• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hqs do velho continente

Jujuba!

Habitante de Othrya
Alguém aí coleciona hqs européias?

Sim, eu sei que no Brasil existem poucas mas quais são as que vocês já leram e mais gostaram?


A série Julia Kendall, aventuras de uma criminóloga é demais! Praticamente um conto da Agatha Christie (devidamente atualizado) por edição!


Gostei muito também de um album chamado O Bordel das Musas. Muito bom! Fala sobre os pintores da Belle Epoque com muito sarcasmo!


Isso sem contar Arthur, uma Epopéia Celta, que é simplesmente demais! Espero que chegue logo a próxima edição!
 
Por falar em HQ européia, vão publicar O INCAL aqui no Brasil.

É uma das melhores coisas de todos os tempos, não só em termos de HQ mas de coisas em geral.
 
Bom colega eu coleciono quase tudo:lol: o que é publicado no BR que tem origem Européia.Temos e tivemos muita coisa da Europa publicada por aqui: No ano passado a ediouro publicou Arthur,nathan never e Aquablue.A mythos publica zagor,mágico vento,júlia kendall e tex.Além de ter publicado outros personagens como martin mystere,mister no, dampyr e etc. Tenho um blog que fala de algumas HQ's européias e de vez em quando coloco algo para download.Me visite: http://editoralorentz.blogspot.com
 
Asterix, claro.

E uma recente que saiu pela Ediouro, Arthur, mini-série em sete edições (me falta só a sétima :() que é muito boa também, é francesa. O foda é justamente o tanto que o foco da escrita muda dos comics pra ela, vale muito a pena conhecer.
 
V disse:
Por falar em HQ européia, vão publicar O INCAL aqui no Brasil.

Já está em Comic Shops e livrarias e bancas do tipo grande e no Mercado Negro, onde pode ser trocado por 10 Almanacões de Férias da Turma da Mônica em bom estado (vale mais se os passatempos tiverem sido feitos à lápis).

O formato é imenso (o que é bom). O preço é proporcional (o que é ruim).

Acho que vou comprar. :babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo