• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HQs

Status
Fechado para novas mensagens.

Leo

Usuário
OI gente, gosto muito de revistas em quadrinho no geral, so vc tem entulhado por ai alguma revista de super-heroi ou ainda da serie vertigo e não sabe o que fazer com elas...... mande um email pra mim, que posso me interessar por elas 8O
 
.

Você está com sorte! Eu já estava pra jogar fora uns bons quilos de revistas Marvel. Tás interessado?
 
Aih, naum querendo se aproveitar da situação, mas já aproveitando: se o Leo naum quiser a gente pode negociar umas, principalmene as do Aranha, ok Fox?
 
Sr. Sentido Precognitivo, eu tenho um triste comunicado a fazer: Eu, de fato, joguei aquelas revistas fora! 8O

Ninguem mostrou o menor interesse por elas (na epoca), então não me sobrou nenhuma outra alternativa senão descartá-las. Sinto muito Leo e Spider Sense... :cry:
 
se eu soubesse q alg queria esses kgs de revista(da turma da mônica) eu doei um montão para a biblioteca do colégio :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo