1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hoxton Street Monster Supplies

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Anica, 3 Jun 2012.

1. Anica

Anica Usuário

Estou rindo muito aqui, a ideia é muito doida: a única loja de Londres (e, dizem no site com orgulho, provavelmente do mundo) que vende produtos para monstros. Descrição que tirei lá do site:

Alguns detalhes da loja:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguns produtos (leiam as descrições, vale a pena :lol: )

:rofl:

Gente, preciso conhecer essa loja!

2. Calib

Calib Visitante

Tem coisa que não bate aí: se a loja foi aberta em 1818, e estamos em 2012, não transcorreram ainda nem dois séculos.
    Como podem dizer que alguns clientes a têm visitado "for centuries" e que "some have been coming for considerably longer"?
    :nao:

3. G.

G. Ai, que preguiça!

Mas, tipo, as pessoas(ops, montros) compram esses trequinhos pra quê? Pra deixar de enfeite :rofl:?

4. Anica

Anica Usuário

pelo que eu entendi na realidade eles vendem doces. aquelas banshee balls por exemplo, parecem umas balas de canela q eu comia qdo era criança. mas não sei se é doce ehehe

5. Liv

Liv Visitante

zombie fresh mints fala por si :lol:

6. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Faço minhas as palavras da anica. Eu preciso conhecer essa loja! :rofl:

É que, provavelmente, eles só abriram a loja após a revolução industrial, mas os fabricantes que se uniram pra vender seus excelentes produtos la ja os produziam de forma artesanal desde muito antes XD

Compartilhar