• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Aquele Hulk antigo eu acho toscão, espero que esse seja melhor.. apesar d´eu não curtir o Hulk! Hulk= :mrgreen: ou :tsc:
 
Ah, valeu por ressucitar esse tópico, tinha umas notícias pra postar mas tava com preguiça de procurar ele... :mrgreen:

Ah, sim, as notícias. Just a moment.
 
A Universal divulgou a primeira imagem oficial do Incrível Hulk na aguardada adaptação dos quadrinhos. O gigante verde faz sua primeira aparição em um pôster que começou a ser exposto nos cinemas norte-americanos este final de semana. Tudo bem, não estamos vendo sua face inteira, mas dá para ter uma noção do que vem por aí.

hulk_02.jpg


Aparentemente, a Universal Pictures comprou dois minutos de intervalo comercial durante a exibição do Super Bowl (a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos) para apresentar ao público o primeiro trailer de Hulk com cenas que mostram a versão digital do gigante verde. A informação não é oficial, mas se for confirmada, a data para a aguardada aparição de Hulk é 26 de janeiro de 2003.
 
Folco Gamgee disse:
É desenhado. :roll:

Acho que não. Mesmo assim, dá pra ter noção de como tá bem feito e de como vai ser humano. Não tá tão exagerado...
O que acho legal é que o Ang Lee anunciou que o filme não vai ser um filme qualquer de ação baseado em HQs, mas um filme que vai explorar bastante o lado humano e psicológico da personagem. Tenho grandes esperanças! :mrgreen:
 
[Cinema em Cena]A Universal confirmou que o segundo e “mais revelador” trailer de Hulk será apresentado durante o Superbowl, no dia 26 de janeiro. Conforme informamos em 19/11/2002, o estúdio comprou espaço publicitário para promover o filme durante o evento.

De acordo com a Variety, a estratégia da Universal é mostrar Hulk aos poucos, mas não escondê-lo por muito tempo. O vice-presidente do estúdio, Marc Shmuger, disse que a campanha de marketing do filme seguirá o exemplo do que a Sony fez com O Homem-Aranha. “Desde a primeira imagem de O Homem-Aranha, lá estava ele. Não houve mistério sobre como ele seria no filme”, comentou.[Cinema em cena]
 
Duas novas fotos de Eric Bana em Hulk estão circulando na Internet. Aparentemente, a primeira mostra Bruce Banner iniciando sua transformação em Hulk. Já na segunda imagem, Banner está atordoado depois de voltar à sua forma humana.

hulk48s.jpg

hulk49s.jpg
 
taura "bumpeia" !!

(19:03) No próximo dia 26, um spot comercial de Hulk será exibido nos Estados Unidos e estará disponível no site http://www.thehulk.com/ . Mas se você acha que 30 segundos são muito pouco para conter sua ânsia pelo filme, fique calmo! A Universal anunciou que um trailer completo será lançado no dia 14 de fevereiro, juntamente com a estréia de Demolidor, outra adaptação de quadrinhos da Marvel, nos cinemas. Uma versão para download deve ser disponibilizada no mesmo dia.

A propósito: confira abaixo duas novas fotos de Eric Bana e Jennifer Connelly (clique nas figuras para ampliá-las).

http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/Geral/news/hulk50.jpg
http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/Geral/news/hulk51.jpg
 
Confirmado: domingo é o dia em que o mundo verá pela primeira vez o Hulk criado pela Industrial Light & Magic em movimento. “Nós pedimos ao nosso público para ser paciente, mas nunca adotamos uma estratégia para esconder Hulk”, disse o presidente de marketing da Universal ao The Hollywood Reporter. “Agora, vocês vão absolutamente ver mais do personagem do que já foi visto antes”.

Já a Variety conversou com os responsáveis pela criação do Hulk digital: “É um desafio muito complexo”, disse Alan Morris, da Industrial Light & Magic. “É difícil tirar da cabeça a imagem de Lou Ferrigno no seriado de TV. Nós estamos acostumados a ver um sujeito forte, pintado de verde, mas Hulk tem uns quatro metros de altura e uma cor verde que incandesce da radiação gama. Existe muita pressão para fazê-lo corretamente. Ele tem que funcionar ou o filme será um fracasso. O público será o juiz”.

Fonte: Cinema em Cena
 
Cade a foto do Mario??!?! :mrgreen:

É exatamente isso Folco.

Não sei se é muita presunção minha, mas acho q podemos esperar um dos melhores filmes ja feitos.
 
As fotos do Hulk que o Folco postou estão muito boas, mas imagem não é nada se filme não tiver história já era.

NÃÃÃOOO consegui abri o maledeto trailer! :x
 
Colocaram rock no fundo, disso eu não gostei... Mas as imagens tão excelentes!

Começa com o Eric Bana falando isso:
"I don't know who I am" *mostra ele olhando pela janela*
"I don't know what I'm... becoming" *mostra ele num telescópio vendo sua propria pele, e as células tão todas diferentes*
"But I know one thing for sure..." *mostra ele caminando em direção à uma porta, então dá um rápido lampejo de luz e ele vira um monstro verde gigante*
"...you wouldn't like me when I'm angry" *mostra os olhos deles ficando verde*

Aí aparece na tela: "ON JUNE 20TH", aí mostra vááááááárias imagens do Hulk destruíndo mil e uma coisas... Essas imagens que o Folco postou tão tudo aí. :mrgreen:

Legal, ne?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo