• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Como prometido, a Universal finalmente revelou do que Hulk será capaz: impressionar. Seja pela grandiosidade do projeto, pela audácia de criar um personagem tão significativo através de animação digital, ou mesmo pelo risco que os produtores correm caso o visual do personagem não convença, esta adaptação dos quadrinhos provavelmente será uma das grandes sensações do ano - embora apenas 30 segundos seja um tempo muito curto para fazermos uma previsão positiva ou negativa sobre a produção.

Outra resolução de vídeo, clique aqui

Fonte: Cinema em Cena

Trailler du ca... parabéns a universal.... putz soh falta o trailler do velozes 2.. :(
 
O CGI está horrível.

A música até deu pra engolir, mas o CGI tá muito ruim.

O Hulk tá muito estranho.
 
Não que eu tenha diminuído as minhas expectativas de forma alguma por causa do trailer. Eu tenho confiança total em Ang Lee e minhas expectativas só vão mudar no momento que eu estiver vendo o filme, para bom ou para mau.
 
Eu acho que você deveria parar de pagar um pau pro Ang Lee e encarar os fatos.

Pelo menos admitir que o Hulk está ridículo.
 
Pelo menos admitir que o Hulk está ridículo.

Diz o cara com o avatar do Hulk em CGI. :mrgreen:

Eu disse que o CG tá fraco, não ta ridículo. Tá melhor que o de Matrix, com certeza. O Hulk parece bom pra mim.
 
Avi Arad, da Marvel, diz que Ang Lee mostrará Hulk como metáfora para o ódio

Ele é verde, bruto e destruidor... mas também dotado de imenso valor artístico e subtexto intelectual. Quem diria que o brutamontes Hulk, um dia, iria gerar um ''filme de arte''? Pois esta é a opinião de Avi Arad, diretor da Marvel. Segundo ele, isto justifica a contratação do sensível Ang Lee como diretor de ''The Hulk''.
Em entrevista ao site Cantonrep, Arad revelou que ele pessoalmente sugeriu o nome de Lee (de ''Tempestade de Gelo'' e ''O Tigre e o Dragão''). ''Geralmente um diretor como Lee, um intelectual, reage à história que ele pode contar'', diz.

Inicialmente, Lee só se interessou pelo projeto por causa do desafio de trabalhar com efeitos especiais digitalizados. Mas o argumento que Arad usou para convencê-lo foi a respeito do subtexto do personagem, que trata de sentimentos negativos. Segundo Arad, Lee tentará mostrar Hulk como uma metáfora para o ódio e a raiva.

(Será então que é por isso que o personagem parece tão bizarramente mal-feito no trailer? Os leitores já estão comentando que o Golias Esmeralda parece feito de massinha. Confira o novíssimo trailer aqui!)

De qualquer maneira, a ladainha de Arad colou. ''Lee adorou a idéia''. Portanto, segundo o diretor da Marvel e co-produtor do filme, o público deve encarar ''The Hulk'' como ''um filme de arte''. Rapidamente, porém, ele emenda: ''... com muita ação e grande orçamento''.

Fonte: E-Pipoca
 
Carai... eu vi as fotos do filme (alias, daqui a pouco eu posto algumas aqui), que efeitos porcos! Meu Eru, jogo de playstation é mais bem feito que aquilo! :eek:
 
Carai... eu vi as fotos do filme (alias, daqui a pouco eu posto algumas aqui), que efeitos porcos! Meu Eru, jogo de playstation é mais bem feito que aquilo!

Ah, vcs exageram demais. Não tá tão ruim assim não. Peguem a versão oficial do teaser que chegou lá na página da Apple e vcs vão ver em alta definição. Me pareceu bom.
 
Os efeitos taum bons (vi o trailer tb) mas o Hulk tah meio estranho.. sei lah..
A musica eu tb naum gostei........
 
Os efeitos em traillers não são necessariamente os que vão pro cinema. Lembro que o Gollum tava como esse Hulk está, sem a textura de pele bem feitinha.

Os movimentos estão bem legais, mas o Hulk parece um pouco feito de massinha. :lol:
Acredito que isso vai melhorar até sair o filme.
 
Então, Mith, essas fotos são do trailer. Não tá perfeito, essas com o tanque parecem que ele é desenho.

Mas... é o Hulk, não é? O V fala bem melhor que eu, mas na fase "Hulk Smash" ele era esse aí. Tá até bem feito, só precisa de algum realismo a mais, e eu acho que vai ter.
 
Outro exemplo de diferença entre trailer e filme é o Homem Aranha. No trailer, na cena da perseguição nas ruas, ele aparece com uniforme de Homem Aranha, já no filme, nessa cena, ele usava aquele uniforme improvisado.
De fato, algumas imagens não estão excelentes (a do tanque), mas aquela do avatar do V tá muito bem feita, sim. <Editado: Ei! Examinando o avatar do V, percebe-se que ele tá super parecido com o Banner mesmo!! :P >
Acho que isso não vai ser um incomodo.
 
Eu acho que nessa cena do tanque eles tem que trabalhar a iluminação.

Ele tá parecendo um abacate.
 
Acabei de ver...engraçado aquela cena q focaliza bem o rosto dele parece q o cgi ta egal, mas naquelas q ele ta mais de longe parece um daqueles litle soldier gigante hehehe Ta opaco, liso, sei la...bem assim ó: :mrgreen:
 
Nah, o Mr. Green tem efeitos de luz que são maravilhosos! hihihi

Bom, existem as chances da coisa melhorar bastante no filme.. mas me baseando pelo trailler....

é bem o que falaram, na cena que ele ta de perto, no avatar do V, ta bem legal (mas ainda assim falta um pouco de testura), ja nas outras, ta parecendo um boneco de massinha...
 
Cansei de reclamar. Se isso é o máximo que eles podem fazer, eu vou me contentar. É melhor do que nada. Aliás, se o filme for bom vcs nem vão notar o CGI Então parem de reclamar, porra! Se for pra reclamar, reclama do Matrix. O CGI do Matrix tá uma bosta cagada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo