• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HUAUAHA, finalmente consegui o especial da fox!

Cara, vejaaaaa, muitooo massa!!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Eu tb tenho... mas vale a pena ver sim! Pule as partes q vc nao quer ver, oras!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Esse especial eh legal mas a maioria das cenas estavam nos trailers exceto pela sequnecia de Moria mas as entrevistas tambem sao legais.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
Ahh, não pule nada, vale a pena assitir tudo, haahha, principalmente, os 2 mim em moria!!! uhuuuuuu

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Eu assisti todos os minutos em Moria! UAHUAHUAH! Eu nao me canso d jogar na cara d vcs!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Eu assisti todos os minutos em Moria! UAHUAHUAH! Eu nao me canso d jogar na cara d vcs!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin


eu tbm! uhahuahuahuauhauhauhauhauha

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
CACHORROS!!!
ISSO É VACILO, EU JÁ AGUENTEI DEMAIS
GRRRRRRR

P.S-Como eu já fui vítima de pessoas muito esquentadinhas nesse fórum.. vou avisando:
é brincadeira tá?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
O documentario era da FOX americana, naum sei se jah passou aki na FOX daki.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
Alguém aí já viu o documentário do SCI-FI Channel? Eu peguei na net e é muito legal... É bem mais detalhado que o da FOX, pois têm 45 minutos... Pena que é um monstro de 800MB. Ai Ai...
 
eh mto legal cara

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
quote:
O documentario era da FOX americana, naum sei se jah passou aki na FOX daki.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."

Não, não passou aqui.

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Parem de me provocar, eu naum tenho tv a cabo, naum tem como eu ve!! eu so pobre..

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
quote:
fiquei chateada
eu tenho directv, e não tem fox
q droga



To muito puto com a directv, pq não tem FOX, q raiva q da!!!
 
Mas mesmo que tivesse a FOX vc naum ia ver documentario nenhum.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo