• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HP dos CDFórum

Heruost

Banned
Galera,
seguinte pra eternizar os cavaleiros, eu gostaria que o pessoal me mandasse por mp, seus avatares e banner usados durante isso e todo material interessante (mode mandar via mp mesmo, é so colocar figura pra abrir na mp que eu copio).....

Ah, se quiserem tb mandar um testiculo dizendo o pq da escolha, eu ficaria grato.....


PS: Mithrellas, isso é um aviso, então pode trancar depois, só dê um tempo pra galera responder, ok???

ATUALIZADO: seguinte, confira o seu status do lado do seu nome... Tambem botei o nick daqueles que alteraram o nick.. se esqueci de algo, me avisem, ok??

Ps: Tia Mith.. SEh soh por mais um tempinho, ok??


Só pra conformar.. botarei um ok vermelho do lado daques que eu já tiver pego o material......

Cavaleiros de Ouro
Mu de Áries-Um anel - ok - mÚm Anel de Aries
Aldebaran de Touro-Heruost - ok - Heruost de Touro
Saga de Gemeos-Lord Ryu - ok - Lord Saga Ryu
Máscara da Morte de Cancer -Máscara negra - banner (tinha?) - Máscara da Morte
Aioria de Leão-Kyo - ok
Shaka de Virgem-Car Timco - ok - Car_Shaka
Dohko de Libra-Passolargo - tinha banner? - Passolargo de Libra
Miro de Escorpião-LeirBag - ok - Leir de Escorpião
Aioros de Sagitário-Mullets Bundeta - avatar e banner (?) - Mullets Aioros Bundeta
Shura de Capricornio-Nemesis - tinha banner?
Kamus de Aquário-Fusa - ok - F*U*S*A* Kamus Aquario
Afrodite de Peixes-Lossthrain - ok


Cavaleiros/Amazonas de Prata
Marin de águia-Lady Bianca - ok
Shina de Cobra-Finwen a Elfa - ok
Gisty de Vampiro-Washu Chan - ok - Washu de Vampiro
Kapela de Auriga-SoulBringuer - ok
June de Camaleão-Valie Este - ok - Junelië Este

Cavaleiros de Bronze
Seiya de Pégasos-Gandalf - ok
Hyoga de Cisne-Strider - falta o avatar
Ikki de fenix-Cirdan - avatar
Shiryu de Dragão-A.urus - tinha banner?
Shun de Andromeda-Xamã - nada disponivel
Okko de Tigre-Mystique - ok

Espectros de Hades
Espectro Kamus-Maedhros, O Maneta - nada disponivel
Especro Shion-Fosco Cachopardo - ok
Radamanthys de Wyvern-anduril - ok

Deuses
Athena-VihVs - ok
Hades-Guilbor - ok
Poseidon-Rumil de Lórien) - ok
Abel-Mi6 - ok



Guerreiros Deuses
Hilda de Polares-Clarice Starling - ok
Sigfried de Doube-Dragão das trevas - tinha banner?


Outros
Shunrei-Luthien Feanturi - ok
Mino-Liteeliniel - nada disponivel


Generais Marinhos
Kanon de Dragão Marinho-Fearuin Alcarintur - ok - Fëaruin Kanon Alcarintur
Thetis de Sereia Kementari - tinha banner?
Sorento de Sirene Nardol - tinha gif animado?
 
Heruost, deixa de ser preguiçoso e dá um salvar como direto daqui de quem postar nesse tópico :mrgreen:

Eu escolhi o Kanon por dois motivos básicos:

1. Eu sou de Gêmeos, e o Ryu já tava com o Saga, veio o Kanon.
2. O Kanon é forte a dar com pau, e a Athena sempre acreditou em mim, ai que emoção... E apesar de tudo que ele já fez, ele é bonzinho. :mrgreen:
 
eu escolhi o Kamus pelo simples motivo q é meu signo....
e tb pq eu adoro personagens de gelo....
mas além disso eu tb sempre simpatizei com ele, desde qdo o vi....(gay essa frase, neh naum?)
 
aeh , copia e cola daki seu vadio ! :twisted: :twisted: depois te passo os baguio por mp , pq eu colokei o shaka ? pq ele eh Phoda!
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]gay essa frase, neh naum?)

Sim, é realmente muito gay essa frase :mrgreen:

Tipo, eu escolhi o Aioria porque ele poderia ter matado o Seya se quisesse, só não matou por culpa daquele filha da mãe do Cassius.
 
Escolhi o Mú, pois ele domina a telecinese, e pq também gosto mto da personalidade dele.....

E ele é o único cavaleiro que conserta armaduras, isto quer dizer que ele é importantíssimo.....

E segurem ele quando manda um Extincao Estelar, o cara manda bem.. :) hehehehe
 
Heruost.. eu vou ficar um bom tempo com esse banner e avatar.. ou algo parecido... eh soh copiar.. creio q os camaradas dourados também deveriam fazer isso..

Eu escolhi o Saga pq ele tem o lado mal dele... assim como o Ryu.. eh muito forte.. alias o mais forte..

jah q num dah pra criar um topico pra ser nosso qg.. precisamos do nosso santuario.. alguem tem uma ideia?
 
Lord Saga Ryu disse:
Heruost.. eu vou ficar um bom tempo com esse banner e avatar.. ou algo parecido... eh soh copiar.. creio q os camaradas dourados também deveriam fazer isso..

Eu escolhi o Saga pq ele tem o lado mal dele... assim como o Ryu.. eh muito forte.. alias o mais forte..

jah q num dah pra criar um topico pra ser nosso qg.. precisamos do nosso santuario.. alguem tem uma ideia?

como assim ryu???? qg ? heuaheuaea.... Precisamos de nosso santuario?

tipow todos os cavaleiros "?
 
Lord Saga Ryu disse:
Eu escolhi o Saga pq ele tem o lado mal dele... assim como o Ryu.. eh muito forte.. alias o mais forte..

Eu sou tão forte quanto vc 8-)

Seria tipo um chat na net ou algo assim? Na boa, é só não trancarem esse tópico. Ou a gente abre um tópico só pra gente, e pede pra não trancarem.
 
Eu jah falei com a Urd....
mas acho q esse topico ta d bom tamanho...
precisamos d algumlugar.. acho q um site eh mt...
um topico estaria bom.. mas num dah....
 
Eu falei com a Urd.. que disse q os moderadores chegaram a um consenso pra trancar akele topico e qualquer outro igual..
 
Foi o que eu falei...
Mas não adiantou....
Bom.. mas eu continuo com meu banner e avatar!!
soh insisto na ideia de ter um lugar pra gente!
 
é
e ter o anime & mangá como reduto do CdZ?

pq vcs naum usam um unico topic, para discutir e pedir algo em comum??
eh dificil?!
sério, ja eh o 4º topic de CdZ... manerem ae por favor!! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo