1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

HQ de 'Pequenos guardiões' concorre em julho de 2008 a dois prêmios Eisner

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Zuleica, 19 Jun 2008.

1. Zuleica

Zuleica Usuário

Ratinhos cult de 'Pequenos guardiões' desembarcam no Brasil
    HQ independente de sucesso nos EUA chega às bancas pela Conrad.
    David Petersen, autor e desenhista, fala sobre a série ao G1.
    Diego Assis do G1, em São Paulo

[align=center]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/align]
    [size=x-small][align=center]Capa do número 1 da série 'Os pequenos guardiões',
    que a Conrad traz ao Brasil (Foto: Divulgação)[/align][/size]

À primeira vista, desenhos, temática e o formato quadrado fazem crer que se trata de apenas mais um livro de histórias infantis. Mas basta ler e ver os primeiros quadrinhos de “Os pequenos guardiões”, nova série de HQ que a editora Conrad coloca nas bancas, para perceber que os ratinhos da história não estão para brincadeira.

Desenhada e escrita pelo norte-americano David Petersen, a série “Os pequenos guardiões” (“Mouse guard”, no original) surgiu em 2006, publicada pela independente Archaia Studio Press. Mesmo sem muita divulgação, a HQ caiu nas graças dos leitores americanos e até o final daquele ano teve três reedições apenas do primeiro número.

Com dois arcos de histórias completos até agora (“Outono 1152” e “Inverno 1152”) e um terceiro em andamento, a HQ concorre em julho de 2008 a dois prêmios Eisner, o Oscar dos quadrinhos americanos, nas categorias “melhor reimpressão de álbum gráfico” e “melhor publicação para crianças”. Leia a notícia completa na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu estou acompanhando essa série. É sensacional.

3. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

E eu estou querendo acompanhar, já lí sobre ela, parece ser bem legal mesmo.

4. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Po, nem olhei direito porque fiquei na primeira vista mesmo...

Mas agora vou reconsiderar e tudo

Compartilhar