1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hugh Jackman e o celular

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Clara, 29 Set 2009.

  1. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Hugh Jackman e Daniel Craig, durante apresentação da peça "A Steady Rain" em Nova York, foram interrompidos pelo toque de um celular na platéia:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A reação do Hugh fui muito engraçada, e o Daniel Craig: "Nós podemos esperar, atenda o telefone" :lol:
    Não adianta, pode ser São Paulo, Fortaleza, Oiapoque, Nova York... as pessoas estão cada dia mais sem noção.

    Me lembrou um filme de uma peça com o Antonio Fagundes "
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    " que fala sobre essas interrupções irritantes e a falta de educação absurda de muitas pessoas em locais como cinema, teatro e mesmo em ônibus, salas de aula etc.

    P.S. Esqueci de mostrar onde vi a notícia, foi no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Gente eu fiz isso no cinema! Deixei o cel. ligado e minha mãe ligou no meio do filme, o celular tinha entrado pelo forro da bolsa e quando eu consegui encontrá-lo e atender já estava na metade do hino do Corinthians (meu toque) :oops:

    Pelo menos o pessoal não me vaiou, começou todo mundo a rir e gritar Ronaldo. Virou uma bagunça e meu rosto parecia estar em chamas.
     
  3. imported_?

    imported_? Usuário

    Que situação, Rafaela, eu ia ficar igual a você também, morrendo de vergonha!

    Eu sempre deixo o meu celular no modo vibra e sempre ando com ele no bolso da calça ou da blusa mesmo, que só eu percebo quando alguém chama. Então acho que nunca vou passar por essas situações. O problema é que eu esqueço de deixar sonoro quando chego em casa e já perdi ligações importantes por causa disso.

    No mais, eu ODEIO celular! ¬¬
     
  4. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Clover, eu sou igualzinha! :high5:

    Celular pra mim é coisa do demo! :susto:
     
  5. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Olha gente, eu tb não gostava, mas como tenho bônus todo dia vivo pendurada no cel. Adoro falar e não vivo mais sem ele. O meu não é desses que fazem de tudo, inclusive ligações, é bem simplesinho mas é duro na queda e consigo falar com todo mundo e mandar milhões de torpedos para infelicidade dos meus contatos... :rofl:
     
  6. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Viu?! Trabalho do Coisa-ruim!
    Você já tá "tomada dos mesmos" Rafa!

    :hahano:
     
  7. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    :susto::cthulhu:
     
  8. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    :rofl:

    Éééé... logo, logo você estará como aquele povo de Innsmouth e eu vou ser igual ao véio que fala que nem o Chico Bento e conta histórias horripilantes depois de tomar todas e...
    .
    .
    Tá! Pronto, parei.
     
  9. nataliarg

    nataliarg Usuário

    Eu fui em uma peça... de uma atriz global capixaba, esqueci o nome dela. A mulher reclamou porque uma pessoa levantou e saiu para atender o celular. O celular não chegou a tocar (devia estar no vibracall), mas a pessoa saiu com celular na mão. E ela ficou falando mal. Se fosse eu, pediria o dinheiro de volta.

    Mas quando é situação que o celular toca - é muita falta de noção. Sempre que entro em aula, cinema, teatro - até museo - eu coloco no vibracall. E ele sempre está no meu bolso. Quando estou fazendo provas de concurso ou algo do tipo, eu não desligo o celular, mas deixo ele bem no fundo da bolsa.

    Eu não chego a amar celular, porque eu odeio falar no telefone. Mas tabém não odeio. Acho algo prático e, para mim, útil.
     
  10. Liv

    Liv Visitante

    Celular meu tá sempre no vibracall. O problema é que eu esqueço e depois ele não faz barulho na hora de me acordar. :lol:
     
  11. Anica

    Anica Usuário

    odeio celular. odeio a falta de noção das pessoas com celular. e odeio mais ainda quando penso que coisa de quinze anos atrás todo mundo sobrevivia sem um, e hoje em dia os infelizes não conseguem deixar o breguete desligado ou no silencioso por pelo menos duas horas, seja no cinema ou no teatro.
     
  12. imported_?

    imported_? Usuário

    O meu também tá no modo vibracall e eu estou procurando desde manhã... Tentei ligar para ele e ver se encontrava, mas quem disse... :rofl:

    O caso que a Natalia contou, eu acho perfeitamente normal nos dias de hoje alguém se levantar para atender um celular, tá certo que pode parecer grosseria, mas vemos isso em todos os lugares que vamos, então teremos que nos acostumarmos com isso, fazer o que... Se a pessoa foi discreta, não tem motivos para a atriz ter reclamado, pior se o celular tocasse e ela saísse falando no caminho.
     

Compartilhar