1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Huck compara derrota do Brasil ao 11 de setembro e é criticado na web

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 12 Jul 2014.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Huck compara 11 de setembro à derrota da Seleção​

    Durante conversa ao vivo com Galvão Bueno, no "Caldeirão" deste sábado (12), o apresentador Luciano Huck exagerou e comparou a derrota do Brasil para Alemanha, por 7 a 1 na Copa do Mundo, aos atentados ao World Trade Center, em Nova York, no dia 11 de setembro de 2001. Os dois conversavam sobre a derrota e a possibilidade de manchar a história vitoriosa da Seleção brasileira.

    "Galvão, uma das coisas que mais me acalentaram, que mais me confortaram essa semana foi sua fala no 'Jornal Nacional' dizendo da importância do manto sagrado da Seleção brasileira, da história de Ronaldo e tantos outros, que não vai ser uma derrota deste calibre que vai borrar a história da Seleção brasileira", iniciou Huck. "Então acho que [o seu discurso] foi muito animador. Mas eu posso dizer que no 11 de setembro eu estava lá, eu presenciei ao vivo, eu vi essa catástrofe que foi o jogo dessa semana agora", exagerou o apresentador, ao comparar a ação terrorista --
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    -- com a goleada da Alemanha por 7 a 1 em cima do Brasil. "Claro, mas lá foi um problema tão mais grave, de proporções completamente diferentes", retrucou Galvão Bueno.

    A declaração de Luciano Huck gerou revolta em redes sociais.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Pra ver os tweets só indo na pagina original.
     
    • LOL LOL x 3
  2. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Quando você diz uma besteira e é, de certa maneira, corrigido pelo Galvão Bueno!!
    É sinal de que tem que calar a boca e parar pra refletir.
    Ou simplesmente parar.
     
    • LOL LOL x 3
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Bom.

    Mas é verdade que os aviões do 11 de setembro eram Boeings 757......
     
  4. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Mais um pra galeria de poetas calados!
    Eu tenho muito desgosto por esse coisa ter tanta notoriedade.
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Já pensou se ele passa a vender uma camisa com "Cala boca, Huck" no Peixe Urbano?

    Não saberia se acharia genial ou mais mercenarismo.
    :lol:
     
    • LOL LOL x 1

Compartilhar