• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Foi liberado mais um teaser trailler que é identico ao de cima, mas consta alguns diálogos e poucas cenas novas.... :)


Clique aqui para baixar


Tamanho: 2.6 MB em 480x360
 
Ah.

O Nolte é realmente pai do Banner.

Legal. Ang Lee já começou a inventar moda. :?
 
hmmm
pq que é tão ruim o Nolte ser o pai do Banner?
no gibi o pai do banner num aparece né? é por isso?
 
No gibi eu creio que ele sempre esteve morto.

Tirarem o General Ross do filme pra colocar o pai do Banner é assim, digamos... pointless.
 
V disse:
No gibi eu creio que ele sempre esteve morto.

Tirarem o General Ross do filme pra colocar o pai do Banner é assim, digamos... pointless.

Ele aparece como vivo, afinal de contas?
 
V disse:
No gibi eu creio que ele sempre esteve morto.

Tirarem o General Ross do filme pra colocar o pai do Banner é assim, digamos... pointless.

mas tipow eu achei uma furada trocar o Ross pelo pai do banner....

Afinal o General Ross é o eterno anti-Hulk, mesmo com a filha casando com ele nos gibis hehehe
 
jAsOuM aNeL disse:
V disse:
Tirarem o General Ross do filme pra colocar o pai do Banner é assim, digamos... pointless.

mas tipow eu achei uma furada trocar o Ross pelo pai do banner....

Eu também.

Foi o que eu disse.

"Pointless" significa "sem sentido".

Duh.
 
Bump...

eu vi finalmente os trailers... e gostei do que vi... apesar do pai do Banner

achei que o hulk foi muito bem feito...
aliás... momento pergunte ao V... o hulk no começo não tinha consciência dos atos né? como que ele consegue até falar agora?
 
O Hulk no começo era só bobão. Mas ele sempre conseguiu falar.

Teve uma fase, na década de 60, onde o Banner controlava a mente do Hulk. Ele controlava também a transformação, com um aparelho lá. Não durou muito, porque fazia com que o personagem não tivesse fraquezas.
 
O cachorro lembra um pouco o cachorro do Ipkiss qdo colocou a Maskara.
Por q o cão não é verde? (não q isso seja importante...)
:tsc:


Mas o q o Hulk falava no começo eram apenas pérolas tipo "Hulk esmaga homenzinhos!" Ele não combinava sentenças nem articulava algo mais elaborado. (isso me lembra alguns usuários da net por aí... :? )
 
estranho.... esses links do cao hulk nao funcionaram, v.. ;)

por isso vo bota otros links aqui.. :)

O visual de Hulk no cinema foi revelado através de fotos dos brinquedos do personagem. Da mesma forma, surgem as primeiras imagens do tão falado cão-Hulk, que aparece em determinado momento do filme.

As fotos foram divulgadas pelo site Figures.com, que visitou uma recente feira de brinquedos realizada nos Estados Unidos. Se isto vai funcionar no filme ou não, só saberemos em julho. Por enquanto, clique nas figuras abaixo para ampliar as imagens do bichano.

Foto 1
Foto 2

animalescas essas imagens.... pena que nao é da cor verde.. ia ser mais sinistro ainda heuaheuahea....
As imagens me parecem um Pitbull turbinado hehehehe

Fonte: Cinema em Cena
 
Esse cachorro horroroso vai mesmo estar no filme???

Eu quero acreditar que ele pode ser de uma outra coleção, qualquer outra, que não a do filme do Hulk. Que coisa... tosca. Acho que "tosco" nunca foi tão adequado quanto nesse caso.
 
REVIEW DO HARRY KNOWLES DO ROTEIRO DE HULK NA AICN.

http://www.aint-it-cool.com/display.cgi?id=14523


Ele disse que o filme é extremamente denso, com personagens complexos. Ele disse que Ang Lee e James Schmaus transformaram uma história em quadrinhos interessante em uma história realmente complexa.

Ele amou o roteiro.

Eu disse que esse filme ia detonar.
 
Folco Gamgee disse:
Se o cachorro já existia nos Quadrinhos, pra que reclamar?

Primeiro, ele existe mesmo nos quadrinhos? :o?:

E segundo, caso seja tosco nos quadrinhos, pra que trazer isso à tela? :mrgreen:

Se não for tosco, no entanto...

Folco Gamgee disse:
Fiquem felizes pelo roteiro ser tão bom.

Ah, eu fico. Quero um bom filme acima de tudo.
 
A cada dia perco a fé nesse filme.. fala sério.. que tosco... odiei os trailers e as fotos que vi..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo