• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Oh, boy... tô vendo que não tem jeito desse filme não feder, pelo menos no que diz respeito aos efeitos...

Olha o tamanho da cabeça dele! Putz! :eek:

E pra quem não viu... aqui vai, de novo, a foto:

HulkBettynight.jpg
 
Será que chamaram o Liefield como "consultor visual não-creditado"? :roll:

Quanto às calças... vai ver ele usa o mesmo tecido que o pessoal do Quarteto. Como é que é mesmo o nome, "moléculas instáveis"? :mrgreen:
 
Ou, como disseram nos comentários da foto, as calças sejam afetadas pela radiação gama e fiquem nervosas junto com ele. :lol:
 
Essa coisa das calças é meio oriunda dos quadrinhos né?

Uma das coisas que eu mais queria ver nas histórias do Hulk, era como qualquer tipo de vestuário que o Banner usava se adaptava à transformação em Hulk. :lol:
 
Sem querer chutar o pau da barraca, mas ..... QUE HULK BOSTA!!!! VCs viram o tamanho dele??? Nada a ver... Qtos metros?? 5??? :puke: Tomara que no filme fique melhor, senão....
 
BassRing disse:
Sem querer chutar o pau da barraca, mas ..... QUE HULK M****!!!! VCs viram o tamanho dele??? Nada a ver... Qtos metros?? 5??? Tomara que no filme fique melhor, senão....

Mas nas HQ o exagero de tamanho dele as vezes é bem maior..., e afinal a história é ficção não é para ter nada de realismo...
 
Waters disse:
BassRing disse:
Sem querer chutar o pau da barraca, mas ..... QUE HULK M****!!!! VCs viram o tamanho dele??? Nada a ver... Qtos metros?? 5??? Tomara que no filme fique melhor, senão....

Mas nas HQ o exagero de tamanho dele as vezes é bem maior..., e afinal a história é ficção não é para ter nada de realismo...

Normalmente o tamanho do tiozim verde é de uns 3 metros.. hehehe
 
tá...onde vcs tão vendo calça ali?? tá tudo escuro!!!

e o que tem o tamanho da cabeça?? pra mim tá normal...não tem como a cabeça aumentar muito , visto que a mutação(se é que dá pra chamar assim) dele é dada nos músculos e a cabeça não tem muitos...

eu achei legal... tem que ver em ação entretanto
 
V disse:
Oh, boy... tô vendo que não tem jeito desse filme não feder, pelo menos no que diz respeito aos efeitos...

Olha o tamanho da cabeça dele! Putz! :eek:

E pra quem não viu... aqui vai, de novo, a foto:

http://www.aintitcool.com/image/HulkBettynight.jpg

O q é isso???????????? o Barbarvore?????

Putz, no trailer eu não tinha visto q tava tão tosco! Alem dos efeitos estarem ruins ele tá mto gigante! Só colocar uns galhos nele q daria um otimo ent! :lol:
Coitado do Ang Lee...... tomara q a historia compense os efeitos.
 
Taura, aumente o brilho do seu monitor. As calças estão lá e são roxas inclusive.

E eu disse que a cabeça está grande demais.

O problema com esse Hulk e que ele tá muito proporcional, parece um halterofilista. Tinham que ter feito ele mais desproporcional, abdome menor, braços maiores, sei lá. Tá estranho.
 
Bah. Dale Kewon e "Quem-é-esse-da-esquerda?"... :roll:

Pega algum desenho do Kirby, aí a gente conversa.
 
Hmm... de fato ele está bastante parecido com o Hulk do Kirby.

Aqui vai a capa de Incredible Hulk #1:

inchulk1.jpg


Observem que a primeira versão do Hulk era cinza, incrédulos (um monte de gente não acredita quando eu digo isso). :mrgreen:

O maior problema da versão do filme, no entanto, é que ele não parece interagir direito com o ambiente... :tsc:

Hm, vejamos a capa de The Avengers #1, onde o Hulk já estava verde:

aven1.jpg
 
After all of the initial skepticism about the look of the Hulk, everyone at ILM is quite optimistic. Many say he is looking fantastic, with some scenes honestly rivaling the look of Gollum in Two Towers ( :roll: ). That being said, understand that some scenes are a bit corny, but still good. When asked about the ultra cool tank-tossing scene seen in the Super Bowl commercial, I was told that it takes place after the San Francisco trashing, with Hulk fleeing towards Southern California by super-jumping.
 
V disse:
CACHORROS-HULK!!!!!!!!!!!!!!

Putz, os caras devem de ter lido as historias do Jenkins....
Só falta aparecer um soldado timido que vira um monstro deformado pr abater no Hulk..... :lol: :roll: :eek:

Gildor disse:
Vixe... quem ganharia a luta, um cachorro-Hulk ou o Milo (o cão de Máscara)?

Eu aposto no Milo...... :lol:
 
Cara, que horrivel... :puke:

Esses cachorros-hulk são a gota d'agua. O filme pode não ser uma bomba, mais não tem salvação! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo