• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Maglor disse:
Mas... é o Hulk, não é? O V fala bem melhor que eu, mas na fase "Hulk Smash" ele era esse aí. Tá até bem feito, só precisa de algum realismo a mais, e eu acho que vai ter.

Uma coisa boa é que eles não fizeram ele muito como um halterofilista.

O Hulk não tem que ser super-musculoso, e sim grande. O Jim Lee definiu muito bem: "O Hulk é como um bloco de concreto".
 
Folco Gamgee disse:
Cansei de reclamar. Se isso é o máximo que eles podem fazer, eu vou me contentar. É melhor do que nada. Aliás, se o filme for bom vcs nem vão notar o CGI Então parem de reclamar, porra! Se for pra reclamar, reclama do Matrix. O CGI do Matrix tá uma M**** besteira

Bleh, se não quer que reclamem não leia o tópico. Estamos aqui para comentar, e enquanto o filme não sai, sõ podemos comentar sobre o que ja vemos, e o que vemos por enquanto é um efeito não tão bom. Se você gostou, legal, quem não gostou, não gostou. Você não é obrigado a não gostar, como nem eu nem ninguem é obrigado a gostar...

Se o filme é bom, eu não sei, assim como você também não deve saber, então quando o filme sair a gente fala sobre isso :PPPPPP E nesse topico a gente reclama/elogia/comenta Hulk, Matrix a gente comenta no outro. =PPPP

Por enquanto deixe os insatisfeitos e os satisfeitos darem suas opiniões e se contente com isso...
 
Na boa, eu não tenho absolutamente nada do que reclamar sobre o visual do Hulk. Se esse CGI permanecer desse jeito no filme, vai estar de bom tamanho. Achei o CGI sólido, com nitida interação com o ambiente e bons movimentos... Pô, V, o Hulk parece um abacate? Eessa é a ultima coisa que eu ia imaginar nessa cena... Claro que cada um tem uma opinião pessoal, mas se esse CGI é horrível, não sei mais o que é bem feito.:o?: Ele tá bem grande, pelo que me pareceu. Comparem o tamaho dele com o tamanho do tanque... O Hulk é quase o dobro do tamanho do veículo, o que é bastante coisa. Não li as HQs, nem vi as séries antigas pra falar se tá fiel ou não, se deveria estar maior ou não, se deveria estar usando shot rosa ou verde, se deveria tar com cabelo enrolado ou com trancinhas, whatever... Mas pelo trailer em si, me agradou bastante. :D

Ou pode ser que eu seja pouco exigente... :roll:

EDIT: Agora que vi!! Folco levou esporro da Mith! :lol::lol:
 
Então leia apenas os posts dele e ignore as reclamações. Simples assim. Ninguém pede para você ler todas as reclamações sobre o filme.
 
Ele não respeitou mas não mandou nenhuma mensagem assim =P

Cansei de reclamar. Se isso é o máximo que eles podem fazer, eu vou me contentar. É melhor do que nada. Aliás, se o filme for bom vcs nem vão notar o CGI Então parem de reclamar, porra! Se for pra reclamar, reclama do Matrix. O CGI do Matrix tá uma M**** besteira

E eu estava me referindo ao Ristow =PPPP duh
 
Folco Gamgee disse:
Ah sim, alguém sabe como vai ser a história do filme?

Bem próxima a do seriado, esperamos.

Essa foi direcionada a mim também, né? :twisted:

Qualquer coisa bem diferente do seriado seria ótimo.

Espero que seja bem próxima à HQ. Isso seria de bom-tom.
 
Sinopse: Depois de quase morrer em uma explosão e ser submetido a uma intensa irradiação gama, o cientista Bruce Banner descobre que sua raiva é capaz de transformá-lo em uma fera selvagem - o Incrível Hulk, ele é perseguido e luta contra seus criadores (Exército dos EUA)....

qe rlz... isso memo V, é essa a historia memo
 
Hum....calma ai, vou arrumar um octagonal pra vcs brincarem... :twisted:

Mas entao...eu nao lembro muito bem do seriado, rolava esse lance de ele destruir o exercito norte-americano?!?
 
No seriado as coisas eram meio diferentes, a começar pelo nome do Banner, que de Bruce virou David.

Agora eu tive um flash do Eric Bana de mochila na beira da estrada, pedindo carona enquanto rola uma musiquinha de piano... "plam-plam-plam-plam..."

Ugh... :osigh:
 
Hum...entao seria melhor mostrar a Revolta do Hulk contra seu pais! Tipo, o que deve rolar no HQ...


Ai ai...vc falando do lance do seriado comparado com a historia original me lembrou de Corvo e a atrocidade que cometarem com os filmes de continuação e o seriado! :tsc:

NNNNÃOOO isso nao pode se repetir! 8O :tsc:
 
O legal da linha que o Ang Lee resolveu seguir é que não há um antagonista definido. Não há um vilão que quer dominar o mundo (ou parte dele).

Pra bem ou pra mal, esse será o filme de super-herói mais diferente até agora.
 
V disse:
O legal da linha que o Ang Lee resolveu seguir é que não há um antagonista definido. Não há um vilão que quer dominar o mundo (ou parte dele).

Pra bem ou pra mal, esse será o filme de super-herói mais diferente até agora.
Sim, a velha linha "Hulk esmaga homenzinhos". Com um protagonista desses, pra que inimigos? :twisted:
 
MúM aNeL disse:
Sinopse: Depois de quase morrer em uma explosão e ser submetido a uma intensa irradiação gama, o cientista Bruce Banner descobre que sua raiva é capaz de transformá-lo em uma fera selvagem - o Incrível Hulk, ele é perseguido e luta contra seus criadores (Exército dos EUA)....

Nhé... isso num tava meio óbvio?
Whatever, vai ser bem explorado também o conflito entre Banner e o pai, responsável pela submessão do filho aos raios gama.
Quem assistiu o trailer com atenção percebeu que o pai aparece na maioria das cenas, inclusive naquela em que o Hulk caminha até a porta.

Acho que o verdadeiro inimigo no filme seria o próprio Hulk. Tipo "inimigo interno".
 
O Nick Nolte é pai do Banner??? :tsc:

Pfft....... já começaram a inventar moda... :disgusti:
 
Universal lança novo trailer completo de ''The Hulk'' via satélite

Nesta quinta-feira, um monstro verde e radioativo irá invadir a casa dos americanos. E eles ficarão contentes com isso! É que a Universal planeja antecipar, via satélite, o novo trailer de ''The Hulk'' que só chegará aos cinemas no dia 14, com o filme do colega herói ''Demolidor - O Homem sem Medo''.
O trailer deve revelar ainda mais sobre a criatura monstruosa, criada por computação gráfica, que foi vista pela primeira vez há poucos dias, num comercial de TV exibido na final do campeonato americano (<assista-o aqui). Além disso, espera-se um pouco mais de diálogos e indicações da trama - até agora, um tanto nebulosa.

Fãs também esperam ver os coadjuvantes do gibi do Hulk, que ganha versões em pele e osso na pele de grandes atores de Hollywood. Eric Bana (de ''Falcão Negro em Perigo''), interpreta o Dr. Bruce Banner, físico que, irradiado pela explosão de sua Bomba Gama, torna-se o animalesco Hulk.

A recentemente oscarizada Jennifer Connelly vive a paixão de Banner, Betty Ross. Entretanto, seu pai, o General Ross (Sam Elliott) não apenas é contra o namoro como dedica-se exclusivamente a caçar e matar Hulk. Nick Nolte será o pai de Banner, cujos maus tratos traumatizam o cientista. É esta raiva reprimida que se manifesta sob a forma do monstro verde. | ''The Hulk'' será lançado em 21 de junho nos EUA.

Fonte: E-Pipoca
 
Temos um novo trailer de Hulk, um pouco mais longo que o spot de TV lançado dias atrás, está sendo exibido no Reino Unido. O vídeo apresenta algumas novas cenas, incluindo um diálogo de Nick Nolte.

Para assistir ao trailer no formato Windows Media Player, basta clicar aqui e acessar o site Sky News. Já para tentar fazer o download no formato Quicktime, clique aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo