• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HPV: A resistência religiosa

e eu estou compartilhando isso tudo porque olha, no post anterior eu linkei um pessoal anti-vacinação falando de riscos da vacina hpv. não vai demorar muito para pais embarcarem nessa sem checar informações, transformando a coisa toda numa história parecida com a do sarampo e o autismo. vão vendo.

Infelizmente ainda não existe uma vacina contra a ignorância humana @Ana Lovejoy
 
So it begins, Theoden.gif
O comentário da professora da última imagem me assusta. Embora não diga isso explicitamente, imagino ela fazendo um belo trabalho de sabotagem para aterrorizar crianças e ludibriar pais. Só concordo com a parte de torcer para os pais tomarem a melhor decisão -- que, no caso, não vai deixá-la nada feliz :mrgreen:
 
A maioria das pessoas que são contra é mulher, e jovem.
Muito triste isso. =/
 
A Revolta da Vacina nas mídias sociais.
Uma evolução afinal...

Mas esse tipo de alienação é produto de muitas informações sem fonte segura, o que é desconhecido na maioria das vezes gera respostas agressivas, mesmo que seja em benefício ao ser humano.
 
Na verdade, não precisam ler mesmo agora. Vocês estão lendo esses absurdos porque querem. :bamf:

Esse tipo de gente não consegue ou simplesmente não quer ser esclarecida. Tudo é conspiração, ato do Demo, etc., etc. Como combater isso, se as pessoas fazem questão de não dar ouvidos à razão?

Como o Cláudio Moreno disse que quer que escrevam na lápide dele: "Lutou contra a ignorância, mas foi vencido". Isso é ainda mais verdadeiro na internet, onde a luta já tá perdida antes de começar.
 
Engraçado é como a coisa se propaga numa velocidade incrível.
As pessoas repetem sem ao menos tentar procurar saber um pouco mais, como no caso do primeiro relato que a Ana postou, onde os médicos chegaram a conclusão que só pode ter sido a vacina, como assim só pode? Fizeram um milhão de exames e falaram, é a vacina vai deixar sua filha cega? Mesmo que isso não tenha outros casos comprovados e nada mais? Dificilmente um médico falaria isso.
Ninguém realmente procura saber, apresentar fatos, fica tudo num achismo incrível.

"Acho que gatos são herdeiros direto do inferno, logo vamos matar todos os gatos para expulsar o demo".

Eu ein.
 
Se esse povo que gosta de teorias da conspiração soubessem como são engraçados.

A Pepsi usa fetos abortados, os médicos cubanos são guerrilheiros que vão instalar uma ditadura comunista no Brasil, o homem não foi a Lua, tudo que aparecer no Discovery Channel ("ciência")/History Channel ("historia")/Animal Planet ("biologia") entra nessa lista também.
 
Já que é pra falar de teorias da conspiração

47354078.jpg
 
Que essas mães que se recusam a vacinar os filhos vivam o suficiente pra verem seus filhos sofrendo com / morrendo dar próprias doenças que elas poderiam ter evitado com as vacinas.

Não há castigo maior pra elas.
 
Sei lá, Deriel, até entendo seu ponto mas não sei se isso as convenceria de que a vacinação era o caminho certo - boa parte desses aí que estão contra são religiosos. Você acha que pais TJs deixaram de ser TJs só porque seus filhos morreram renunciando à possibilidade de receberem transfusão de sangue? Pra esse pessoal tudo faz parte de um Plano Maior! Esperar que essas crianças sofram/morram para que elas tomem consciência seria absurdo tanto por torcer pelo sofrimento de inocentes quanto por resultar em nada no fim das contas.
 
Fora o fato de que essas pessoas dificilmente fariam essa relação "negligência = motivo de ter contraído a doença" e atribuiriam tudo, mesmo o sofrimento e eventual morte de um filho, à "vontade de Deus".

Se essas pessoas se empenhassem em compreender as coisas tanto quanto se esforçam para se eximir da culpa das próprias ações...
 
só lembrando que tem pai que não vacina não por motivo religioso. tem quem realmente ache que vacina de sarampo está relacionada ao autismo, que vacina x dá câncer, vacina y dá problema no cérebro etc.
 
Sim, o problema é que geralmente é só um "achismo". Fulano vê uma imagem com um texto alarmista compartilhada no Facebook (esse templo da veracidade) e já sabe tudo o que precisa saber sobre determinado assunto, tornando qualquer pesquisa ou discussão adicional supérfluas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo