1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hugo ‘Elrond’ Weaving é visto em Wellington, NZ!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 27 Abr 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Oneozelandês Jack M., do The Noldor Blog, postou um novo texto sobre Hugo Weaving, o Elrond, dizendo que o ator foi visto em Wellington, Nova Zelândia. “Cerca de uma hora atrás, eu recebi a notícia de um dos meus espiões mais confiáveis, e ele disse ter visto Hugo Weaving aqui em Wellington, nesta tarde,numa loja [...] Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Se ele realmente está na Nova Zelândia significa que Elrond está de volta.

3. etienne

etienne Usuário

Ótimo! Não haveria outro ator melhor para interpreté-lo!

4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Mas esse espião do The Noldor também, viu?! Custava tirar uma foto? Se for mesmo o Hugo, tudo isso na notícia faz sentido (por que ir até Wellington e comprar coisas na feira se não está lá para ficar alguns dias/meses?). Agora, se não for o Hugo, mas só alguém parecido, que, aos olhos ávidos do espião por notícias, quis ver no cidadão o senhor Weaving, vai ser um tremendo fail. XD

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não vejo motivos de um outro ator interpretar Elrond que não seja o Hugo. Ainda mais um personagem élfico.

Talvez as cenas no Conselho estejam próximas de serem filmadas. :mrgreen:

6. Ulca

Ulca Usuário

PJ postou em sua página no facebook uma foto ao lado do Hugo Weaving com a legenda: "um velho amigo veio me visitar no set hoje..."

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Esse "visitar" que me deixa na dúvida sobre a participação dele, mas quem sabe...

Última edição: 30 Abr 2011
  7. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

ai Jisuiz tomara que essa 'visita' seja uma brincadeira do PJ e ele não tenha trocado o Hugo Elrond Weaving por outro cara.
    O.O

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu vi lá no Face e corri pra cá pra ver se alguém já tinha visto.
    Achei estranho a legenda, mas convenhamos, o que o Hugo faria lá que não seja relacionado às gravações?

9. Pequena Elfa

Pequena Elfa Usuário

Esse mistério me mataaaaaa! :taco:

Por que não diz logo que ele fará Elrond novamente??? :disgusti:

10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Mesmo que ele tenha aparecido lá só de visita, é normal, afinal ele tendo participado dos filmes da trilogia é compreensível que tenha curiosidade em ver a produção de mais filmes sobre esse universo em que ele viveu durante um tempo.

11. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Já saiu notícia nova, Bilbo. Hugo já foi confirmado de volta à TM!

12. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu sei, e já comentei lá também, hehe
    Mesmo assim valeu :joinha:

Compartilhar