• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias HQ de Star Wars admite falha na relação entre Darth Vader e Palpatine

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
darth-vader.jpg


Ao longo da saga Star Wars, a história central sempre foi sobre a ascensão e queda de Anakin Skywalker, seduzido pelo Lado Sombrio até se tornar o vilão Darth Vader. É um plano arquitetado pelo Imperador Palpatine, que assumiu o aprendiz como seu subordinado.

Porém, em Star Wars: O Retorno de Jedi, Vader trai seu mestre e joga-o de uma plataforma na Estrela da Morte, aparentemente matando-o – pelo menos até A Ascensão Skywalker chegar e nos provar errados. Parece que Palpatine falhou em confiar em Vader.

Na mais recente edição de uma das HQs da saga, parece que Palpatine colheu exatamente o que plantou. Em Star Wars: Age of Rebellion – Darth Vader, há uma cena em que Palpatine sente o ódio de Vader por ele. E o Imperador vê isso como algo positivo, pois seu envolvimento com o Lado Sombrio fica mais poderoso.

É, realmente não foi uma boa ideia, Sheev.

Star Wars: Age of Rebellion – Darth Vader está disponível nas lojas de quadrinhos americanas.

https://observatoriodocinema.bol.uo...alha-na-relacao-entre-darth-vader-e-palpatine



 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo