• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Skywalker

Great Old One
Qdo fui ver o filme do cabeça de teia, passou antes um teaser do filme do Hulk.. Tô na maior expectativa! Direção do ANG LEE!!
 
Eu vi o trailer assim que lançou e posso dizer que estou levando fé. Um grande elenco e direção de Ang Lee! Num é brinquedo, não...
Eu vi umas fotos um dia desses da produção do filme, filmando no meio das ruas de San Fracisco (eu acho). Aí aqueles bondinhos (?) estavam todos arrebentados e fora da trilha e um monte de carros batidos... Nossa, não vejo a hora de ver o Hulk destruindo a cidade!!!
Vou ver se acho a foto...
 
eu vi as fotos que o ristow falou.

eu tô querendo muito ver esse filme. tomara que ele também dê certo como o do aranha, assim como o do demolidor (vejam essa foto do filme dele http://www.heroi.com.br/imgs/50148_4_gd.jpg). desse jeito eles devem começar a adaptar mais HQs para o cinema.

Até agora nenhum filme da Marvel tinha dado certo (quem aí já viu Capitão América?) mas os da DC eram bons (digo, os do super e o primeiro do batman).
 
Eu nunca gostei mto do Hulk mas jah teve um filme dele naum teve???passava no SBT que eu lembro
 
Houve alguns filmes do Hulk, todos feitos pra TV. Com o mesmo elenco do seriado. Num dos filmes, inclusive, Hulk faz dupla com Thor.

Acho q esses filmes nem deveriam contar, não foram feitos pro cinema. E, como diriam os cassetas, possuem sérias restrições orçamentárias. O máximo q o Hulk faz é entortar as armas, levantar a traseira dum carro e jogar os caras longe.
 
Sem kerer ser chato + eu odiei akele teaser
ta bom q eh pra faze suspense +
nao mostro nada nekele maldito teaser nada!!!!!1
uau so um olho verde e umas madeiras destruindo....
+ ja vendo essas fotos.....devem tar bem legais
espero.......hehehehehe
 
Eu tinha visto bem antes no E!, mas quando fui ver no cinema, na estréia do Aranha, fiquei arrepiado! Espero que, se esse filme prestar, façam mais adaptações descentes de hqs.
 
Vi esse teaser primeiro na tv e depois no cinema quando vi ppg (sim, e daih?). Fiquei d queixo caido... putz..eh muito bom! A pia voando no final eh o melhor.. hehehe
Tah bem q n mostra nada (como a maioria dos teasers) mas dah uma vontade de ver o filme d qualquer jeito.. Mas foi uma sacanagem eles lancarem um ano antes.. UM ANO! eh muita coisa...
 
Realmente o teaser eh mto bom mais faiz um tempinho q eu va jah.... foi antes das ferias.

Eu vejo vcs reclamando sobre ter 1 ano de diferença, e Matrix 2 q ja esta pronto e so sai em março do ano q vem?? cara, eh mto tempo!! saum quase 3 anos de espera....

p.s. pelo menos depois eh 2 meses e assistir o 3!
 
levei um século pra entender que ppg era PowerPuff Girls.... tsssssssssssssssssssssss


bem.... mas se eu não me engano o Matrix 2 chega em março e o 3 em outubro, daí seriam 7 meses de diferença,.... e não apenas 2
 
Dirhil disse:
bem.... mas se eu não me engano o Matrix 2 chega em março e o 3 em outubro, daí seriam 7 meses de diferença,.... e não apenas 2

AH! 2, 5, 7... tanto faz... passa rapidinho e eh pertinho do mesmo tanto (tah... nao eh do mesmo tanto... mais ainda assim eh pertinhu...)
 
Aaaaaaaaaaaaaaaaah.......


Quando eu vi que era a primeira imagem do Hulk eu pirei!!!!!!!


Mas não é..........


É só um desenho pro poster.....


Que merda......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo