'' Hulk cinematográfico. ''O novo Incrível Hulk vai ser excitante'', diz. ''Ele será como o King Kong do futuro''.

Ferrigno diz ainda que acredita que Bill Bixby, seu colega no programa de TV, teria aprovado do longa-metragem. ''Acho que ele teria gostado, mas diria que não se compara com a série''. Bixby interpretava o Dr. Bruce Banner e morreu em 21 de novembro de 1993.

Um AneL disse:
Oia qe cuti cuti, o poodle... haueahuea... .mas nao o vi no trailler do filme.... :\
Agora acho uma injustiça eles quererem o Oscar ahuehaeua... o Gollum qe domina hj nao conseguiu, nem com lobby, nem sem lobby.... nem dá.... os cara cheio de formol da academia nao vao qerer....
 
A revista Entertainment Weekly publicou novas fotos de Hulk em sua última edição (confira abaixo – clique nas figuras para ampliá-las).

De acordo com a publicação, o filme vai começar com uma seqüência de animação semelhante as que vimos no início de X-Men e Homem-Aranha. Além disso, a revista diz que algumas poses clássicas do personagem nos quadrinhos foram adaptadas pela Industrial Light & Magic para a criatura digital.

GRAU
GRAU 2 (Detalhe na bochecha desproporcional)

A propósito: se havia dúvidas sobre o tamanho de Hulk no filme, o diretor de animação Colin Brady confirmou que o personagem muda de estatura três vezes durante o longa. Segundo Brady, quanto mais nervoso, maior Hulk fica (ele começa com pouco mais de 3 metros de altura e termina com cerca de 4,5 metros).

Fonte: Cinema em Cena

Um AneL disse:
Caracaaaahhhhh 4,5 Metros? heuaheuahea.. um novo godzilla? Se bem que ele é conhecido como um Golias hehehehe 8O 8O 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo