• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Hm, parece que vai ter o General Ross, sim.

Mas não esperem uma participação muito grande.
 
Folco Gamgee disse:
REVIEW DO HARRY KNOWLES DO ROTEIRO DE HULK NA AICN.

http://www.aint-it-cool.com/display.cgi?id=14523


Ele disse que o filme é extremamente denso, com personagens complexos. Ele disse que Ang Lee e James Schmaus transformaram uma história em quadrinhos interessante em uma história realmente complexa.

Ele amou o roteiro.

Eu disse que esse filme ia detonar.

será que teremos mais um filme no estilo X-Men? do tipo que desenvolve mais o lado psicológico e emocional do que a acção?? tô torcendo pra isso ser mesmo verdade!
 
Taura disse:
será que teremos mais um filme no estilo X-Men? do tipo que desenvolve mais o lado psicológico e emocional do que a acção?? tô torcendo pra isso ser mesmo verdade!

Acho que não existem dúvidas quanto à isso... Até porque não dá pra desenvolver uma ação muito boa com um golias verde... :roll:
 
Boas novas galera, a estréia de Hulk no Brasil foi antecipada em uma semana. vi a notícia num site, e em vez de 4 de julho o filme chegará às telas nacionais em 27 de junho (entao deduzindo será apenas uma semana após o lançamento nos Estados Unidos).
Também o último teaser trailer do Hulk será exibido exclusivamente antes das cópias de Prenda-me Se For Capaz, que estréia neste final de semana em todo o Brasil.
Será que devemos nos empolgar desde já? :o?:
 
será que teremos mais um filme no estilo X-Men? do tipo que desenvolve mais o lado psicológico e emocional do que a acção?? tô torcendo pra isso ser mesmo verdade!

Eu espero que se afaste o máximo possível de X-Men. A coisa mais próxima de psicológico que eu vi naquele filme foi a testa do Xavier. Um bando de personagens subdesenvolvidos, a maioria como papelões caminhando e um bando de cenas de ação mal filmadas e editadas.

Eu realmente espero que Hulk não seja assim...
 
Fruta peluda disse:
Acho que não existem dúvidas quanto à isso... Até porque não dá pra desenvolver uma ação muito boa com um golias verde... :roll:

ué...pq não?


folco disse:
Eu espero que se afaste o máximo possível de X-Men. A coisa mais próxima de psicológico que eu vi naquele filme foi a testa do Xavier.

acho que vc não viu o mesmo filme que eu...
eu vi um inimigo atormentado pela discriminação do passado que fez com que ele perdesse os pais...eu vi uma filha desesperada ao perceber que não podia mais tocar o namorado e nem a família... eu vi um senador que era preconceituoso passar pelo drama de se tornar o que mais repugnava...

em suma... eu vi um filme que tratava mais de preconceito com alguém que é diferente do que um bando de super-heróis vestidos em couro usando superpoderes e destruindo a cidade

Um bando de personagens subdesenvolvidos, a maioria como papelões caminhando e um bando de cenas de ação mal filmadas e editadas.

eu vi isso com os bad guys , sim...
o toad , o dentes-de-sabre, a mística... pareciam mesmo papelão caminhando
 
eu vi isso com os bad guys , sim...
o toad , o dentes-de-sabre, a mística... pareciam mesmo papelão caminhando

O Ciclope, a Tempestade, a Jean Grey, o Xavier, e os vilões foram todos uma merda.

A Vampira foi quase decente. O Wolverine foi decente. O Magneto foi decento.

acho que vc não viu o mesmo filme que eu...
eu vi um inimigo atormentado pela discriminação do passado que fez com que ele perdesse os pais...eu vi uma filha desesperada ao perceber que não podia mais tocar o namorado e nem a família... eu vi um senador que era preconceituoso passar pelo drama de se tornar o que mais repugnava...

O preconceito retratado no filme não deu nem pra arranhar a superfície do filme. Aliás, a maioria foi meio cliche.

E eu repito: as cenas de ação foram podres, na maior parte.
 
Folco, acho q um filme de X-Men pra vc gostar teria q ter umas 10 horas.
:obiggraz: O problema é q filme com equipe é muito mais complicado, muito mais gente para apresentar e delinear. Uma coisa é ter 40 anos de cronologia nos quadrinhos para dar conteúdo a seus personagens. Outra coisa é ter menos de 2 horas para contar uma história e com muita gente para apresentar e ter o q fazer.

O enredo de um filme em geral gira em torno de uns poucos personagens, os principais. Neste, escolheu-se privilegiar Wolverine, Vampira, Magneto para contar q história q queriam.
 
eu vi o trailer de Hulk... nem li os outros posts desse tópico e só vou falar que o trailer é ridículo, que coisa ruim! é inacreditável que o mesmo diretor de O Tigre e o dragão esteja fazendo um filme com um trailer desses... espero que o filme seja melhor, bem melhor...
 
Folco Gamgee disse:
Folco, acho q um filme de X-Men pra vc gostar teria q ter umas 10 horas.

SDA teve 3 horas e mais personagens que X-Men, e SDA detona. 3 horas seriam mais que o suficiente.

Folco, SDA não foi baseado numa HQ decentenária...
X-men tem background demais pra ser comprimido assim... e hulk não passa longe tb... apesar de ter menos personagens principais

PS: Brigado Joy...nada como ter uma amiga que faz letras...
 
SDA teve 3 horas e mais personagens que X-Men, e SDA detona. 3 horas seriam mais que o suficiente.
SdA é excelente, combina bem aventura e caracterização dos personagens, mas mesmo assim a cobrança q vc está fazendo para X-Men é exagerada. SdA, apesar das 3 horas, só se concentra de forma mais aprofundada em poucos personagens, Gandalf, Frodo, Boromir, Aragorn (um pouco), porq é assim q funciona. Os demais foram apenas apresentados, mas não tiveram nada tão detalhado, ainda mais porq os outros filmes ainda viriam para dar mais conteúdo ao resto da Sociedade. Por ex, não tivemos um estudo aprofundado sobre o Pippin ou Gimli, não tivemos algo sobre suas motivações e psicologia. :obiggraz: Mas para o filme, as partes deles estavam de bom tamanho.

E tem tb o fator de conhecer o background, a gente vê SdA filme e lembra do qto sabemos dos personagens pelo livro (não só pelo filme).

Aliás, o assunto aqui é Hulk. Como o Taura disse, Hulk tem bem menos personagens, dá pra trabalhar melhor com eles: Banner, Betty, um antagonista. Só.
 
Exato. E se formos considerar os personagens de SdA, pelo ponto de vista do Folco, chegaremos às seguintes conclusões:

Frodo e Sam estão decentes. Gandalf e Boromir estão decentes. Aragorn está quase decente. Merry, Pippin, Gimli, Legolas e o resto estão uma bosta.

Em X-Men, certos personagens podem não ter sido desenvolvidos, mas todos tem o seu momento.

Mas o Hulk. Sim, o Hulk. Eu tenho medo. E não vai ser um review do Harry (que pode muito bem ser inventado) que vai me deixar sossegado.
 
aproveitando que a turma desviou o tópico...

não podemos esquecer que SdA são mais de 9 horas de filme e que não há necessidade de escolha para a historia, enredo, personagens...

Imagina um filme com todo o conteudo, todos os personagens e historias de x-men?!?! ahuahuahau..uns 10 anos de filme! :lol:
 
eu adoro filme de quadrinhos, mesmo nunca lendo nem um quadrinho na minha vida...

mas esse do Hulk...:/

to com a minima vontade de ver...as fotos parecem desenho, o trailer eh chato...
 
SdA é excelente, combina bem aventura e caracterização dos personagens, mas mesmo assim a cobrança q vc está fazendo para X-Men é exagerada. SdA, apesar das 3 horas, só se concentra de forma mais aprofundada em poucos personagens, Gandalf, Frodo, Boromir, Aragorn (um pouco), porq é assim q funciona. Os demais foram apenas apresentados, mas não tiveram nada tão detalhado, ainda mais porq os outros filmes ainda viriam para dar mais conteúdo ao resto da Sociedade. Por ex, não tivemos um estudo aprofundado sobre o Pippin ou Gimli, não tivemos algo sobre suas motivações e psicologia. Mas para o filme, as partes deles estavam de bom tamanho.

O filme não pode ter desenvolvido todos, mas não deixou nenhum apagado. Mesmo o Gimli, o Legolas e o Merry e Pippin tiveram os seus momentos de destaque e uma certa importância no filme. Frodo, Sam, Gandalf e Boromir foram perfeitamente desenvolvidos.

Ao contrário dos personagens de X-Men, que variavam de decente a mal feito. O Ciclopes mal atou no filme. Ele só falou algumas coisas. Nem precisou mudar a expressão facial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo