• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hugo ‘Elrond’ Weaving é visto em Wellington, NZ!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Mas esse espião do The Noldor também, viu?! Custava tirar uma foto? Se for mesmo o Hugo, tudo isso na notícia faz sentido (por que ir até Wellington e comprar coisas na feira se não está lá para ficar alguns dias/meses?). Agora, se não for o Hugo, mas só alguém parecido, que, aos olhos ávidos do espião por notícias, quis ver no cidadão o senhor Weaving, vai ser um tremendo fail. XD
 
Não vejo motivos de um outro ator interpretar Elrond que não seja o Hugo. Ainda mais um personagem élfico.

Talvez as cenas no Conselho estejam próximas de serem filmadas. :mrgreen:
 
PJ postou em sua página no facebook uma foto ao lado do Hugo Weaving com a legenda: "um velho amigo veio me visitar no set hoje..."

230064_10150238899066558_141884481557_9006674_4228111_n.jpg
Esse "visitar" que me deixa na dúvida sobre a participação dele, mas quem sabe...


230064_10150238899066558_141884481557_9006674_4228111_n.jpg
 
Última edição:
ai Jisuiz tomara que essa 'visita' seja uma brincadeira do PJ e ele não tenha trocado o Hugo Elrond Weaving por outro cara.
O.O
 
Eu vi lá no Face e corri pra cá pra ver se alguém já tinha visto.
Achei estranho a legenda, mas convenhamos, o que o Hugo faria lá que não seja relacionado às gravações?
 
Mesmo que ele tenha aparecido lá só de visita, é normal, afinal ele tendo participado dos filmes da trilogia é compreensível que tenha curiosidade em ver a produção de mais filmes sobre esse universo em que ele viveu durante um tempo.
 
Mesmo que ele tenha aparecido lá só de visita, é normal, afinal ele tendo participado dos filmes da trilogia é compreensível que tenha curiosidade em ver a produção de mais filmes sobre esse universo em que ele viveu durante um tempo.
Já saiu notícia nova, Bilbo. Hugo já foi confirmado de volta à TM!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo