• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hugo Weaving Fala Sobre Matrix e SdA

Primula disse:
E Weaving tem bom gosto e sabe que mesmo ele tendo maior destaque em Matrix (afinal ele roubou praticamente os 3 filmes :lol:) não foi bom para ele... :osigh: (todo mundo vê ele como vilão.. um cara daqueles subaproveitado assim :osigh:)

Só o tempo e escolhas inteligentes da parte dele vão resolver isso.

Senão será mais um talento desperdiçado no cinema, como Linda Blair.
 
Eu adorei a interpretação do Hugo como Elrond, ele é um excelente ator, e acho que ele demonstrou muito bem a sabedoria do personagem.
 
Elendil Senhor de Andúnië escreveu:
Citação:

O DVD comum do SDA é uma m****!


É uma opinião SUA,vc deveria deixar claro!

DVD comum não é porcaria,os extras são ótimos,pois eu gosto muito dos atores falando dos filmes,do processo de filmagem,dos momentos de descontração entre as filmagens...

Nos extras de SDA,por exemplo,acho sensacional as partes que mostram como foi feita Valfenda,como Alan Lee e Howe imaginaram o Condado(inclusive mostra os dois desenhando),a entrevista de PJ...essas coisas interessantes estão nos extras da SDA,dizer que é um m**** é lamentável.

Só os DVDs duplos normais de SDA destroem qualquer Matrix da vida.

Do que adianta falar em estendidos se a realidade ainda é outra????

To muito feliz com meus DVDs de SDA,e já reservei o DVD de RDR,pois é o melhor filme que já vi,isso porque é versão de cinema,imagina então como será o estendido.

Concordo com você, acho que os extras da edição normal dos filmes do SDA são muito bons. E com certeza, os DVDs do SDA são muito melhores que qualquer Matrix. O único "problema" que há nos DVDs normais do SDA é que não trazem muito sobre a criação do filme, sobre isso, só vem aqueles mini documentários do lordoftherings.net, mas isso ocorre justamente por causa que os extras da EE são praticamente só envolta da criação do filme, o problema é que estas não foram lançadas no Brasil. Eu não agüentei esperar..... E claro...os extras dos DVDs de Matrix devem ser praticamente só envolta dos efeitos especiais, que é a única coisa que aquele filme tem, tem até de mais.
 
The White disse:
Eu adorei a interpretação do Hugo como Elrond, ele é um excelente ator, e acho que ele demonstrou muito bem a sabedoria do personagem.

Concordo :D
Mas fisicamente ficou mal... :roll:
 
Eu gosto da trilogia Matrix, o filme 1 é mt melhor q os outros
e foi meio decepcionante o rumo q a história tomou no filme 2,
mas isso não significa q o filme chega a ser ruim,
tem suas complicações e exageros mas é bem legal,
Hugo Weaving esta mt bem nos dois filmes.
Por ter maior participação no Matrix pensei q esta seria sua resposta
q bom q ele foi no minimo foi sensato em dizer q SDA é melhor :grinlove:

quanto ao artigo, q negócio é esse de VE com o Expurgo?
 
*Artanis* disse:
Eu gosto da trilogia Matrix, o filme 1 é mt melhor q os outros
e foi meio decepcionante o rumo q a história tomou no filme 2,
mas isso não significa q o filme chega a ser ruim,
tem suas complicações e exageros mas é bem legal,
Hugo Weaving esta mt bem nos dois filmes.
Por ter maior participação no Matrix pensei q esta seria sua resposta
q bom q ele foi no minimo foi sensato em dizer q SDA é melhor :grinlove:

quanto ao artigo, q negócio é esse de VE com o Expurgo?

ok, é a sua opinião, realmente o 1º
é dos meus filmes favoritos, mas como fã de cinema a sério, qualquer um tem de admitir que os 2 últimos filmes são um lixo completo. Principalmente o Reloeded. Nota-se que aqueles filmes foram feitos unica e exclusivamente com a intensão de ganhar dinheiro. Lixo cinematográfico... :evil:
 
Alatáriel disse:
Primula disse:
fazendo cara de bravo: :|

fazendo cara de tonto: :|

fazendo cara de sofredor: :|

fazendo cara de vitória: :|

Isso pra mim defina a interpretação do Orlando Bloom! :lol: :lol: :lol:

E pra mim define o carlinhos de jesus, aquele que é tirado sarro pelo casseta e planeta.
:lol:

PS; Virei Elfo! :D
 
O mais legal das VEs é qdo mostram os bastidores na íntegra, sem efeitos especiais, os erros de gravação, as imagens digitais brutas... essas coisas. E nos DVDs de SdA eles mostram muito pouco sobre tudo isso. :( :x

Povinho ruim de serviço :x
 
Snaga disse:
O mais legal das VEs é qdo mostram os bastidores na íntegra, sem efeitos especiais, os erros de gravação, as imagens digitais brutas... essas coisas. E nos DVDs de SdA eles mostram muito pouco sobre tudo isso. :( :x

Povinho ruim de serviço :x

Acontece... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo