• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hoxton Street Monster Supplies

Anica

Usuário
Estou rindo muito aqui, a ideia é muito doida: a única loja de Londres (e, dizem no site com orgulho, provavelmente do mundo) que vende produtos para monstros. Descrição que tirei lá do site:

Hoxton Street Monster Supplies was established in 1818, though the exact details of why, and by whom, have tragically been lost to history. In 2010, after closing for a much-needed refurbishment, we re-opened our doors. We pride ourselves on being London’s, and quite possibly the world’s, only purveyor of quality goods for monsters of every kind.
Many of our customers have been coming to us for centuries. Indeed, some have been coming for considerably longer. Whether you’re a Vampire, Werewolf, Sasquatch or some Thing else entirely, we have everything you need. Most of our goods are available to buy online here, or for our full range, do drop into the shop ~ our staff are generally quite polite.

Alguns detalhes da loja:

attachment.php


attachment.php


Alguns produtos (leiam as descrições, vale a pena :lol: )

Sal feito a partir de lágrimas humanas

Bah! Humbugs

Banshee Balls

Zombie Fresh Mints

:rofl:

Gente, preciso conhecer essa loja!
 
Tem coisa que não bate aí: se a loja foi aberta em 1818, e estamos em 2012, não transcorreram ainda nem dois séculos.
Como podem dizer que alguns clientes a têm visitado "for centuries" e que "some have been coming for considerably longer"?
:nao:
 
Mas, tipo, as pessoas(ops, montros) compram esses trequinhos pra quê? Pra deixar de enfeite :rofl:?
 
pelo que eu entendi na realidade eles vendem doces. aquelas banshee balls por exemplo, parecem umas balas de canela q eu comia qdo era criança. mas não sei se é doce ehehe
 
Faço minhas as palavras da anica. Eu preciso conhecer essa loja! :rofl:

Tem coisa que não bate aí: se a loja foi aberta em 1818, e estamos em 2012, não transcorreram ainda nem dois séculos.
Como podem dizer que alguns clientes a têm visitado "for centuries" e que "some have been coming for considerably longer"?
nope.gif
É que, provavelmente, eles só abriram a loja após a revolução industrial, mas os fabricantes que se uniram pra vender seus excelentes produtos la ja os produziam de forma artesanal desde muito antes XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo