• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hugo Weaving Fala Sobre Matrix e SdA

YavannaLan

Passando a Bola
Quando perguntaram para o ator Hugo Weaving, na estréia mundial de "O Retorno do Rei", na Nova Zelândia, qual das duas era a melhor trilogia, ele não pôde responder. Afinal, ele trabalha nos dois filmes --interpretando o elfo Elrond, em "O Senhor dos Anéis", e o famigerado Agente Smith, em "Matrix"-- e não quis se posicionar. Mas, após alguns segundos de silêncio, ele confessou, falando baixinho: "O Senhor dos Anéis".

Leia a reportagem completa em:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u44049.shtml
 
DVD de Matrix melhor do que o de O SDA?!

Por mais que a participação do Hugo em Matrix seja maior do que em o SDA, pela confissão acima dá pra perceber que mesmo assim ele ainda considera o SDA melhor e conseqüentemente ele também deve ter preferido interpretar o Elrond, (eu tb preferiria, rsrs).

Mas falando da reportagem, não acho que os DVDs da Trilogia sejam piores do que os de Matrix, claro que a VE é bem melhor, pois vem com todos os detalhes sobre os efeitos especiais e sobre a produção, mas mesmo assim ainda acho o DVD da versão comum muito bom, afinal o que importa mesmo é o filme, e acho que em matéria de enredo, The Matrix nem se compara a O SDA. E que história é essa de esperar pra comprar a VE? :eek: Ficar esperando por algo tão improvável de ser lançado aqui no Brasil, é besteira! Se elas vierem pra cá será muito bom, mas antes ter as versões comuns do que não ter nenhum exemplar da trilogia. Tá certo que devemos respeitar a opinião do autor, mas sinceramente...
 
É interessante observar o final da reportagem, que afirma que na versão estendida terá a "destruição do Condado pelo mago Saruman". :o?: :eek:
 
Realmente... os extras do DVD do Senhor dos Anéis enche o saco... :roll: é sempre a mesma coisa... :?


Para quem é fã da trilogia, o melhor mesmo é esperar a caixa que compilará os três filmes em versões estendidas. Quem sabe nela os extras revelem mais do que sentimentalismo, levado ao extremo no próprio filme "O Retorno do Rei".


I hope so... :)
 
Ah eu, como a maioria, nao gostei dos dois ultimos filmes da trilogia matrix, 10x mais SDA !!! e fica evidente que o Hugo pensa assim tbm.. hehehe
agora, qto a ser lançado o box com as versoes extendidas aki no brasil, como o reporter disse no fim do texto... bom, so nos resta rezar... a esperança e a ultima que morre... a gente morre antes dela uhahuahuahua :wink:
 
Os dois últimos Matrix não foram tão bons quanto o primeiro por vários motivos, entre os quais a história perdeu um certo grau de mistério . Quando isso acontece, as chances de uma trilogia se tornarem fastidiosas são grandes. Aconteceu isso com Matrix.

Por isso (e por muitas outras coisas), SdA é melhor que Matrix.
 
O cara cercado por 100 mil pessoas vai falar que gosta de Matrix? :lol:
O DVD comum do SDA é uma m****! nem compara com a VE e nem mesmo com Matrix..
 
O DVD comum do SDA é uma m****!
É uma opinião SUA,vc deveria deixar claro!

DVD comum não é porcaria,os extras são ótimos,pois eu gosto muito dos atores falando dos filmes,do processo de filmagem,dos momentos de descontração entre as filmagens...

Nos extras de SDA,por exemplo,acho sensacional as partes que mostram como foi feita Valfenda,como Alan Lee e Howe imaginaram o Condado(inclusive mostra os dois desenhando),a entrevista de PJ...essas coisas interessantes estão nos extras da SDA,dizer que é um m**** é lamentável.

Só os DVDs duplos normais de SDA destroem qualquer Matrix da vida.

Do que adianta falar em estendidos se a realidade ainda é outra????

To muito feliz com meus DVDs de SDA,e já reservei o DVD de RDR,pois é o melhor filme que já vi,isso porque é versão de cinema,imagina então como será o estendido.
8O
 
Primeiro: EU lamento q tenha sido ELE a interpretar o Elrond (por favor, o Elrond não devia ser bonito, sábio e venerável? e desde qdo o Hugo Weaving é ALGUMA dessas coisas? :lol: )
Segundo: Meio óbvio ele preferir SDA a Matrix, como alguém pode preferir uma trilogia q termina sem pé nem cabeça? :twisted:
Terceiro: Que pergunta pra se fazer! Queriam mesmo era deixar o cara em maus lencóis! hehehehe :lol: :lol:
 
Que cruel com o Hugo Weaving hein Alatáriel...

No geral,pelo menos aqui na Valinor,a maioria aprovou a atuação dele no papel de Elrond.

Acho que ele passou muito bem aquele ar de "Meio-Elfo" sábio.Agora,se ele é bonito só mesmo as mulheres pra dizerem,mas ele mandou bem no geral. :obiggraz:
 
Ah, Elendil, sei que minha opinião é quse isolada, mas pra mim foi muito decepcionante ver aquele cara como Elrond... Aliás, em geral, os elfos do filme me desapontaram, mas acho que era porque no livro eles são tão perfeitos e majestosos (coisa difícil, aliás, quase impossível, de encontrar semelhante na vida real). No começo eu não tinha gostado de nenhum dos elfos do filme, mas ao longo do tempo, comecei a achar que a Arwen e a Galadriel foram muitíssimo bem escolhidas... já o Elrond.... :puke:
:lol: Mas nada contra o ator! Só não gostei dele NAQUELE papel. Acho q ele podia ter cicadpo quietinho só como Smith e tava muito bom! :obiggraz:
 
Ele teve sorte de estar nas duas hein? Mesmo Matrix sendo mal recebido, não é uma trilogia de se jogar fora. Com as duas ele teve bastante vizibilidade para projetos futuros :D
 
Coitado do Hugo Weaving...
Afinal, que situação, não é? :D
Para mim os dois últimos Matrix nem deveriam ser chamados filmes... :twisted:
 
Coitado do Hugo Weaving...
Que situação... Afinal, um actor não pode andar para aí a dizer que prefere este ou aquele filme, ele ainda recebe um pouco pelos outros em que entros.
Para mim, os 2 últimos Matrix nem deviam ser chamados filmes. :twisted:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Para mim os dois últimos Matrix nem deveriam ser chamados filmes... :twisted:

ate é verdade, filme é carne e osso ou animação, não só efeitos-digitais-especiais que substituem o ator por um programa de computador...

:roll: :wink:
 
Sr. Cachopardo disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Para mim os dois últimos Matrix nem deveriam ser chamados filmes... :twisted:

ate é verdade, filme é carne e osso ou animação, não só efeitos-digitais-especiais que substituem o ator por um programa de computador...

:roll: :wink:

O problema para mim não foram os efeitos especiais excessivos.
Foi a história do filme ( m**** ), a atuação no filme ( :puke: ), os diretores ( que só fizeram o filme para ganharem dinheiro ), e o fato de toda a gente ter adorado o filme!!!
Se eu perguntar na minha escola a alguém qual a trilogia que preferiu, Senhor dos Anéis ou Matrix, eles dizem: "Sem dúvida a trilogia Matrix!!!".
O 1º filme foi muito bom, mas os outros dois não sei quê foram horríveis!!! Aliás, uma coisa que eu admiro muito no Senhor dos Anéis é a maneira como conjugam a paisagem e fortografia com os efeitos visuais. Quando é para por efeitos põe-se. Quando não é não se põe. E ponto final. Em mais nenhum filme fazem isso tão perfeito.
 
Bem, como sou tarada pelo Hugo Weaving, adorei ele como Elrond.

Mas até aí sou tarada também pelo Christopher Lee e pelo Alan Rickman e Harrison Ford e... :grinlove:

Tipo, se escolhessem algo sem sal como o Keanu Reeves, certamente teríamos um Elrond beeeem chulo. :mrgreen: O cara literalmente dá de dez a zero no carinha bonitinho. (sim, o Reeves é bonitinho, mas em termos de carisma e personalidade, Weaving dá de mil a zero)

Lembro até que o Uglúk uma vez comentou sobre a "atuação" de Mark Hamill em Guerra nas Estrelas, caberia perfeitamente para o Reeves.

fazendo cara de bravo: :|

fazendo cara de tonto: :|

fazendo cara de sofredor: :|

fazendo cara de vitória: :|

fazendo cara de "minha filha vai casar" : :|

(essa última, puuutz, o Hugo parecia mesmo papai com ciuminho de filhinha :grinlove:)

E Weaving tem bom gosto e sabe que mesmo ele tendo maior destaque em Matrix (afinal ele roubou praticamente os 3 filmes :lol:) não foi bom para ele... :osigh: (todo mundo vê ele como vilão.. um cara daqueles subaproveitado assim :osigh:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo