• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HP dos CDFórum

Heruost!! coloke o logo dos CDfórum como um link!!!
E no lugar dos nossos nomes, coloque nosso avatares como links!!
 
Heruost disse:
Eh por ai..... Eu abri esse tópico justamente para receber sugestões para HP.. Eu optei de próposito por algo simples para ficar mais leve de carregar já que o excesso de gifs animados podem pesar na hora de abrir as janelinhas....

blz.. :) heheeheh

Entendi, se voce quiser pudia pegar informaçoes dos personagens escolhidos, imagens, banners e gif's heheh. .:)

Atualizei a minha hehehe.. agora já estou finalizando a 6ª Casa Zodical hehe.. :)

Ate o leao ja fiz.. :)

Clique aqui
 
Acho que voces deveriams e unir para fazer uma só página... o trabalho seria menor... e iria bem mais rapido... e eu tb to afim d ajudar na pagina!
 
Ryu disse:
Acho que voces deveriams e unir para fazer uma só página... o trabalho seria menor... e iria bem mais rapido... e eu tb to afim d ajudar na pagina!

hummm.. ta bom ehauheua

Afinal Mú é mó amigao do Aldebaran ehauehauea
 
Opa!! Precisando de ajuda sobre informações de algum cavaleiro ou de fotos e gifs, soh falar comigo que eu arranjo.
 
é....
eu tb posso servir como informante e contribuidor com material....
pq na construção da página em si, eu naum sou d mta ajuda.....
 
Eu posso ajudar com qualquer coisa.. inclusive com meu nome como admin hehe..
Bom.. acho que agora a "mania" acabou.... mas eu vou continuar com algo do Saga
 
O meu não tá fora do ar.. Eu dei um tempo nas atualizações pois não sei se quero fazer algo para um bando que não sabem o que é "propiedade intelectual" irem e copiarem o que eu fiz.....


Edited by Ash: Hmmm... sem ofensas pessoais, OK??
Diferenças nós resolvemos em particular... :wink:
O ringue não é aqui...
 
Heruost disse:
O meu não tá fora do ar.. Eu dei um tempo nas atualizações pois não sei se quero fazer algo para um bando que não sabem o que é "propiedade intelectual" irem e copiarem o que eu fiz.....

Po kra, tu sabe que eu te apoio e acho que o que eles fizeram foi sacanagem, mas conversem aih pra resolver essa história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo