• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Pô... mas o filme só teve lado emocional praticamente...

E fala sério... Lou Ferrigno nem como Hércules convenceu...

PS : pois é... o Demolidor estava com uniforme preto nessa série... :eek:

Taí o teu Hulk emocional/ sentimental :

5.jpg


2.jpg


Demolidor
dd_hulk0.jpg
 
The Transcendent One disse:
Pô... mas o filme só teve lado emocional praticamente...

E fala sério... Lou Ferrigno nem como Hércules convenceu...

PS : pois é... o Demolidor estava com uniforme preto nessa série... :eek:

O filme teve um lado emocional (meio frio), mas o que ele tentou fazer foi explorar o psicológico, e foi aí que atrapalhou tudo. Ele estava indo longe demais. A série não tenta entender todas as implicações psicólogicas que passam pela cabeça do Banner, nem importa com isso. A série trabalha mais a emoção da história, o drama.

E eu não me importava muito como o Lou Ferrigno, foi a imagem que eu tive do Hulk que eu tive quando pequeno e não me atrapalhou nem um pouco, e nem a história. Eles não poderiam ter feito o Hulk de outro jeito, naquela época.
 
Dos últimos filmes de super-heróis (Homem Aranha, Demolidor, Batman ...) foi o que mais gostei. Infelizmente minha infância não conheceu os quadrinhos do Hulk e não posso afirmar se fez justiça aos fãs dos quadrinhos, mas a mim, como leigo, agradou.
 
Poucas coisas me chamaram a atenção em The Hulk!
Uma delas foi o lance de mostrar a tela dividida em vários quadros, como se fosse mesmo uma página de gibi... Achei interessante!
Outra coisa, sem dúvida foram os efeitos visuais... Pode-se criticar muita coisa no filme, como o argumento, o roteiro, os atores, mas os efeitos visuais são surpreendentes!
Infelizmente isso foi muito pouco pra me deixar satisfeito ao sair do cinema.

Nota: 4.0/10.0
 
eu fui assistir Hulk e sabe o que eu achei? Literalmente uma merda, até fedeu. Alguem que foi no cinema pisou numa merda e tava fendendo pra xuxu o Roxy3. Alem disso o filme tava muito ruim, chato, e querem saber? o antigo hulk eh melhor :D

nota: 2.0/10.0
 
Tudo bem que não sou muito adepta desses filmes de super heróis, mas o lance do Hulk é exagerado, não curto muito essa viagem, sou mais o Homem Aranha ou o Demolidor que são mais "humanos" assim falando, seus poderes não são algo de impressionante, e é mais plausível um pouco do que Hulk, se é que me entendem, po o Demolidor tem os sentidos aguçados, mas ele treina muito pra lutar, isso que acho legal, nada assim como se fosse algo do nada...
 
OK, matem o Ang Lee... além do filme ser bem ruizinho, as calças estão num tom diferente...


Francamente :roll:
 
The Transcendent One disse:
Pô... mas o filme só teve lado emocional praticamente...

E fala sério... Lou Ferrigno nem como Hércules convenceu...

PS : pois é... o Demolidor estava com uniforme preto nessa série... :eek:

Demolidor num apareceu na série TT1... :roll:

Vc deve ter fumado um cegarrinho do capeta. Ou num assistiu a série na verdade ne? :aham:


O Demolidor, alias não é o Demolidor, é o Audacioso... Esse e o nome dele. Ele aparece so no segundo filme da trilogia dos filmes do Hulk.

Eles são tipo os capituilos finais da série, mas resolveram fazer uma trilogia de filmes q se passa tipo 10 anos depois da série,o Bill Bixbi e o Lou Ferrino tb q fazem os papeis.

A trilogia são eles:

A Volta do Incrivel Hulk, q aparece o Thor para ajuda-lo.

O Julgamento do Incrivel Hulk, nesse aparece o Audacioso ( Demolidor ), e o cara q fez os Lurtz no filme da Socieadade faz o papel de Wilson Fisk.. :lol:

E o ultimo, A Morte do Incrivel Hulk, nesse o pessoal da Shield aparece e a Viuva Negra tb.

Esse último vai passar sexta feira na sessão da tarde na Globo... :P


E sim, eu acho legal tb, a série antiga e esse tres filmes... :obiggraz:
Pq? :think:

Pq anos 80 rulex, e série e os filmes são tão fora do persinagem, e tão "mal feitos" q chega a ser cult... assim com o Filme do Quarteto Fantastico... E tão mal feito q eh legal de assistir... eu adorava a série do Hulk quando eu era pequeno...
 
Eu não sei se é pq já estou ficando enjoada com adaptações de super heróis das HQs p/ as telas de cinema, mas não gostei mto do Hulk não :?
Acho que tb por não saber nada sobre as HQs dele, mas não vi mta coisa surpreendente no filme... Tipo, é bem feito é tudo...
O que eu gostei mto foi qdo eu vi que Nick Nolte estava no filme... Puta surpresa legal! haha não fazia idéia de que ele estaria no filme... E como eu tb gosto da Jennifer Conelly... não foi uma perda total de dinheiro :mrgreen:
O que cansou foram aquelas telinhas de quadrinhos... tinha hora que tinham umas 6 e vc não sabia p/ onde olhava, e ficava aumentando, diminuindo...
Mas foi um filme divertido :lol: :obiggraz:
 
Argolas disse:
O que cansou foram aquela telinhas de quadrinhos... tinha hora que tinham umas 6 e vc não sabia p/ onde olhava, e ficava aumentando, diminuindo...

:clap:

Até que enfim. Eu pensei que eu ia ser o único a não gostar daquelas droguinhas saltitantes. Se o Ang Lee tivesse consertado aquilo, talvez não teria sido tão ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo